Chazzy escreveu:Acho que meu time vai ser esse ( builds, movesets e talz ainda preciso pensar )
O que acham?
Tyranitar
Starmie
Ferrothorn
Blissey
Landorus
Rotom ( Water )
Aproveitando e tirando uma duvida pq ainda nao joguei o White. Onde acha o Landorus pra capturar tem como salvar antes?
Pq preciso capturar ele varias vezes ateh sair com a Nature certa :/
Os outros sao mais faceis conseguir.
Finalmente posso analisar seu time
Tyranitar é um bom atacante físico e seu movepool é enorme. Para torná-lo ainda mais monstro, ele pode aprender Dragon Dance, que aumenta seu Attack e Speed ao mesmo tempo, mas o problema é que a Speed de Ttar é muito baixa... Além disso, com a adição de Conkeldurr a Pokémon, Ttar não é tão bom como era nas gerações anteriores, mas mesmo assim é um poké muito bom para se ter no time.
Starmie é um special sweeper. Seu moveset mais comum é:
Surf
Ice Beam/Thunderbolt
Psychic
Recover/Rapid Spin
Com um moveset desses, ele consegue se aproveitar muito de seu ponto forte, que é o special attack e mais ainda da speed, que é alta. Recover é para recuperar o HP, embora Starmie não seja muito resistente para aguentar sempre um golpe para depois se curar. Enfim, foque Starmie para atacar e se quiser, coloque Rapid Spin no lugar de Recover.
Ferrothorn... Monstro. Preciso dizer mais alguma coisa? Pokés de água o temem, atacantes físicos o temem, Pokés rápidos o temem, já que ele pode aprender Thunder Wave. Enfim, ele é um bom preparador de campo e se souber o usar, um bom atacante. Power Whip é um bom golpe.
Blissey.... Ahhhh... A clássica esponja de golpes special... Com um HP enorme e attack e defense ridículos que fazem até um Magikarp rir, Blissey só tem duas maneiras de atacar. Uma delas é com Toxic e a mais usada, com Seismic Toss... Se bem que a função real dela é "bloquear" golpes special e curar status problem de poké de seu time com Aromatherapy. Um excelente Pokémon.
Landorus... Infelizmente não sei o que falar dele, já que nunca o usei, mas arrisco dizer que ele é um tipo de Gliscor mais violento...
Rotom (Water) é a malhor forma de Rotom. Muitas resistências, poucas fraquezas, Rotom W consegue atacar e irritar ao mesmo tempo. Um Pokémon perigoso para os oponentes, já que ele ataca muito bem, além de ser difícil de dar Revenge Kill nele.
Aí está a minha análise de seu time Não está tão boa quanto deveria estar, mas quando você pensar nos movesets, é só postar aqui para eu ver como estarão os golpes nos Pokés ^_^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya