Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Shadowhero
Noah
Warfox
Rafael Freitas
Ghutto®
Vargolino
Giga Bowser
Neko
Jarmin kael
Lennon
Capi
FoKa
Shurebis
|Fuhrer|
18 participantes

    Desativado

    avatar
    |Fuhrer|
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Desativado - Página 10 Empty Re: Desativado

    Mensagem por |Fuhrer| Ter 13 Abr 2010, 13:17

    Boa tarde a todos

    Novo Campeonato anunciado no site do clã, visitem e saibam mais:

    www.servicosecreto.webs.com

    Obrigado, Abraços.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Desativado - Página 10 Empty Re: Desativado

    Mensagem por T-Rex Ter 13 Abr 2010, 16:19

    Aê, galera... cheguei na área. Desativado - Página 10 Icon_rr

    Giga Bowser escreveu:Boss,tu precisa de outro hoster,tá horrivel aqui.

    Lag atirando com Skorpion em Old School é pedir pra f****

    Então, este é o problema... eu já relatei num post no fórum do antigo clã referindo-se ao Boss para parar com esta frescura de ser hoster em todas as partidas em que houver torneios INDIVIDUAIS... pior ainda é que teve algumas partidas no torneio de duplas, ele hosteiou mais de 4 vezes, enquanto a outra dupla só se contentou em hostear 1 ou 2 vezes.
    Pior é que ele nem respondeu, nem forçando... até pensava em sair do EE por causa destas frescuras.
    Agora que eu acabei de cadastrar e tbm ser re-admitido no clã fusionado, o Serviço Secreto, vi um tópico que fala de um torneio, aí o Boss é quem enviava os convites, aí vc pode notar que ele sempre foi hoster em todas as partidas, aí pega mal.
    O certo é, na minha opinião, fazer uma lista de testes com a maioria dos membros numa partida para avaliação, aí vai testando em cada um para ver se o tal membro que hosteiou tem boa aceitação total ou maioria dos membros com sinal ótimo, aí o membro que hosteiou entrará na lista dos hosteadores e por aí vai... e se houver testes com membros hosteadores que não tiver boa aceitação, por exemplo, 5 deles com ótimo sinal, mas 4 deles ficaram com sinal de 1 ou 2 barras, aí os hosteadores não serão oficiais, porque não fica legal para os membros jogarem com 1 ou 2 sinal. E se for o caso de torneio de duplas, a quantidade de hosters tem que ser igualados em número de partidas hosteadas, assim eliminaria a parada que eu te disse acima, né. Se for torneio individual, vai dizer que haverá 10 partidas, então, seria bom ter 4 ou 5 hosters com duas partidas cada, assim dá um certo nivelamento para definir a decisão final, né.
    O problema é, se ele ler isso e não responder, vai ver que tá na cara isso aê, viu.
    avatar
    |Fuhrer|
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Desativado - Página 10 Empty Re: Desativado

    Mensagem por |Fuhrer| Ter 13 Abr 2010, 19:55

    Boa noite.

    T-Rex:

    Novamente você expondo assuntos internos do clã em fórum público? Você já foi alertado anteriormente, acaba de ser aceito novamente no clã e já está cometendo o mesmo erro? Lamentável isso viu...

    Diante disso não tenho alternativa, você já foi muito bem alertado e já causou muito no outro fórum e agora quer começar aqui também, não tenho escolha, está banido do clã.

    Obrigado.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Desativado - Página 10 Empty Re: Desativado

    Mensagem por T-Rex Ter 13 Abr 2010, 20:17

    |Fuhrer| escreveu:Boa noite.

    T-Rex:

    Novamente você expondo assuntos internos do clã em fórum público? Você já foi alertado anteriormente, acaba de ser aceito novamente no clã e já está cometendo o mesmo erro? Lamentável isso viu...

    Diante disso não tenho alternativa, você já foi muito bem alertado e já causou muito no outro fórum e agora quer começar aqui também, não tenho escolha, está banido do clã.

    Obrigado.

    Aí é que está o problema... não estou causando de jeito nenhum, fera... até parece que não admite as coisas que queremos esclarecer de forma mais viável para todos, daí o porque que vc não colabora a opinião dos outros (olha que não é sou eu que reclamo de hosters, o outro tb já reclamou neste tópico) sobre este problema, cara. Até eu já alertei deste tipo no fórum do clã antigo e vc nem chegou a responder, cambachão. Então, me diga o porque que tu faz isso??

    Se eu postasse este assunto de hosters no fórum e vc me falar que vou ser alertado, aí não tem cabimento pra explicar... porque o duro é que vc não admite as coisas que queremos esclarecer para o bem do clá, fera.

    Lamentável isso, viu, hein... reclamar por causa de um esclarecimento para melhoria sustentável para todos?? Acorda, cara.
    avatar
    |Fuhrer|
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Desativado - Página 10 Empty Re: Desativado

    Mensagem por |Fuhrer| Ter 13 Abr 2010, 20:30

    Primeiro T-Rex, é que existe lugar para falar sobre esses assuntos, e seria no fórum do nosso site, por isso temos um.

    Segundo, falar que é frescura, cambachão, etc... eu já tomei alguma liberdade com você para você falar dessa forma comigo? Não, então para mim isso é desrespeito também, mas a questão aqui é o desrespeito que você tem com o clã também.

    Terceiro, não é questão de não aceitar opinião, é questão de conversar e não ficar reclamando por todos os lados, se você quisesse conversar, o teria feito no site do clã, no tópico do campeonato, o que ai sim seria apropriado.

    Você já causou sim e muitos membros do clã são testemunhas disso, já levou até um belo puchão de orelha (e nem foi meu), mas não adianta, você não aprende, ao invés de contribuir para o clã, algo que nunca fez, só quer polemizar e criticar o trabalho dos outros, naquela época tive muita paciência com você e relevei, mas persitir no erro é complicado.

    Não quero entrar em polêmica com você e nem tenho mais o que dizer a você, então se postar mais alguma coisa, como não pertence mais ao clã, não irei responder e já está avisado.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Desativado - Página 10 Empty Re: Desativado

    Mensagem por T-Rex Ter 13 Abr 2010, 20:42

    |Fuhrer| escreveu:Primeiro T-Rex, é que existe lugar para falar sobre esses assuntos, e seria no fórum do nosso site, por isso temos um.

    Segundo, falar que é frescura, cambachão, etc... eu já tomei alguma liberdade com você para você falar dessa forma comigo? Não, então para mim isso é desrespeito também, mas a questão aqui é o desrespeito que você tem com o clã também.

    Terceiro, não é questão de não aceitar opinião, é questão de conversar e não ficar reclamando por todos os lados, se você quisesse conversar, o teria feito no site do clã, no tópico do campeonato, o que ai sim seria apropriado.

    Você já causou sim e muitos membros do clã são testemunhas disso, já levou até um belo puchão de orelha (e nem foi meu), mas não adianta, você não aprende, ao invés de contribuir para o clã, algo que nunca fez, só quer polemizar e criticar o trabalho dos outros, naquela época tive muita paciência com você e relevei, mas persitir no erro é complicado.

    Não quero entrar em polêmica com você e nem tenho mais o que dizer a você, então se postar mais alguma coisa, como não pertence mais ao clã, não irei responder e já está avisado.

    Vc não quer entrar em polêmica, mas vc já tá dando polêmica, sabe porque? Porque não dá colaboração com os outros, assim dividindo opiniões aceitáveis a todos e vc não dá. Então, AONDE está o meu desrespeito com o clã?? AONDE?? Eu postei pra justificar o problema e poder contornar para o bem de todos, cara. Já parou um momento pra poder repensar isso?

    O que eu causei a muitos membros?? Só se for a tua enrolação mesmo... no fórum do clã antigo, quem teve reclamação além de tu, só o Leoh e mais ninguém... acorda, cara. Pára de contrariar e chega de dar polêmica que vc tá causando, fera. Belo puxão de orelha?? É muito blá,blá,blá... Desativado - Página 10 Icon_neutral Desativado - Página 10 Icon_rolleyes Desativado - Página 10 Icon_lol
    É cada uma, viu... não sei se vc percebeu isso.

    Pior ainda, vc é que TÁ DANDO POLÊMICA quando vi a página principal do site que vc fica banindo os outros sem muita justa causa... pode ser que é à toa que tá querendo me banir sem justificar o esclarecimento que eu postei para colaborar com os outros, e vc o que responde?? Nem respondeu, cara. Isso é chato, viu.

    Eu já respeitei vc e vc nem teve retorno respeitável a mim, principalmente na dúvida para poder colaborar com o restante dos membros... só tem um mero respeitável na hora de aceitar os novos membros do clá, e o resto?? Só polêmica mesmo... vc não percebeu?

    PS: dá pra vc parar com esta frescura de me banir, assim com vc tem a mania de banir os outros à toa, cara... pior é que vc baniu o PHILIPS só por causa daquele placar imenso que o membro arrasou? Que coisa não? Isso é bobeira de ficar banindo os outros. Agora que vai querer me banir por causa de um problema que vc não quer esclarecer, muito menos responder para o bem do clã. Não tenho culpa com isso e vc já quer me banir? Tá nervoso?? Vai pescar, mano.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Desativado - Página 10 Empty Re: Desativado

    Mensagem por Giga Bowser Ter 13 Abr 2010, 22:54

    Grandes paredes de texto são grandes.
    Noah
    Noah
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 68

    Desativado - Página 10 Empty Re: Desativado

    Mensagem por Noah Qua 14 Abr 2010, 10:38

    caraca até aqui t-rex... para com isso cara... até agora só vi você e o giga (como sempre kkkkkkk) reclamando do host...

    E como o Boss disse... se quer melhorar o clã fala isso no fórum do clã.... e quando for falar não diga que tal pessoa é isso ou aquilo... diga o que acha que pode melhorar...por exemplo "acho que estamos com problema de host, será que não conseguimos alguem que tem uma conexão melhor ??" pronto...
    antes não tinhamos site apenas nosso, então tudo bem de falar onde estavamos antes, mas agora temos nosso próprio site e fórum então se é sobre o clã deve ser colocado onde fica o clã...

    quanto ao host... tudo depende do dia, da quantidade de conexões existentes naquele host... hoje minha conexão de 2mb pode ser melhor que uma de 4mb pois o ping é 20ms mais rápido... faz muita diferença isso... eu acredito que não... e das vezes que joguei e o boss foi o host não vi problemas...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Desativado - Página 10 Empty Re: Desativado

    Mensagem por T-Rex Qua 14 Abr 2010, 11:53

    Noah escreveu:caraca até aqui t-rex... para com isso cara... até agora só vi você e o giga (como sempre kkkkkkk) reclamando do host...

    E como o Boss disse... se quer melhorar o clã fala isso no fórum do clã.... e quando for falar não diga que tal pessoa é isso ou aquilo... diga o que acha que pode melhorar...por exemplo "acho que estamos com problema de host, será que não conseguimos alguem que tem uma conexão melhor ??" pronto...
    antes não tinhamos site apenas nosso, então tudo bem de falar onde estavamos antes, mas agora temos nosso próprio site e fórum então se é sobre o clã deve ser colocado onde fica o clã...

    quanto ao host... tudo depende do dia, da quantidade de conexões existentes naquele host... hoje minha conexão de 2mb pode ser melhor que uma de 4mb pois o ping é 20ms mais rápido... faz muita diferença isso... eu acredito que não... e das vezes que joguei e o boss foi o host não vi problemas...

