Boa tarde a todos
Novo Campeonato anunciado no site do clã, visitem e saibam mais:
www.servicosecreto.webs.com
Obrigado, Abraços.
Novo Campeonato anunciado no site do clã, visitem e saibam mais:
www.servicosecreto.webs.com
Obrigado, Abraços.
Giga Bowser escreveu:Boss,tu precisa de outro hoster,tá horrivel aqui.
Lag atirando com Skorpion em Old School é pedir pra f****
|Fuhrer| escreveu:Boa noite.
T-Rex:
Novamente você expondo assuntos internos do clã em fórum público? Você já foi alertado anteriormente, acaba de ser aceito novamente no clã e já está cometendo o mesmo erro? Lamentável isso viu...
Diante disso não tenho alternativa, você já foi muito bem alertado e já causou muito no outro fórum e agora quer começar aqui também, não tenho escolha, está banido do clã.
Obrigado.
|Fuhrer| escreveu:Primeiro T-Rex, é que existe lugar para falar sobre esses assuntos, e seria no fórum do nosso site, por isso temos um.
Segundo, falar que é frescura, cambachão, etc... eu já tomei alguma liberdade com você para você falar dessa forma comigo? Não, então para mim isso é desrespeito também, mas a questão aqui é o desrespeito que você tem com o clã também.
Terceiro, não é questão de não aceitar opinião, é questão de conversar e não ficar reclamando por todos os lados, se você quisesse conversar, o teria feito no site do clã, no tópico do campeonato, o que ai sim seria apropriado.
Você já causou sim e muitos membros do clã são testemunhas disso, já levou até um belo puchão de orelha (e nem foi meu), mas não adianta, você não aprende, ao invés de contribuir para o clã, algo que nunca fez, só quer polemizar e criticar o trabalho dos outros, naquela época tive muita paciência com você e relevei, mas persitir no erro é complicado.
Não quero entrar em polêmica com você e nem tenho mais o que dizer a você, então se postar mais alguma coisa, como não pertence mais ao clã, não irei responder e já está avisado.
Noah escreveu:caraca até aqui t-rex... para com isso cara... até agora só vi você e o giga (como sempre kkkkkkk) reclamando do host...
E como o Boss disse... se quer melhorar o clã fala isso no fórum do clã.... e quando for falar não diga que tal pessoa é isso ou aquilo... diga o que acha que pode melhorar...por exemplo "acho que estamos com problema de host, será que não conseguimos alguem que tem uma conexão melhor ??" pronto...
antes não tinhamos site apenas nosso, então tudo bem de falar onde estavamos antes, mas agora temos nosso próprio site e fórum então se é sobre o clã deve ser colocado onde fica o clã...
quanto ao host... tudo depende do dia, da quantidade de conexões existentes naquele host... hoje minha conexão de 2mb pode ser melhor que uma de 4mb pois o ping é 20ms mais rápido... faz muita diferença isso... eu acredito que não... e das vezes que joguei e o boss foi o host não vi problemas...
Lennon escreveu:Alguem quer ser minha dupla nesse campeonato?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya