Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Sáb 18 Fev 2012, 15:50

Lol, verdade, nunca reparei nisso...
    Vai ver as insígnias dele são falsas! -q
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por 0eriky0 Sáb 18 Fev 2012, 16:12

Tails escreveu:Lol, verdade, nunca reparei nisso...
    Vai ver as insígnias dele são falsas! -q
    Deve ser insignias da equipe rocket
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

Mensagem por Fred29 Sáb 18 Fev 2012, 16:25

Só agora que vocês prestaram atenção nisso?
    Spoiler:
    Rivais e outros treinadores com insígnias diferentes existem desde o principio do anime.

EDIT:

Abertura americana de BW: Rival Destinies

Hoje estreou a 15ª temporada nos EUA, conhecida como "Pokémon BW: Rival Destinies". Como era de se esperar, o AMV a abertura é composta por várias cenas de episódios. Quero dar um especial destaque para a presença da Skyla e da Unfezant de Ash na abertura, personagens estes que ainda vão aparecer nos próximos que estão por vir no Japão (confirmando talvez a evolução de Tranquill na batalha do 6º ginásio de Unova). A seguir, o vídeo da abertura.

Fonte: Pokemon Mythology
    pokelink
    pokelink
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

Mensagem por pokelink Sáb 18 Fev 2012, 17:00

É porque não existem apenas 8 ginásios,mas só aparecem os gyms dos games(os mesmos que o ash vai)

Quando Ash se inscreve na liga indigo gary fala pra ele que tem mais insignias

Última edição por pokelink em Sáb 18 Fev 2012, 18:21, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sáb 18 Fev 2012, 17:25

Puts, que intro awesome! A música combinou bastante /o/
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Sáb 18 Fev 2012, 17:59

Não sei se posso perguntar isso aqui no fórum, qualquer coisa me avisem, em qual site vocês baixam os episódios de pokémon???
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Sáb 18 Fev 2012, 18:03

Tailler escreveu:Não sei se posso perguntar isso aqui no fórum, qualquer coisa me avisem, em qual site vocês baixam os episódios de pokémon???
    Sabe, o pessoal daqui é muito hipócrita, pode qualquer pirataria exceto games. Enfim, o pessoal VÊ no Anitube, agora eu não sei se pode baixar nesse site.

Última edição por ¿Pedro? em Sáb 18 Fev 2012, 18:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : emfim)
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Tailler Sáb 18 Fev 2012, 18:26

¿Pedro? escreveu:
    Tailler escreveu:Não sei se posso perguntar isso aqui no fórum, qualquer coisa me avisem, em qual site vocês baixam os episódios de pokémon???
    Sabe, o pessoal daqui é muito hipócrita, pode qualquer pirataria exceto games. Enfim, o pessoal VÊ no Anitube, agora eu não sei se pode baixar nesse site.

Já serve. Quando um vídeo carrega na internet ele já fica no HD do PC temporariamente só esperando você pegar hehehe. Nada que um técnico em informática não dê jeito. Laughing
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

Mensagem por ichigo86 Sáb 18 Fev 2012, 20:18

Tailler escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:

Já serve. Quando um vídeo carrega na internet ele já fica no HD do PC temporariamente só esperando você pegar hehehe. Nada que um técnico em informática não dê jeito. Laughing
    putz kra, nem sabia disso ehehe
    poderia me ajduar e me ensinar a pegar....
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Sáb 18 Fev 2012, 20:41

Então xente, ainda no assunto anime, alguem sabe onde baixa? Porque no Anitube, só tem até o ep. 63 e não tem o 61.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sáb 18 Fev 2012, 20:45

Vai na Pokémon Mythology. Acho que lá tem..
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por ichigo86 Sáb 18 Fev 2012, 21:15

M4RC3L0 escreveu:Então xente, ainda no assunto anime, alguem sabe onde baixa? Porque no Anitube, só tem até o ep. 63 e não tem o 61.

então, queria algum torrent!! ninguém sabe onde tem? alguem não gostaria de disponibilizar pra gente não? poderia ficar de seed 24h por dia....
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Tailler Dom 19 Fev 2012, 09:10

ichigo86 escreveu:
    Tailler escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:

putz kra, nem sabia disso ehehe
    poderia me ajduar e me ensinar a pegar....

vou da uma pesquisada mais completa e faço um topico sobre isso, fique ligado
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

Mensagem por SuperSM Dom 19 Fev 2012, 09:19

Pessoal, eu tenho TODOS os episódios de Pokémon baixados aqui no meu HD.... são 60 GB. Eu baixei tudo em .rmvb, o que dá uns 60 MB cada episódio... São mais ou menos 660 episódios. Todos dublados e afins.

Então, eu baixei nesses dois sites:

Pokémon Mythology

Pokémon Revolution X

Eu não sei por que, mas a Poké-Revo não tá mais disponibilizando os episódios. Veja aí no Pokémon Mythology, baixe todos os episódios, e o que você não conseguir, procura por torrent.

Lembrando que ALGUNS links estão pelo MEDIAFIRE, e a maioria pelo MEGAUPLOAD, o que vai dificultar.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por ichigo86 Dom 19 Fev 2012, 10:04

SuperSM escreveu:Pessoal, eu tenho TODOS os episódios de Pokémon baixados aqui no meu HD.... são 60 GB. Eu baixei tudo em .rmvb, o que dá uns 60 MB cada episódio... São mais ou menos 660 episódios. Todos dublados e afins.

Então, eu baixei nesses dois sites:

Pokémon Mythology

Pokémon Revolution X

Eu não sei por que, mas a Poké-Revo não tá mais disponibilizando os episódios. Veja aí no Pokémon Mythology, baixe todos os episódios, e o que você não conseguir, procura por torrent.

Lembrando que ALGUNS links estão pelo MEDIAFIRE, e a maioria pelo MEGAUPLOAD, o que vai dificultar.

kra, seria pedir mto, não daria pra vc fazer um torrent pra gente e disponibilia-lo aí pra galera? se for mto trabalhoso desencana...
    valew

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:18