Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Skedar
Zaraki
Rafos
Goiano
Mairon W
ExtremeZelda
Dimitri
LeuMarktt
Weber
Twilight
Stéphano Wallace
eduardoBigN
16 participantes

    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles Empty 2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    Mensagem por eduardoBigN Qua 21 Dez 2011, 11:08

    é galera, 2012 promete e muito. Além de ser um ano que irá ser o último dos consoles dessa geração, ainda vai ter o fim do mundo!!! rsrsr, brincadeiras a parte. Mas falando serio, essa geração de consoles acaba mesmo ano que vem. Teremos o Wii U, concerteza rumores e até amostras do PS4 e o Xbox 720 e muitas outras coisas. Mas também teremos excelentes games para a atual geração, como GTA 5 e Tomb Raider.

    Essa geração para mim foi muito legal. Foi a primeira que eu pude acompanhar de perto os lançamentos e novidades, além de ter consiguifo jogar em todos os consoles. Apesar dela não ter feito nascer nomes de grandes franquias, apenas alguns, ela foi execelnte. Experimentamos grandes jogos, jogos talvez inesquecíveis, como Mario Galaxy, Metal Gear 4, Zelda SS, Uncharted, Gears of War, e por ai vai. Mas para mim, essa geração foi a melhor que teve. Gostaria de saber sua opinião sobre ela. O que vc achou? O que te desagradou? O que mais te surpreendeu? Que jogo e qual plataforma te fez mais feliz nesses 5 anos que se passram? Qual jogo merece ser esquecido Razz ? Flw galera, vou ali jogar um pouco de Zelda SS, to garrado em Oldin Volcano, que raiva!! :x

    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles Empty Re: 2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 21 Dez 2011, 11:38

    Se eu for ter um console da próxima geração, certamente será o Wii U! =D
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles Empty Re: 2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    Mensagem por Twilight Qua 21 Dez 2011, 11:40

    concordo essa geraçao foi a melhor agora so espera o wiii u e torcer para que a nova geraçao seja melhor que essa
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles Empty Re: 2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    Mensagem por Weber Qua 21 Dez 2011, 11:42

    Stéphano Wallace escreveu:Se eu for ter um console da próxima geração, certamente será o Wii U! =D
    É, eu também. Vai depender muito do preço -q
    LeuMarktt
    LeuMarktt
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles Empty Re: 2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    Mensagem por LeuMarktt Qua 21 Dez 2011, 11:45

    Wii U, não tenho nem dúvidas que vou ficar doente p/ comprar... só de conferir os poucos vídeos já quase pirei
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles Empty Re: 2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    Mensagem por Dimitri Qua 21 Dez 2011, 11:50

    O mundo nao vai acabar em 2012 mas alguma coisa vai acontecer vai....mas voltando se eu ter um console da proxima geração sera o xbox 720 ou wiiu
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles Empty Re: 2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 21 Dez 2011, 12:14

    O Calendário Maia disse que ia acabar em 2012, porque é quando lança o Wii U, e ele vai acabar com a concorrência. Laughing
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles Empty Re: 2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    Mensagem por Mairon W Qua 21 Dez 2011, 12:37

    Apesar de ter sido a geração que mais joguei e me envolvi diretamente, jogando todos os consoles, eu pessoalmente, achei uma geração inferior, se comparada a 6ª ou 5ª.

    Nessa geração, o saturamento de jogos de FPS, ou genéricos de ação, conseguiu se esgotar. E pelo fato dos gêneros de espalharem, acabou se tornado uma geração talvez, menos divertida do que as passadas, com grandes exeções é claro, principalmente vindo da Nintendo.

    Achei que com a tendência de tornar tudo mais real possível, acabou tirando muito da diversão dos games, coisa que não se via no passado. Eu realmente, prefiro hoje, comprar um vídeogame da 6ª geração do que um PS3 ou um XBox 360, apesar de reconhecer que são ótimos consoles.

    O Wii, com seus sensores de movimento, deixou os jogos mais divertidos, podemos experimantar algo revolucionário, porém, eu continuo preferindo jogar no clássico controle tradicional do que ficar se mexendo para todo lado (ainda tenho que experimantar Skyward Sword xD).

    O grande destaque na minha opinião, foi o Nintendo DS. Console que eu acho, que foi o único que conseguiu evoluir com jogos novos, trazendo a forma tradicional de jogar (ou não tanto, pela Touch), com franquias clássicas, e ainda se tornou a "casa" dos JRPGs da 7ª geração. O console mais divetido, sem sombra de dúvidas, é claro, para mim.

    Uma boa geração, sim, foi uma geração marcante. Espero da 8ª geração, tudo que a 7ª não conseguiu ser: a mais divertida de sempre. E quero muito, mas muito mesmo, que gêneros como FPS, jogos de esporte, e ação, mantenham qualidade, e não continuem saturando. Eram muito bons os tempos em que cada tipo de jogo existia em sua "quantidade correta" assim podendo diversificar os gostos dos jogadores, e não ficar aquela mesmisse.

    Sei, muitos podem discordar comigo, mas essa é a minha opinião, pode ser discutida tranquilamente, é claro, com argumentos. Aliás, ufa, terminei - lol
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles Empty Re: 2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    Mensagem por Goiano Qua 21 Dez 2011, 12:43

    Eduardo, o título do tópico é relativo xD'

    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    se ta chegando o fim do mundo, obviamente também é o fim dessa geração de consoles, e não só dela XD'

    você não foi muito feliz no titulo, srry, a trollagem foi mais forte que eu .-.


    Última edição por Goiano em Qua 21 Dez 2011, 12:47, editado 1 vez(es)
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles Empty Re: 2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    Mensagem por Rafos Qua 21 Dez 2011, 12:44

    É , quero mesmo é ter um Wii-U , e o calendário maia vai só até 2012 , porque não acharam uma pedra maior pra fazer o calendário , dae fizeram só até a data que deu mesmo . Maias , trolando a gente desde sei la quando :coolface:
    Zaraki
    Zaraki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles Empty Re: 2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    Mensagem por Zaraki Qua 21 Dez 2011, 13:08

    Não pretendo adquirir nenhum console da próxima geração. Pulei a geração passada e tenho muito jogo acumulado pra jogar nessa ainda. GC, Wii, e agora que comprei um 3DS, começarei a jogar a infinidade de jogos bons de DS, além dos próprios de 3DS.

    Daqui a alguns anos eu compro o sucessor do Wii-U e jogo os jogos de Wii-U pela retro-compatibilidade.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles Empty Re: 2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    Mensagem por Weber Qua 21 Dez 2011, 13:16

    Eu realmente preciso de um sucessor pro meu console de mesa lol. O último que eu compre, foi o N64 ._.

    Sim, eu prefiro os portáteis Razz
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles Empty Re: 2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    Mensagem por Skedar Qua 21 Dez 2011, 14:31

    Pra voces dessa geração, o mundo acaba em 2012...

    Na minha, o desastre ia acontecer em 2000...

    Teve gente que gastou fortunas inteiras em 1999 porque o mundo iria acabar.

    Jornal era um caos.
    Vanilla
    Vanilla
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles Empty Re: 2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    Mensagem por Vanilla Qua 21 Dez 2011, 15:07

    Skedar escreveu:Pra voces dessa geração, o mundo acaba em 2012...

    Na minha, o desastre ia acontecer em 2000...

    Teve gente que gastou fortunas inteiras em 1999 porque o mundo iria acabar.

    Jornal era um caos.
    Falou o vovô. Se estiver se referindo ao bug do milênio, que realmente fez com que esse "caos" pairasse sobre a mídia, não se tratava de "o fim do mundo". Pra quem não sabe, leia isso, é bem interessante.
    Ainda assim, discordo dessa mania de se referir à "bagunça", "desordem", como "caos". O que aconteceu não foi um caos.
    Se você se refere às previsões de fim do mundo para a virada do século, bem, nenhuma delas tinha tanto fundamento como as interpretações do calendário maia, além de toda a análise de relações sobre eles (os maias).

    Em encontro ao assunto do tópico, considero a geração Megadrive/SNES (não sei qual o número dessa geração) a mais divertida. Provavelmente estou me deixando levar pela nostalgia, mas foi a mais interessante para mim, apesar de não ter aproveitado tanto como deveria. Mas acho que consegui aproveitar o Playstation, o Nintendo 64, o Nintendo DS, o PS2, PS3 e o X360 de uma ótima maneira. Todos cumpriram o que prometeram, e responderam às minhas espectativas.
    Não consigo ver uma "melhor geração", mas sim "melhores jogos" de cada geração.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles Empty Re: 2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    Mensagem por Skedar Qua 21 Dez 2011, 15:38

    Nananao...estou falando de profecias e fim de mundo amigo...nada tecnologico.

    Teve um senhor de São Paulo se nao me falha a memoria que gastou todo seu dinheiro, fez um puta Natal porque nao iria ter o "amanha" e ele não foi o único...e era sempre as noticias dos jornais, pessoas acreditando que o mundo iria acabar...

    Simplismente não estou me referindo a nada, apenas pessoas que acreditam nessas baboseiras só por causa de milenio e um calendario antigo...alias nem se quer citei algo para referencia, na verdade não sei nem daonde voce tirou essas ligações com o meu post...

    De qualquer modo, é engraçado pois eu ainda consegui pegar o Atari, meu primo ja xegou tendo um play 2...e essas novas geraçoes ja vao vir no Wii, Xbox360...

    é estranho isso...deve ser legal ja nascer nessa epoca, e ter toda uma vida pela frente sabendo que ja nasceu no auge do avanço tecnologico...imagina o videogame la pra 2050, 2060
    ><

    Conteúdo patrocinado


    2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles Empty Re: 2012 chegando, junto o fim do mundo e o fim dessa geração de consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:49