To participando, já te adicionei no msn também.
+19
Everton.
Stéphano Wallace
l1p3zinho
Fabbrini20
Wladimir
Bredy
Miifbs
mario ride
Deus Urso
gms
Zeniker
Reidosmash
Zaraki
Juan
josue dark bros
EHHH
Dimitri
Ω Vitor
rafashin
23 participantes
"Le Kart" Clã de MK7
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº17
Re: "Le Kart" Clã de MK7
Zeniker escreveu:To participando, já te adicionei no msn também.
Accept =D
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº18
cara já to no seu clã agr só esperando o teste
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
tem como me passar o numero da comu do clã pq eu so tenho a lekart normal....
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº20
@GMS, me passa seu msn por private, q te dou coordenadas do q fazer.
@Dimitri, favor entre no Chat q vc fez, pra termos como nos comunicar, ou me passe seu MSN
@Dimitri, favor entre no Chat q vc fez, pra termos como nos comunicar, ou me passe seu MSN
Deus Urso- Membro Nv.7
- Mensagem nº21
Estou interessado.
Já começaram essas tais seleções?
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
@Deus Urso na sua foto é uma Little Sister do Bioshock?Vc tem Bioshock 2 de pc?Se tiver me add na live para a gente jogar.....LIVE: DimitriLIVE123
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº23
Deus Urso escreveu:Estou interessado.
Sim, ja começamos, so me mandar uma mensagem private pelo forum com suas informações!!! ( vou colocar o q sera necessario na pagina principal do forum ^^ )
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº24
queria poder jogar também mas toda vez que vou tentar vogar online da erro não sei porque parece que o servidor do MK 7 é meio pesado
minha net ta reduzida pra 128kbps vou tentar jogar quando voltar pra velocidade de 1mb aff não da pra Entender com essa velocidade de 128kbps
consigo jogar normalmente nos outros consoles que tenho
as Configuracões de Conexão de internet e do roteador no 3DS são as mesmas dos outros consoles queria muito poder jogar MK
minha net ta reduzida pra 128kbps vou tentar jogar quando voltar pra velocidade de 1mb aff não da pra Entender com essa velocidade de 128kbps
as Configuracões de Conexão de internet e do roteador no 3DS são as mesmas dos outros consoles queria muito poder jogar MK
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº25
josue dark bros escreveu:queria poder jogar também mas toda vez que vou tentar vogar online da erro não sei porque parece que o servidor do MK 7 é meio pesado
Vc ja viu o nivel de sinal da Net no Console ? Mas provavel q seja o server mesmo, desdo natal, qualquer jogo do 3DS ta tenso pra conecta, agora q ta melhorando!
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº26
já vi sim o nivel do sinal esta normalrafashin escreveu:josue dark bros escreveu:queria poder jogar também mas toda vez que vou tentar vogar online da erro não sei porque parece que o servidor do MK 7 é meio pesado
Vc ja viu o nivel de sinal da Net no Console ? Mas provavel q seja o server mesmo, desdo natal, qualquer jogo do 3DS ta tenso pra conecta, agora q ta melhorando!
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº27
josue dark bros escreveu:já vi sim o nivel do sinal esta normalrafashin escreveu:josue dark bros escreveu:queria poder jogar também mas toda vez que vou tentar vogar online da erro não sei porque parece que o servidor do MK 7 é meio pesado
pode ser a velocidade mesmo, pq o server do 3DS é muito pesado pra qualquer jogo, ate RE aqui em casa as vezes num vai S:
Deus Urso- Membro Nv.7
- Mensagem nº28
Sim, é uma Little Sister. Meu Bioshock 2 é para Xbox360... tem como jogarmos juntos mesmo assim? Me responda por MP, aí eu te adiciono.Dimitri escreveu:@Deus Urso na sua foto é uma Little Sister do Bioshock?Vc tem Bioshock 2 de pc?Se tiver me add na live para a gente jogar.....LIVE: DimitriLIVE123
Me add no 3ds tbm: 0946-2803-8472
Ok, logo mandarei.rafashin escreveu:Deus Urso escreveu:Estou interessado.
Sim, ja começamos, so me mandar uma mensagem private pelo forum com suas informações!!! ( vou colocar o q sera necessario na pagina principal do forum ^^ )
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº29
Ok, logo mandarei.[/quote]rafashin escreveu:Deus Urso escreveu:Estou interessado.
Estou no Aguarde ^^
mario ride- Membro Nv.11
- Mensagem nº30
estou interessado, mas meu MK7 só chega mais ou menos dia 5, com meu 3ds , então eu posso garantir uma vaga?
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Mole Kart - A paródia de Mario Kart Wii.
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» Mole Kart - A paródia de Mario Kart Wii.
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya