no f1 racing eu ficava quebrando os carros dos outros o dia toodo *o* nostalgia. haha
+25
Sheik
Limão
prety peach
leorixx
Everton.
System
ghutoz
Weber
PedroNS
maic
Juan
GANSO_DOIDO
tauanegri
EduFanaia
Guih.LOL
Stéphano Wallace
Lauro
Twilight
LukasGamerFull
x0exe
vinicius dos santos
de_pauli
Nyails
Red Nocturne
souzadiogo
29 participantes
melhor jogo de carro que existiu na nintendo
tauanegri- Veterano Nv.30
- Mensagem nº16
Re: melhor jogo de carro que existiu na nintendo
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº17
Naão sei se mario kart conta, mas eu gosto muito e recomendo top gear do SNES
maic- Membro Nv.7
- Mensagem nº18
sem dúvida top gear e tem também o biker mice from mars (ratos motoqueiros de marte) e o stunt race fx, pra mim esses eram os melhores
outros
diddy kong racing
cruisin' usa, world
aquele do senna que é um hack
san francisco rush
lamborghini american challeng
fora esses vc consegue encontrar muitas tranqueiras até um game no estilo do exitebike mas com personagens da nintendo
outros
diddy kong racing
cruisin' usa, world
aquele do senna que é um hack
san francisco rush
lamborghini american challeng
fora esses vc consegue encontrar muitas tranqueiras até um game no estilo do exitebike mas com personagens da nintendo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Da Nintendo as in produzido pela própria ou qualquer jogo de corrida para consoles da Nintendo?
Meus jogos de corrida favoritos são Mario Kart, Rock n Roll Racing e Diddy Kong Racing.
Mas favorito mesmo é o Crash Team Racing, do PSX. Muitas lembranças desse jogo, mesmo não sendo grande coisa me diverti demais com ele. :B
Meus jogos de corrida favoritos são Mario Kart, Rock n Roll Racing e Diddy Kong Racing.
Mas favorito mesmo é o Crash Team Racing, do PSX. Muitas lembranças desse jogo, mesmo não sendo grande coisa me diverti demais com ele. :B
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº20
Diddy Kong Racing éra um jogo bem divertido de N64 com Kart, avião e barco(ou hovercraft?). E foi o jogo que o Banjo e o Conker estreiaram antes de terem seus proprios jogos, bacana.
- Mensagem nº21
Diddy Kong Racing éra um jogo bem divertido de N64 com Kart, avião e barco(ou hovercraft?). E foi o jogo que o Banjo e o Conker estreiaram antes de terem seus proprios jogos, bacana.
EDIT: A internet ta estranha e apertei enviar duas vezes, dando double post. Peço desculpas.
EDIT: A internet ta estranha e apertei enviar duas vezes, dando double post. Peço desculpas.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
GANSO_DOIDO escreveu:Diddy Kong Racing éra um jogo bem divertido de N64 com Kart, avião e barco(ou hovercraft?). E foi o jogo que o Banjo e o Conker estreiaram antes de terem seus proprios jogos, bacana.
Poxa, que legal cara. Jurava que o jogo era pós Banjo e Conker, por isso a participação de ambos nele.
Legal a Rare ter dado um preview dos personagens antes de lançar os jogos. Se bem que quem jogou Diddy Kong Racing e depois o Conker's Bad Fur Day devia ter uma expectativa beeem diferente do Conker HUEHUAEHUA
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Você pode excluir os comentariosGANSO_DOIDO escreveu:Diddy Kong Racing éra um jogo bem divertido de N64 com Kart, avião e barco(ou hovercraft?). E foi o jogo que o Banjo e o Conker estreiaram antes de terem seus proprios jogos, bacana.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Só se ainda fosse o último post do tópico.Luiz escreveu:Você pode excluir os comentariosGANSO_DOIDO escreveu:Diddy Kong Racing éra um jogo bem divertido de N64 com Kart, avião e barco(ou hovercraft?). E foi o jogo que o Banjo e o Conker estreiaram antes de terem seus proprios jogos, bacana.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Um jogo que eu acho ótimo, e até hoje jogo com meu irmão de 33 anos no meu N64, é Rush San Francisco. Ô nostalgia
- Mensagem nº26
pochama escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:Diddy Kong Racing éra um jogo bem divertido de N64 com Kart, avião e barco(ou hovercraft?). E foi o jogo que o Banjo e o Conker estreiaram antes de terem seus proprios jogos, bacana.
Poxa, que legal cara. Jurava que o jogo era pós Banjo e Conker, por isso a participação de ambos nele.
Legal a Rare ter dado um preview dos personagens antes de lançar os jogos. Se bem que quem jogou Diddy Kong Racing e depois o Conker's Bad Fur Day devia ter uma expectativa beeem diferente do Conker HUEHUAEHUA
hahaha, pois eh, o Conker no Diddy Kong Racing éra todo inocente e estilo personagem bonitinho e tal. Quem comprou Bad Fur Day esperando o mesmo realmente teve uma bela surpresa da Rare. A Rare era boa de fazer jogos que aparentavam ser para crianças...... mas que realmente não eram.
O Banjo-Kazooie-Tooie também tinha umas piadinhas de duplo sentido que soh adulto sacava se não me engano com o Kazooie, a Rare éra sacana.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Isso sem contar, as piadinhas no Donkey Kong 64, rs.GANSO_DOIDO escreveu:pochama escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:Diddy Kong Racing éra um jogo bem divertido de N64 com Kart, avião e barco(ou hovercraft?). E foi o jogo que o Banjo e o Conker estreiaram antes de terem seus proprios jogos, bacana.
hahaha, pois eh, o Conker no Diddy Kong Racing éra todo inocente e estilo personagem bonitinho e tal. Quem comprou Bad Fur Day esperando o mesmo realmente teve uma bela surpresa da Rare. A Rare era boa de fazer jogos que aparentavam ser para crianças...... mas que realmente não eram.
O Banjo-Kazooie-Tooie também tinha umas piadinhas de duplo sentido que soh adulto sacava se não me engano com o Kazooie, a Rare éra sacana.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº28
GANSO_DOIDO escreveu:
Eu só joguei Bad Fur Day depois, sempre escolhia o Conker por achar que ele era um esquilo fofo, inocente e bonitinho HAHAHAHUHEUAE
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº29
San francisco rush foi d+ para a época! Noites viradas tentando achar as chaves com manobras mirabolantes!
System- Membro Nv.15
- Mensagem nº30
Mario Kart, Top Gear 3000 e Rock and Roll Racing!
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» Melhor jogo para Nintendo 3DS
» qual foi o seu melhor jogo da nintendo em 2012
» Melhor jogo de nintendo DS e nintendo Wii
» Na sua opinião, qual é o melhor jogo que a Nintendo já produziu?
» Melhor jogo para Nintendo 3DS
» qual foi o seu melhor jogo da nintendo em 2012
» Melhor jogo de nintendo DS e nintendo Wii
» Na sua opinião, qual é o melhor jogo que a Nintendo já produziu?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya