Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por EduKurosaki Qua 14 Dez 2011, 19:54

    DarkRoxas escreveu:
    Ah, e pra quê remake de Crystal? Se você já jogou Heart Gold/Soul Silver, você deve saber que a história de Suicune já está no jogo. Já podemos descartar um remake de Crystal por causa disso.

    Nada impede que coloquem novas áreas para explorar e/ou outras novidades para justificar um remake desse jogo.

    O mesmo para as outras 3ª versões.

    DarkRoxas escreveu:Ah, e se fosse pra lançarem um remake de Yellow, eles poderia ter feito isso há muito tempo. E o Pokéwalker poderia funcionar novamente com os remakes de Ruby/Sapphire.

    E por acaso isso impede a Game Freak de fazer um remake de Yellow?

    Ocarina of Time é ainda mais antigo e ganhou um remake esse ano.

    DarkRoxas escreveu:E sim, eu não tenho como saber se no futuro eles irão lançar remakes de terceiras versões e é justamente por eu ter me baseado nesse "padrão babaca" que eu cosnegui acertar de boa que Platinum teria algumas coisas semelhantes a Emerald.

    Esse mesmo "padrão" diz que Gray deveria ser lançado para DS...o qual sabemos que não irá acontecer. Logo não é prudente se basear apenas nisso, já que não é nenhuma obrigação da Pokémon Company obedecê-lo.

    DarkRoxas escreveu:Mas eu não posso afirmar que este padrão não mude. Como ele não irá mudar agora, posso dizer: Não haverão remakes de Yellow, Crystal, Emerald e Platinum. Mas quem saaaabe, num futuro eles não façam remakes destes jogos?

    Não estou dizendo que HAVERÁ remakes de Yellow, Crystal, Emerald e Platinum, mas são ótimos jogos e possuem grandes admiradores. Se fizerem esses remakes, acrescentando várias novidades é fato que venderão muito...é nisso que acredito.

    Remake de yellow com PokéWalker estilizado do Pikachu seria épico =D

    EDIT:

    Hitsugi escreveu:quando a nintendo vai ter vergonha na cara e fazer um pokémon on line para PC? seria interessante ver milhões se duelando on line, bater papo no chat,etc.

    http://www.pokemontcg.com/
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qua 14 Dez 2011, 20:46

    Remake de yellow com PokéWalker estilizado do Pikachu seria épico =D

    *o* I... I... IMAGINE! Poderia ser também uma capinha para proteger o Pokéwalker, só que o tema poderia ser Pikachu!!! *-* Aí quando você conectasse o Pokéwalker no remake de Yellow, vários mini games protagonizados por Pikachu poderiam ser desbloqueados no Pokéwalker. Dai tu poderia ganhar itens e Watts com estes mini games! Alguém aí tem o e-mail da Game Freak? Very Happy

    na minha opinião Johto foi a melhor Região , com os melhores pokémons , com as melhores aberturas e melhores jogos.... OBS : isso é opinião MINHA não ha nada pra discutir !!

    Johto na minha opinião é a melhor região (mapa). Até Hoenn, que é a região que eu acho mais bonita, na minha opinião, perde para Johto xDDD Johto tem um feeling de nostalgia tremendo. E na minha opinião é a região dos games que tem as melhores BGMs, tanto em Gold/Silver/Crystal, quanto em Heart Gold/Soul Silver.

    PS: Digitei muitos "na minha opinião acima". Eu entrei em uma política pessoal para mostrar mais claramente que é a minha opinião que estou digitando. Assim, evito muitos comentários fanboys, como eu encontrei em um certo tópico de um certo jogo de um certo bigodudo Smile
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por EduKurosaki Qua 14 Dez 2011, 21:07

    DarkRoxas escreveu:
    Remake de yellow com PokéWalker estilizado do Pikachu seria épico =D

    *o* I... I... IMAGINE! Poderia ser também uma capinha para proteger o Pokéwalker, só que o tema poderia ser Pikachu!!! *-* Aí quando você conectasse o Pokéwalker no remake de Yellow, vários mini games protagonizados por Pikachu poderiam ser desbloqueados no Pokéwalker. Dai tu poderia ganhar itens e Watts com estes mini games! Alguém aí tem o e-mail da Game Freak? Very Happy

    Acabei de me lembrar que ná época de Pókemon Yellow, teve uma versão especial do GBC com o Pikachu. Eles poderiam fazer uma edição especial dele para o 3DS e vender como um Bundle com o Remake de Yellow. Os fãs se matariam por isso, incluindo eu *-*.

    Sobre as regiões dos jogos, não consigo dizer qual é melhor, na verdade, acho todas incríveis, cada uma com suas próprias qualidades e diferenciais =)

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Qua 14 Dez 2011, 21:13

    Eu mataria por esse 3DS "Pikachu" se ele tivesse já o segundo analógico embutido, e os dois analógicos fossem vermelhos, como as bochechas do Pikachu.

    :3
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 14 Dez 2011, 21:18

    Puts, vocês tem ideias ótimas!
    Sério, um Remake de Yellow, com um Bundle que contém o jogo, um PokéWalker exclusivo e personalizado com o tema Pikachu, e um 3DS amarelo, com 2 analógicos vermelhos, igual às bochechas do Pikachu.

    Sério, iria bater recorde de vendas!

    Só falta uma Stylus com o formato da cauda do Pikachu, ou com o formato de uma das orelhas dele.
    Seria o Bundle dos sonhos pra todo pokéfan -q
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Daunted Qua 14 Dez 2011, 22:14

    Alguém ai já viu o novo tipo de energia no TCG? O link ta aqui!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Qua 14 Dez 2011, 22:16

    Tails escreveu:Puts, vocês tem ideias ótimas!
    Sério, um Remake de Yellow, com um Bundle que contém o jogo, um PokéWalker exclusivo e personalizado com o tema Pikachu, e um 3DS amarelo, com 2 analógicos vermelhos, igual às bochechas do Pikachu.

    Sério, iria bater recorde de vendas!

    Só falta uma Stylus com o formato da cauda do Pikachu, ou com o formato de uma das orelhas dele.
    Seria o Bundle dos sonhos pra todo pokéfan -q
    isso seria mais caro que o Brasil '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011, 22:18

    DarkRoxas escreveu:
    Hitsugi escreveu:quando a nintendo vai ter vergonha na cara e fazer um pokémon on line para PC? seria interessante ver milhões se duelando on line, bater papo no chat,etc.

    Fazer isso seria negar a ideia principal de Pokémon: A de portatibilidade. Pokémon é a franquia que mais define os consoles portáteis e é por isso que estes consoles são o foco da Game Freak e é por isso que na maioria das vezes os consoles de mesa recebem spin-offs sem sal, ou como complemento dos jogos principais.

    Além disso, a Nintendo não é a expert no mundo dos games quando se fala em "jogos online".

    E tem mais: Se o Global Link, que é apenas um joguinho em que tu consegue itens para seu Pokémon B/W e Pokémon com abilities especiais lota tanto e tem limite de tempo por dia (uma hora), imagine um jogo online de Pokémon? O jogo ia ficar caindo toda hora, necessitanto de manutenções diárias, sem falar do lag que ia ficar de tantos jogadores. Então um jogo online de Pokémon é um no no xD

    Iria expandir os horizontes!
    RPGs on line como Warcraft já são tão populares assim imagina então se pokémon entra nessa onda?
    Pokémon para PC On line faria da franquia a mais avassaladora franquia on line do planeta. Já domina nos Portáteis poderia dominar o PC;
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qua 14 Dez 2011, 23:28

    Pokémon mMo? Não sei não, iria lotar os servidores XD
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Qua 14 Dez 2011, 23:44

    Vocês sonham demais, rs.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Qua 14 Dez 2011, 23:51

    Acho que muitos discordam de mim, mas eu acho a quarta geração uma das mais legais...
    Sério, foi a primeira que eu joguei. Tenho um sentimento especial por ela :]
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Qua 14 Dez 2011, 23:56

    André. escreveu:Acho que muitos discordam de mim, mas eu acho a quarta geração uma das mais legais...
    Sério, foi a primeira que eu joguei. Tenho um sentimento especial por ela :]
    Mas cara, realmente a quarta geração é uma das melhores. Só aquele aparelho que fizeram, o Pokétch já vale meu voto. Sem contar os Pokémons dessa geração, um melhor que o outro. Torterra, Garchomp, Spiritomb... São tantos Pokés bons, realmente uma das melhores Gen.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Rafos Qui 15 Dez 2011, 00:46

    Mais que um Pokémon MMO seria épico seria mesmo -s
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Qui 15 Dez 2011, 00:48

    Rafaa. escreveu:Mais que um Pokémon MMO seria épico seria mesmo -s
    Pode até ser, mas como falaram , iriam tirar a ideia principal de Pokémon. Além da Nintendo perder muita grana Very Happy
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Qui 15 Dez 2011, 00:51

    Weber escreveu:
    André. escreveu:Acho que muitos discordam de mim, mas eu acho a quarta geração uma das mais legais...
    Sério, foi a primeira que eu joguei. Tenho um sentimento especial por ela :]
    Mas cara, realmente a quarta geração é uma das melhores. Só aquele aparelho que fizeram, o Pokétch já vale meu voto. Sem contar os Pokémons dessa geração, um melhor que o outro. Torterra, Garchomp, Spiritomb... São tantos Pokés bons, realmente uma das melhores Gen.
    Eu acho que os pkmns da 4ªnão são ruins...
    Tipo , foram o ultimato de pokemons que prestam ....

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:13