pochama escreveu:@DarkRoxas
Achei legal que usa pokés de tipos diferentes (: Particularmente eu tenho muita dificuldade com isso e sempre acabo tendo uns 5 de água HEUHAE D:
Eu acho que para batalhas in-game a gente não precisa se preocupar tanto, talvez só no Battle Subway, mas com certeza teus pokémons devem se sair bem nele devido a variedade de tipo tanto nos pokémons em si como em seus golpes.
Deu para perceber que tu curte bastante usar um golpe para aumentar os stats e cair na paulera, então minha "dica" seria botar um tank ou baton passer só para mudar um pouco tua forma de jogar mesmo.
Sério? Eu fico puto comigo mesmo, por que eu NUNCA consigo colocar um Poké com mesmo tipo que outro em um time Sim, eu sempre procuro colocar outros tipos. E outro defeito meu é que time in-game eu nunca consigo ficar seu o inicial no time
Nem sei se eu me saio bem no Battle Subway... Acho que é um bom teste pra time, além daquela casinha de batalhas perto do Centro Pokémon de Nimbasa. Qualquer dia desses eu vou entrar lá.
E sim, eu curto MUITO colocar golpes de boost em meus Pokés Eu já pensei em tentar mudar isso, mas não consigo D: Nessa geração, o primeiro Batton Passer que me vem a cabeça é Blaziken com Speed Boost, mas não tenho acesso a um desses. Eu poderia tentar Ninjask. Quanto a tanker, você tem uma sugestão?
Ah, e obrigado pelas sugestões Me foram úteis. Vou tentar mudar o quadro de "boost para sweepar adoidado" do meu time ^_^ Eu estive pensando em Stone Edge no Krookodile ao invés de Hone Claws.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya