Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
vinicius dos santos
iPhod
Dimitri
PedroNS
Yakusa
Rafos
Metroid Gamer
System
ExtremeZelda
Supersth1
Weber
Ω Vitor
Luan Quirante
-victor-
Renan43
gsoares
Mario Bros
21 participantes

    Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano - Página 2 Empty Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por Dimitri Seg 26 Dez 2011, 11:42

    Perfeito,daora,adorei muito bom
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano - Página 2 Empty Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por iPhod Seg 26 Dez 2011, 11:53

    Legal !! muita coisa que eu nao lembrava ai !!
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano - Página 2 Empty Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 26 Dez 2011, 12:00

    menos pirataria, a nintendo fazendo mais sucesso!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano - Página 2 Empty Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por Mat Lee Ter 27 Dez 2011, 19:44

    Boa Retrospectiva!
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano - Página 2 Empty Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por poticardo Qua 28 Dez 2011, 11:16

    esse ano foi bom, espero q ano q vem tenha lançamentos tão bons quanto os desse ano
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano - Página 2 Empty Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 28 Dez 2011, 11:22

    Caraca,ótima retrospectiva.Parabéns!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano - Página 2 Empty Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por Dimitri Qua 28 Dez 2011, 11:36

    Felipefabricio me passsa seu FC...
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano - Página 2 Empty Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por Skedar Qua 28 Dez 2011, 12:09

    Bacana ^^ apesar de ter seguido a riscas as noticias este ano e saber de todas que ai estão, valeu apena ler novamente! muito bom

    Oque eu espero para 2012 ? DINHEIRO!

    Sim...DINHEIRO.

    Preciso me focar em alguma coisa para me desenvolver e crescer profissionalmente, tenho 5415143 abilidades e nao consigo fazer nada dividindo meu tempo com todas elas, preciso decidir uma para focar fielmente.

    Mas vamos ver né ^^

    Conteúdo patrocinado


    Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano - Página 2 Empty Re: Especial de Natal: Relembre tudo o que aconteceu no mundo Nintendo esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 07:39