Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Luan Quirante
Soler
Fujoxas
Bferrari350
Fabbrini20
Red Nocturne
DeLarge
XxNoob
Yakusa
l1p3zinho
Weber
Miifbs
16 participantes

    [PS Vita] Função Near

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PS Vita] Função Near - Página 3 Empty Re: [PS Vita] Função Near

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 19:48

    Fabbrini20 escreveu:O 3D melhorou pra caralho os gráficos dos jogos.

    Batman Arkham Asylum 3D manda abraços.
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    [PS Vita] Função Near - Página 3 Empty Re: [PS Vita] Função Near

    Mensagem por Miifbs Seg 19 Dez 2011, 19:53

    ERROR escreveu:
    luan quirante escreveu:Pelos menos o PS Vita não adquiriu o 3D, isso é uma grande vantagem para Nintendo Very Happy
    Na minha opinião o 3D não deveria ser algo principal em qualquer video game, Nintendo deveria ter inovado mais e por o 3D de bônus. E esse Near é legal no Japão, aqui no Brasil não iria servir para muita coisa.

    Baaaah! StreetPass do 3DS ficou bem bacana aqui! Claro que no Japão deve ser MUITO mais interessante, porém me divertindo bastante com a função aqui mesmo em encontros e eventos! = ]

    Agora sobre o Near... puro achismo meu, mas acredito que é pra essa função dar ainda mais certo que o StreetPass, uma vez que aparentemente tem mais usuários de consoles da Sony por aqui, não? O.o
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [PS Vita] Função Near - Página 3 Empty Re: [PS Vita] Função Near

    Mensagem por ERROR Seg 19 Dez 2011, 19:59

    Miifbs escreveu:
    ERROR escreveu:
    luan quirante escreveu:Pelos menos o PS Vita não adquiriu o 3D, isso é uma grande vantagem para Nintendo Very Happy
    Na minha opinião o 3D não deveria ser algo principal em qualquer video game, Nintendo deveria ter inovado mais e por o 3D de bônus. E esse Near é legal no Japão, aqui no Brasil não iria servir para muita coisa.

    Baaaah! StreetPass do 3DS ficou bem bacana aqui! Claro que no Japão deve ser MUITO mais interessante, porém me divertindo bastante com a função aqui mesmo em encontros e eventos! = ]

    Agora sobre o Near... puro achismo meu, mas acredito que é pra essa função dar ainda mais certo que o StreetPass, uma vez que aparentemente tem mais usuários de consoles da Sony por aqui, não? O.o

    Sim, existe mais sonysta no Brasil. Mas só iriam comprar o PSP Vita os piratas conseguirem desbloquea-lo, tu acha mesmo que os lesk piranha iriam pagar 100 reais em jogos para o Vita? Aliás, eles iriam pagar 100 reais em algum jogo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PS Vita] Função Near - Página 3 Empty Re: [PS Vita] Função Near

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 20:05

    Sonysta no Brasil só compra jogos e aparelho de game da sony se tiver pirataria, caso contrário não compram .
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    [PS Vita] Função Near - Página 3 Empty Re: [PS Vita] Função Near

    Mensagem por Miifbs Seg 19 Dez 2011, 20:17

    Hitsugi escreveu:Sonysta no Brasil só compra jogos e aparelho de game da sony se tiver pirataria, caso contrário não compram .

    Hm... Conheço mais gente com Playstation 3 que o XBox360 e o Wii! O.o

    Editado: Sei lá pq diabos não coloquei o "3" e adicionei o Wii! =P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PS Vita] Função Near - Página 3 Empty Re: [PS Vita] Função Near

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 21:07

    Eu acho o Near melhor porque ele mostra onde as pessoas estão então é meio cópia do street pass mais uma inovação axo que a nintendo devia fazer um aplicativo melhor, ver o que seus concorrentes tem e inovar o deles, só que a nintendo não copia Very Happy
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [PS Vita] Função Near - Página 3 Empty Re: [PS Vita] Função Near

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 19 Dez 2011, 21:13

    Realmente é muito parecido com o street pass... mas cá pra nós, parece ser bem melhor.
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    [PS Vita] Função Near - Página 3 Empty Re: [PS Vita] Função Near

    Mensagem por baco Seg 19 Dez 2011, 22:38

    ai, sony, stop amusing me <3

    gente, vcs falam que a sony copia e mimimi, mas japonês é assim. kkk olhem a torre de tokyo. cópia melhorada da eiffel Very Happy
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [PS Vita] Função Near - Página 3 Empty Re: [PS Vita] Função Near

    Mensagem por Reidosmash Ter 27 Dez 2011, 00:39

    XxNoob escreveu:Queria que a nintendo fizesse isso

    somos 2 xD

    Eu achei o Near inovador, não acho que ele seja cópia do StreetPass, a não ser que dê pra ter alguma vantagem caso você se encontre com as pessoas que o Near localizar, aí sim seria igual ao StreetPass, mas aparenta ser apenas para localizar e dar uma bizoiada no que as pessoas perto de você estam jogando, também achei foda o raio de busca ser maior que 1 Km em torno de você o_o

    Conteúdo patrocinado


    [PS Vita] Função Near - Página 3 Empty Re: [PS Vita] Função Near

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 01:30