Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Lebre65
Felipi12
Ecco
Stéphano Wallace
Sheik
mariolink
Rafos
Vicente.
Weber
eduardoBigN
14 participantes

    Será que o Wii terá um novo game em 2012?

    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    Será que o Wii terá um novo game em 2012? - Página 2 Empty Re: Será que o Wii terá um novo game em 2012?

    Mensagem por Raimundo neto Dom 25 Dez 2011, 21:53

    Um jogo do Chaves em Desenho Animado,estilo Mario party!
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Será que o Wii terá um novo game em 2012? - Página 2 Empty Re: Será que o Wii terá um novo game em 2012?

    Mensagem por André Seg 26 Dez 2011, 05:03

    Gostaria de um Star Fox e de um F-Zero para o Wii, mas já estou perdendo até as esperanças disso acontecer.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Será que o Wii terá um novo game em 2012? - Página 2 Empty Re: Será que o Wii terá um novo game em 2012?

    Mensagem por Tiburcio Seg 26 Dez 2011, 09:21

    Eu espero que o Wii tenha uma vida longa ainda, eu realmente não planejo comprar o WiiU tão cedo (TALVEZ uns 2 anos após o lançamento).

    Por enquanto vou apostar mais no 3DS, gastar mais dinheiro com ele, comprar mais jogos e vou ir fechando os que eu tenho nos outros consoles ainda.

    Pelo que falaram o WiiU vai vir custando um rim ou um baço, eu que não vou ser o louco de comprar.

    Conteúdo patrocinado


    Será que o Wii terá um novo game em 2012? - Página 2 Empty Re: Será que o Wii terá um novo game em 2012?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:57