Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 40 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Fujoxas Dom 15 Jan 2012, 22:49

pochama escreveu:@DarkRoxas

Achei legal que usa pokés de tipos diferentes (: Particularmente eu tenho muita dificuldade com isso e sempre acabo tendo uns 5 de água HEUHAE D:

Eu acho que para batalhas in-game a gente não precisa se preocupar tanto, talvez só no Battle Subway, mas com certeza teus pokémons devem se sair bem nele devido a variedade de tipo tanto nos pokémons em si como em seus golpes.

Deu para perceber que tu curte bastante usar um golpe para aumentar os stats e cair na paulera, então minha "dica" seria botar um tank ou baton passer só para mudar um pouco tua forma de jogar mesmo.

Sério? Eu fico puto comigo mesmo, por que eu NUNCA consigo colocar um Poké com mesmo tipo que outro em um time Laughing Sim, eu sempre procuro colocar outros tipos. E outro defeito meu é que time in-game eu nunca consigo ficar seu o inicial no time Laughing

Nem sei se eu me saio bem no Battle Subway... Acho que é um bom teste pra time, além daquela casinha de batalhas perto do Centro Pokémon de Nimbasa. Qualquer dia desses eu vou entrar lá.

E sim, eu curto MUITO colocar golpes de boost em meus Pokés Laughing Eu já pensei em tentar mudar isso, mas não consigo D: Nessa geração, o primeiro Batton Passer que me vem a cabeça é Blaziken com Speed Boost, mas não tenho acesso a um desses. Eu poderia tentar Ninjask. Quanto a tanker, você tem uma sugestão?

Ah, e obrigado pelas sugestões Smile Me foram úteis. Vou tentar mudar o quadro de "boost para sweepar adoidado" do meu time ^_^ Eu estive pensando em Stone Edge no Krookodile ao invés de Hone Claws.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 40 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 22:54

Milotic é meu pokémon favorito, então é o primeiro poké que me vem na cabeça quando penso em tank <3

Blaziken virou uma máquina de matar com a habilidade nova. É só usar Protect e sair matando Deus e o mundo no outro turno, nem precisa de Baton Pass XD

Tu pode usar uma Eeveelution como baton passer. Normalmente o pessoal usa Umbreon ou Vaporeon devido ao alto DEF/HP. Eu tinha um Vaporeon uber irritante que ficava passando Wish para todos HEUAEHUHAE

Fico feliz em ser útil (:
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Dom 15 Jan 2012, 22:55

Acho q o Tank especial mais famoso é a Blissey, e aquele pokemon metal com planta, axo q eh Ferrothorn ( nao sei o nome direito da quinta geração ainda ) q saiu nessa nova geração ta sendo muito usando como tank fisico.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Dom 15 Jan 2012, 23:01

Roxas, por quê não tenta por um Emolga no time? Ele pode ser usado como batton passer Very Happy
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 15 Jan 2012, 23:02

Obrigado aos dois pelas sugestões. Deixem eu anotar aqui... Milotic, Blissey, Umbreon, Vaporeon e Ferrothorn. Como não posso usar o Pokéshifter, então só tenho acesso a Milotic, que pode ser encontrado na Route 1 e Ferrothorn... Eu poderia tentar MESMO estes dois. Já usei ambos em batalhas competitivas e devo adimitir que fiquei satisfeitos com os dois.

E sim, Blaziken virou um monstro com Speed Boost. Infernape agora está implorando pra ser mais usado do que Blaziken. É incrível o que uma "simples" ability pode fazer com um Pokémon, né? Ah, e tem Sharpedo também, que melhorou muito ao ganhar Speed Boost, mas ainda é frágil.

E Ferrothorn realmente é irritante de se batalhar, mas é uma delícia de se usar Serra Uma boa combinação com ele é a ability dele, Iron Barbs, com Rocky Helmet.

Weber escreveu:Roxas, por quê não tenta por um Emolga no time? Ele pode ser usado como batton passer Very Happy

É por que os únicos golpes bons de Emolga para Baton Passar, são Agility e Charge Beam, por causa dos boosts... Mas até que é uma sugestão interessante, vou anotar.

E obrigado pelas sugestões, galera :3

Última edição por DarkRoxas em Dom 15 Jan 2012, 23:05, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 23:04

Cara, Ferrothorn é a prova que a maldade existe.

Para pessoas que usam 75% de pokés de água ele é um pé no saco >_>

Sharpedo realmente é uma opção divertida, se bem que ele nem precisava de Speed Boost já que com o atk dele um Aqua Jet já faria um baita estrago *O*
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Dom 15 Jan 2012, 23:09

Acho que meu time vai ser esse ( builds, movesets e talz ainda preciso pensar )

O que acham?

Tyranitar
    Starmie
    Ferrothorn
    Blissey
    Landorus
    Rotom ( Water )

Aproveitando e tirando uma duvida pq ainda nao joguei o White. Onde acha o Landorus pra capturar tem como salvar antes?

Pq preciso capturar ele varias vezes ateh sair com a Nature certa :/

Os outros sao mais faceis conseguir.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Dom 15 Jan 2012, 23:10

O melhor de tudo no Ferrothorn, é que você escolhe qual função quer dar para ele. Ferrothorn pode ser um excelente Pokê, independente mesmo de você querer um Special Sweper (acho que é assim -q), ou até mesmo para jogar Stealth Rock.

---
    Para pegar o Landorus, é preciso ter os dois Pokês Deuses no time (Tornadus/Thundurus).

Última edição por Weber em Dom 15 Jan 2012, 23:14, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Dom 15 Jan 2012, 23:13

Ferrothorn Sweeper nem rola, ele só tem 54 de special attack base.... impossivel usar ele como special sweeper, o ataque dele eh muito mediano e ele eh muito lerdo :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 23:18

Ferrothorn e Blissey no. mesmo. time. @__@

Acho que se to no wi-fi e vejo isso ai eu me mato na hora, é demais para mim.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Seg 16 Jan 2012, 14:46

Como funfa a safari zone do SS?
    E tem como eu fazer ficar noite mais rápido?
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai Seg 16 Jan 2012, 14:48

Sheik escreveu:Como funfa a safari zone do SS?

A Safari funciona como um campo aberto cheio de gramados, depois que voc~e completa umas missões de capturar pokemons específicos no Safari para o dono do mesmo, você vai poder editar o safari, botando zonas diferentes e itens que atraem certos pokemons.
    E pra ficar de noite mais fácil, só alterando o horário do DS/3DS.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Seg 16 Jan 2012, 14:55

Tensai escreveu:
    Sheik escreveu:Como funfa a safari zone do SS?

A Safari funciona como um campo aberto cheio de gramados, depois que voc~e completa umas missões de capturar pokemons específicos no Safari para o dono do mesmo, você vai poder editar o safari, botando zonas diferentes e itens que atraem certos pokemons.
    E pra ficar de noite mais fácil, só alterando o horário do DS/3DS.
    tem algo de Dias com tais itens para atrair um certo pokemon.
    (eu quero metang+ shelgon)
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 Seg 16 Jan 2012, 15:04

pochama escreveu:Milotic é meu pokémon favorito, então é o primeiro poké que me vem na cabeça quando penso em tank <3

Blaziken virou uma máquina de matar com a habilidade nova. É só usar Protect e sair matando Deus e o mundo no outro turno, nem precisa de Baton Pass XD

Tu pode usar uma Eeveelution como baton passer. Normalmente o pessoal usa Umbreon ou Vaporeon devido ao alto DEF/HP. Eu tinha um Vaporeon uber irritante que ficava passando Wish para todos HEUAEHUHAE

Fico feliz em ser útil (:
    Seu não, nosso.Milotic sem comparações
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 16 Jan 2012, 16:39

melhorei meu time:
    unfezant
    emboar
    mamoswine
    gigalith
    whimsicott
    basculin

gigalith eu ja vou trocar, mas alguem ae tem um elektrik no nivel 42 pra cima pra trocar?ou 40 pelo menos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 02:28