    Acho que vc não entendeu, ou meio que entendeu, sei lá... o que eu quis dizer é a respeito dos hosters a serem igualados e divididos para os membros hosteadores que podem ser definidos após testes. Não é só eu e o Giga reclamamos... também de outros do clã antigo como o Guigo, por exemplo, lembra que o PrimeTime hosteava, só que não era aceitável para os que ficaram com duas barrinhas, que é o exemplo do Guigo, aí o PrimeTime não deveria fazer parte da lista dos membros hosteadores, porque não é só uma pessoa que vive de hostear, né... aí não fica legal, principalmente quando vai ficar ausente, daí teríamos outros hosteadores de "passagem", por exemplo.

    Na época que eu jogava CS na LAN House, tinhávamos até reunião por MSN e resolvíamos certas coisas, que não é só de hosters e sim várias coisas que envolvem o jogo, daí fizemos testes com a maioria ou todos os membros que eram do clã, avaliamos cada situação e tals, aí o pessoal relatava e discutia de como resolver o caso, saca? Isso é uma coisa que o clã SS não dá espírito de cooperação mesmo. Não estou falando mal do seu clã, mas faltou ímpeto e vontade, sendo que eu tive vontade de fazer melhorar o clã.

    Então, foi o que eu tentei explicar, só que ficaram na gandaia e a frescura do Boss ficar banindo os outros, aí pega mal... muita frescurice mesmo, e o pior, nem levou a sério quando tentei levar a um assunto evidente a ser resolvido, coisa que ele não admitiu.

    Mesmo assim, não faço mais parte do clã por essas coisas que vcs não compreenderam com a situação, o que é lamentável desde o EE.

    PS: não sei se vc percebeu, o meu ping tb é similar ao seu. Mas isso não vem ao caso. Isso ocorre devido à estabilidade de sinal em relação à resposta de sinal.
    avatar
    |Fuhrer|
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Desativado - Página 10 Empty Re: Desativado

    Mensagem por |Fuhrer| Qua 14 Abr 2010, 12:21

    Obrigado Noah pela complementação Desativado - Página 10 69423
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    Desativado - Página 10 Empty Re: Desativado

    Mensagem por Lennon Qua 14 Abr 2010, 14:29

    Alguem quer ser minha dupla nesse campeonato?
    FoKa
    FoKa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 87

    Desativado - Página 10 Empty Re: Desativado

    Mensagem por FoKa Qua 14 Abr 2010, 17:11

    Ai porque O Fuhrer expulso uma galera ai da SS?
    avatar
    |Fuhrer|
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Desativado - Página 10 Empty Re: Desativado

    Mensagem por |Fuhrer| Qua 14 Abr 2010, 18:02

    Lennon escreveu:Alguem quer ser minha dupla nesse campeonato?

    Amigo por favor poste esse comentário no tópico do campeonato, lá no forum do site, assim fica mais fácil encontrar dupla, blz!? Very Happy

    Abraços
    Noah
    Noah
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 68

    Desativado - Página 10 Empty Re: Desativado

    Mensagem por Noah Qua 14 Abr 2010, 18:15

    t-rex eu te entendi cara, mas a maneira como você falou eu acredito que foi errado... como exemplifiquei você poderia ter dito as coisas de maneira diferente... e evitar esse tipo de discusão a toa...

    eu sei que lag e chato mas convenhamos vocês jogam com os grigos e o lag é pior ainda... discutir por isso acho que é besteira... você com o lag conseguiu ganhar partidas...

    mas é isso ai... sei que já teve problemas passados e não concordei com a sua posição...
    SSlguigo
    SSlguigo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Desativado - Página 10 Empty Re: Desativado

    Mensagem por SSlguigo Qua 14 Abr 2010, 18:26

    Tempestade num copo d'água.-. Desativado - Página 10 Icon_eek

    Conteúdo patrocinado


    Desativado - Página 10 Empty Re: Desativado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:48