Lol, verdade, nunca reparei nisso...
Vai ver as insígnias dele são falsas! -q
Deve ser insignias da equipe rocketTails escreveu:Lol, verdade, nunca reparei nisso...
Sabe, o pessoal daqui é muito hipócrita, pode qualquer pirataria exceto games. Enfim, o pessoal VÊ no Anitube, agora eu não sei se pode baixar nesse site.Tailler escreveu:Não sei se posso perguntar isso aqui no fórum, qualquer coisa me avisem, em qual site vocês baixam os episódios de pokémon???
¿Pedro? escreveu:Sabe, o pessoal daqui é muito hipócrita, pode qualquer pirataria exceto games. Enfim, o pessoal VÊ no Anitube, agora eu não sei se pode baixar nesse site.Tailler escreveu:Não sei se posso perguntar isso aqui no fórum, qualquer coisa me avisem, em qual site vocês baixam os episódios de pokémon???
putz kra, nem sabia disso eheheTailler escreveu:¿Pedro? escreveu:Sabe, o pessoal daqui é muito hipócrita, pode qualquer pirataria exceto games. Enfim, o pessoal VÊ no Anitube, agora eu não sei se pode baixar nesse site.Tailler escreveu:Não sei se posso perguntar isso aqui no fórum, qualquer coisa me avisem, em qual site vocês baixam os episódios de pokémon???
Já serve. Quando um vídeo carrega na internet ele já fica no HD do PC temporariamente só esperando você pegar hehehe. Nada que um técnico em informática não dê jeito.
M4RC3L0 escreveu:Então xente, ainda no assunto anime, alguem sabe onde baixa? Porque no Anitube, só tem até o ep. 63 e não tem o 61.
ichigo86 escreveu:putz kra, nem sabia disso eheheTailler escreveu:¿Pedro? escreveu:Sabe, o pessoal daqui é muito hipócrita, pode qualquer pirataria exceto games. Enfim, o pessoal VÊ no Anitube, agora eu não sei se pode baixar nesse site.Tailler escreveu:Não sei se posso perguntar isso aqui no fórum, qualquer coisa me avisem, em qual site vocês baixam os episódios de pokémon???
Já serve. Quando um vídeo carrega na internet ele já fica no HD do PC temporariamente só esperando você pegar hehehe. Nada que um técnico em informática não dê jeito.
poderia me ajduar e me ensinar a pegar....
SuperSM escreveu:Pessoal, eu tenho TODOS os episódios de Pokémon baixados aqui no meu HD.... são 60 GB. Eu baixei tudo em .rmvb, o que dá uns 60 MB cada episódio... São mais ou menos 660 episódios. Todos dublados e afins.
Então, eu baixei nesses dois sites:
Pokémon Mythology
Pokémon Revolution X
Eu não sei por que, mas a Poké-Revo não tá mais disponibilizando os episódios. Veja aí no Pokémon Mythology, baixe todos os episódios, e o que você não conseguir, procura por torrent.
Lembrando que ALGUNS links estão pelo MEDIAFIRE, e a maioria pelo MEGAUPLOAD, o que vai dificultar.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya