Qnd eu comprar meu 3ds vai tr um peqno intrvalo até eu comprar outro jogo,esse intrvalo vai ser d 4 mêses + ou -,ou seja,é um pouco dficil comprar um jogo...Fabbrini20 escreveu:Mas, pensem: Se vocês compraram o console, vocês têm capacidades de comprar os jogos.
+72
Rg_Killua
0eriky0
ToonLink
dkncabelo
synced
poticardo
Chaos4551
fire-kirby
Padeco
LeuMarktt
Kadmus
Romim
baco
ALL
Gerus Blade
Shonen
IgFerr
NicMDS
Supersth1
Bferrari350
henrique
CrazyDarkSonic
Manteiga
mario ride
igormobi
Luigigamer
Kanda Luna
Hamburger
ERROR
Rafos
krick
YuriiRangell
Renan43
GuiKaos
eduardoBigN
bty
frjoe
Fabbrini20
MarioFan #1
Kenshiro_sama
Heavycross66
Hirohyto
Metroid Gamer
The One
Lauro
XxNoob
GabrielSnow
Bredy
PedroNS
ExtremeZelda
l1p3zinho
Tiburcio
GANSO_DOIDO
Weber
VBB
Juan
Stéphano Wallace
luizp2
mariolink
levenhagamer
luigii
Sheik
Sum41
Soler
JRCabralt
MoonBR
JonathanAlis
Aislynn
Diamond
andre.scheel
Yakusa
x0exe
76 participantes
Você é a favor da punição de quem usa pirataria?
Votação
Você é a favor ou contra a punição de quem usa pirataria?
- [ 11 ]
- [9%]
- [ 34 ]
- [27%]
- [ 6 ]
- [5%]
- [ 14 ]
- [11%]
- [ 19 ]
- [15%]
- [ 2 ]
- [2%]
- [ 1 ]
- [1%]
- [ 20 ]
- [16%]
- [ 5 ]
- [4%]
- [ 15 ]
- [12%]
Total de votos: 127
Votação encerrada
Votação encerrada
Convidad- Convidado
- Mensagem nº301
Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº302
Economiza. Vocês economizaram para o console, ué. Façam o mesmo com os jogos.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº303
Tens razão, além de darmos muito mais valor sendo o game original. E o pirata ainda pode fuder com o seu console, experiência própria com meu DS Lite.Fabbrini20 escreveu:Economiza. Vocês economizaram para o console, ué. Façam o mesmo com os jogos.
frjoe- Veterano Nv.6
- Mensagem nº304
synced escreveu:não sou a favor de qualquer tipo de punição para quem usa jogos pirata
embora tenho todos os meus jogos originais
eu intendo muito bem que usa pirataria, para nós brasileiro não e facil pagar R$ 150,00 em um jogo de 3DS e também acho que pirataria e um grande incentivo para se vender um video game vulgo ps1, ps2, Wii, Xbox360
Embora graças a deus eu posso comprar meus jogos de 3DS
já tenho 4 não condeno quem usa .
De fato para Sony, Microsoft e Nintendo o prejuízo é menor, agora e as produtoras que desenvolvem os jogos? Quem trabalhou meses (se duvidar anos) pra fazer um jogo e ver ele sendo baixado ilegalmente milhões de vezes na Internet, é justo isso? Se coloquem no lugar dos desenvolvedores...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº305
Isso q eu quis dizr,pod dmorar um pouco até eu economizarFabbrini20 escreveu:Economiza. Vocês economizaram para o console, ué. Façam o mesmo com os jogos.
dkncabelo- Membro Nv.22
- Mensagem nº306
Contra.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº307
Concordo com a opinião do Jonathan, afinal todos os jogos de DS que tenho foram escolhidos depois de os ter jogado previamente no computador, e de estar ambientada aos seus controles...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº308
Usei pirata na maioria dos consoles que eu ganhei,Wii,DS enfim,eu nunca mais vou usar pirata,quer dizr,pretendo usar nunk mais...Weber escreveu:Tens razão, além de darmos muito mais valor sendo o game original. E o pirata ainda pode fuder com o seu console, experiência própria com meu DS Lite.Fabbrini20 escreveu:Economiza. Vocês economizaram para o console, ué. Façam o mesmo com os jogos.
Última edição por Pok' em Ter 20 Dez 2011, 18:11, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº309
E concordo também com quem disse que 'tá tudo demasiado caro ainda... Aliás, devíamos poder arranjar alguma maneira de conseguir que não fossem penalizadas todas as formas de pirataria, só as mais graves...
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº310
E vocês acham que não tem?
Nunca ouviram a frase "pirataria é crime"?
Sempre houve punição. Até quem é usuário e é pego utilizando, pode levar até quatro anos de cadeia. Dã.
O que acontece hoje no Brasil é que ela não é fortemente aplicada. Digamos que uma lei seca da vida.
Nunca ouviram a frase "pirataria é crime"?
Sempre houve punição. Até quem é usuário e é pego utilizando, pode levar até quatro anos de cadeia. Dã.
O que acontece hoje no Brasil é que ela não é fortemente aplicada. Digamos que uma lei seca da vida.
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº311
Não acho que quem usa deveria ser punido, quem faz o produto pirata tinha que ser punido.
E no Brasil quem tinha que ser punido são os políticos sujos.Esses políticos tinham que ficar 5 horas na privada produzindo crânios constantemente, pra aprender que pelo menos parte do Brasil não é burro ¬¬
E no Brasil quem tinha que ser punido são os políticos sujos.Esses políticos tinham que ficar 5 horas na privada produzindo crânios constantemente, pra aprender que pelo menos parte do Brasil não é burro ¬¬
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº312
Bom, acredito eu que não seja uma "lei existente", sabendo que existem milhares de coisas piratas à venda por aí expostos ao ar livre, inclusive em lojas que pagam impostos, incluindo desde músicas até jogos, e não existe nada que aconteça à tais lojas.xD
No meu 3DS eu estou comprando tudo original, e mesmo com o anuncio do Crown3DS, não tenho planos para comprá-lo...Enjoando de um game, vendo e compro outro.Simples.E estou começando a aderir esta filosofia à outros consoles, como o DS, que já estou com dois jogos baratinhos e que parecem bem legais em vista, Assassin's Creed achei por 30 reais e Mario&Luigi 3 por 80.Já joguei os dois pirata, Mario&Luigi inclusive zerei, e estão usados, mas e daí?Até fevereiro devo ter ao menos o Assassin's.
Eu utilizei bastante da pirataria, mas, se formos parar para pensar, games não vão nos matar se demorarmos um tanto de tempo para tê-los.E além de estar "dentro da lei", po, é tão legal ter a fita e a capa ali exposta, bonita, seu jogo sempre estará salvo, nunca cairá na perdição como acontece com os piratas, e seu manual estará sempre ali para dar uma cheiradinha de vez em quando.xD
(Mas vou continuar baixando músicas e não irei passar a comprar filmes originais no momento.Não acho que compense, como os games compensam.=P)
No meu 3DS eu estou comprando tudo original, e mesmo com o anuncio do Crown3DS, não tenho planos para comprá-lo...Enjoando de um game, vendo e compro outro.Simples.E estou começando a aderir esta filosofia à outros consoles, como o DS, que já estou com dois jogos baratinhos e que parecem bem legais em vista, Assassin's Creed achei por 30 reais e Mario&Luigi 3 por 80.Já joguei os dois pirata, Mario&Luigi inclusive zerei, e estão usados, mas e daí?Até fevereiro devo ter ao menos o Assassin's.
Eu utilizei bastante da pirataria, mas, se formos parar para pensar, games não vão nos matar se demorarmos um tanto de tempo para tê-los.E além de estar "dentro da lei", po, é tão legal ter a fita e a capa ali exposta, bonita, seu jogo sempre estará salvo, nunca cairá na perdição como acontece com os piratas, e seu manual estará sempre ali para dar uma cheiradinha de vez em quando.xD
(Mas vou continuar baixando músicas e não irei passar a comprar filmes originais no momento.Não acho que compense, como os games compensam.=P)
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº313
Ter o jogo original coma caixa bonitinha, manual, e tudo que tem direito da um gosto se comparado ao pirata. Bobagem, mas uma bobagem que eu aprecio bastante.
Mas o dia que ficar fácil de comprar jogos lançamentos pelas redes dos consoles ao preço original Americano(EUA), me sentirei forçado a abrir mão de comprar o produto físico aqui dentro do país.
Mas o dia que ficar fácil de comprar jogos lançamentos pelas redes dos consoles ao preço original Americano(EUA), me sentirei forçado a abrir mão de comprar o produto físico aqui dentro do país.
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº314
Não sei como está funcionando o processo, mas parece que o Governo está para diminuir os impostos dos jogos eletrônicos aqui no Brasil.Acredito eu que de 150 R$, os jogos de 3DS passarão a custar uns 90.Bom, ainda está caro, mas pra quem já pagou 150 R$ em 3 jogos de 3DS, esse preço está lindo.^^
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº315
Se jogos de consoles passarem a valer 100 reais no máximo em lançamento... já será um otimo começo. Não faz sentido jogos de PC valerem 99 e console 150.... é o meso produto.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya