Não entendo por que vocês reclamam de Mario Kart... não é um jogo difícil. Concordo que a Mirror 150 CC é uma desgraça, mas é porque já nos acostumamos com a pista normal. Não tenho 3DS, mas tenho o Mario Kart Wii e posso falar que alguns momentos erro indo para direita mas a pista é invertida... só isso, tentem fazer a última volta impecável. Se tiver sorte nos itens, é vitória certa.
+26
poticardo
Matheus Dias
Twilight
Reidosmash
JonathanAlis
x0exe
Vicente.
Nyails
jorge.jungle
chaoticB
Felipi12
XxNoob
YuriiRangell
DeLarge
Red Nocturne
eduardoBigN
Weber
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Dimitri
GANSO_DOIDO
NicMDS
PedroNS
Juan
Ω Vitor
Lebre65
30 participantes
[GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº47
Re: [GLITCH]Mario Kart 7:CPU evita o inevitável
Matheus Dias escreveu:Esse jogo só descepicionando , coom bugs efadonhos e mesquinhos a nintendo prova mais uma vez a sua incompetencia.
A CPU desse jogo ta muito apelona e ainda por cima recebe varias quantidades de itens pra ferrar a vida do jogador.
Oi, apresento à você Mario Kart. :seriousface:
CPU Apelona é o legal do jogo, deixa a dificuldade mais afiada contra o PC, se não seria fácil pegar 3 stars pro nome.
Quanto choro por nada, e eu custo à acreditar que o "glitch" da Maka Wuhu não foi proposital.A Nintendo não deixaria aquela partezinha da certa aberta à toa.=P
E, porra, não é glitch isso.Se você tiver turbo e usar na hora certa você desvia.=P
Ah e deixar pra fazer uma boa volta na última lap em Mario Kart é a mesma coisa que participar da segunda guerra mundial.É melhor fazer laps impecáveis sempre em primeiro que não há Blue Shells que te façam perder.=P
poticardo- Membro Nv.23
- Mensagem nº48
esse toad é shinobi
Matheus Dias- Membro Nv.2
- Mensagem nº49
O chorro é livre -Trollando-
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Vi muitas pessoas reclamando que não é glitch, é glitch por que a CPU faz, nós fazermos é difícil, mas é possível, e quando nós pensamos que a CPU nunca faria, chega um toad dos infernos e acaba com a nossa alegria, e Matheus Dias, a respeito do seu seguinte post:[quote="Matheus Dias]Esse jogo só descepicionando , coom bugs efadonhos e mesquinhos a nintendo prova mais uma vez a sua incompetencia.
A CPU desse jogo ta muito apelona e ainda por cima recebe varias quantidades de itens pra ferrar a vida do jogador.[/quote]Isso aí do que vc taanto reclama é o 150 CC, mas se vc acha difícil, vai jogar o seu 50 CC Easy, vai, ao invés de vir reclamar aqui
A CPU desse jogo ta muito apelona e ainda por cima recebe varias quantidades de itens pra ferrar a vida do jogador.[/quote]Isso aí do que vc taanto reclama é o 150 CC, mas se vc acha difícil, vai jogar o seu 50 CC Easy, vai, ao invés de vir reclamar aqui
Matheus Dias- Membro Nv.2
- Mensagem nº51
lebre65 Voce fumou ? quando eu reclamei do jogo , eu apenas disse minha opinião sobre o jogo , é legal jogar no 150CC agora eu num reclamei da maquina eu só disse a situação que ela provoca durante a corrida , agora se for pra ficar falando merda como vc uma pessoa sem o minimo de ética vai em outro forum.
Agora sim estou reclamando e repito mais uma vez , esse jogo possui varios bugs e glitch
Agora sim estou reclamando e repito mais uma vez , esse jogo possui varios bugs e glitch
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Foi mau, as vezes eu exagero, desculpe, realmente foi mau.
eu tenho que parar com isso.
eu tenho que parar com isso.
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº53
A CPU 150 sempre teve glitches, e bugs, faz parte do jogo u.u
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
no 150, o CPU prefere te ferrar a ganhar, nesse caso, foi o contrário
Convidad- Convidado
- Mensagem nº55
ou ele éra muuuuuuuuuuuito sortudo ou a inteligencia artificial do jogos é muuuuuito boa
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
150 CC. não precisa falar mais nada.
ibrahim2705- Membro Nv.4
- Mensagem nº57
não sei se é um bug ou glitch ....glitter ... sei lá purpurina o pro que tem um erro primario no jogo quando se cruza a linha de chegada quando vencemos o jojo de ponta a ponta a corrida simplemente acaba nao se espera o resultado da cpu ao se cruzar para simplesmente poof. e quando tamos la atras quando a cpu vence o corrida continua que diabos é isso e mais uma coisa tenho quase 50% de certeza vai haver dlc para mk7 com novas pistas e tudo mais !!!!!
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº58
Isso não é Glitch é pura cagada kkkkkk
ibrahim2705- Membro Nv.4
- Mensagem nº59
Renan43 escreveu:Isso não é Glitch é pura cagada kkkkkk
me responda uma coisa por favor qual é o o glicth de maka wulu sei la como se escreve desta pista
Convidad- Convidado
- Mensagem nº60
Esse é o glitch que atualmente estão todos comentando, ou tem outro ?
» E o inevitável acontece: Monster Hunter 3tri supera Smash Brawl como game de Wii mais jogado.
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Mole Kart - A paródia de Mario Kart Wii.
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Mole Kart - A paródia de Mario Kart Wii.
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya