Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
Rg_Killua
0eriky0
ToonLink
dkncabelo
synced
poticardo
Chaos4551
fire-kirby
Padeco
LeuMarktt
Kadmus
Romim
baco
ALL
Gerus Blade
Shonen
IgFerr
NicMDS
Supersth1
Bferrari350
henrique
CrazyDarkSonic
Manteiga
mario ride
igormobi
Luigigamer
Kanda Luna
Hamburger
ERROR
Rafos
krick
YuriiRangell
Renan43
GuiKaos
eduardoBigN
bty
frjoe
Fabbrini20
MarioFan #1
Kenshiro_sama
Heavycross66
Hirohyto
Metroid Gamer
The One
Lauro
XxNoob
GabrielSnow
Bredy
PedroNS
ExtremeZelda
l1p3zinho
Tiburcio
GANSO_DOIDO
Weber
VBB
Juan
Stéphano Wallace
luizp2
mariolink
levenhagamer
luigii
Sheik
Sum41
Soler
JRCabralt
MoonBR
JonathanAlis
Aislynn
Diamond
andre.scheel
Yakusa
x0exe
76 participantes

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Votação

    Você é a favor ou contra a punição de quem usa pirataria?

    [ 11 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_left9%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_right [9%] 
    [ 34 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_left27%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_right [27%] 
    [ 6 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_left5%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_right [5%] 
    [ 14 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_left11%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_left15%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_right [15%] 
    [ 2 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_left2%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_right [2%] 
    [ 1 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_left1%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_right [1%] 
    [ 20 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_left16%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_right [16%] 
    [ 5 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_left4%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_right [4%] 
    [ 15 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_left12%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Bar_right [12%] 

    Total de votos: 127
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 17:49

    Fabbrini20 escreveu:Mas, pensem: Se vocês compraram o console, vocês têm capacidades de comprar os jogos.
    Qnd eu comprar meu 3ds vai tr um peqno intrvalo até eu comprar outro jogo,esse intrvalo vai ser d 4 mêses + ou -,ou seja,é um pouco dficil comprar um jogo... Suspect
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 17:53

    Economiza. Vocês economizaram para o console, ué. Façam o mesmo com os jogos.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Weber Ter 20 Dez 2011, 17:55

    Fabbrini20 escreveu:Economiza. Vocês economizaram para o console, ué. Façam o mesmo com os jogos.
    Tens razão, além de darmos muito mais valor sendo o game original. E o pirata ainda pode fuder com o seu console, experiência própria com meu DS Lite.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por frjoe Ter 20 Dez 2011, 17:56

    synced escreveu:não sou a favor de qualquer tipo de punição para quem usa jogos pirata

    embora tenho todos os meus jogos originais


    eu intendo muito bem que usa pirataria, para nós brasileiro não e facil pagar R$ 150,00 em um jogo de 3DS e também acho que pirataria e um grande incentivo para se vender um video game vulgo ps1, ps2, Wii, Xbox360

    Embora graças a deus eu posso comprar meus jogos de 3DS
    já tenho 4 não condeno quem usa .

    De fato para Sony, Microsoft e Nintendo o prejuízo é menor, agora e as produtoras que desenvolvem os jogos? Quem trabalhou meses (se duvidar anos) pra fazer um jogo e ver ele sendo baixado ilegalmente milhões de vezes na Internet, é justo isso? Se coloquem no lugar dos desenvolvedores...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 17:59

    Fabbrini20 escreveu:Economiza. Vocês economizaram para o console, ué. Façam o mesmo com os jogos.
    Isso q eu quis dizr,pod dmorar um pouco até eu economizar Wink
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por dkncabelo Ter 20 Dez 2011, 17:59

    Contra.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidado Ter 20 Dez 2011, 18:03

    Concordo com a opinião do Jonathan, afinal todos os jogos de DS que tenho foram escolhidos depois de os ter jogado previamente no computador, e de estar ambientada aos seus controles...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 18:04

    Weber escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Economiza. Vocês economizaram para o console, ué. Façam o mesmo com os jogos.
    Tens razão, além de darmos muito mais valor sendo o game original. E o pirata ainda pode fuder com o seu console, experiência própria com meu DS Lite.
    Usei pirata na maioria dos consoles que eu ganhei,Wii,DS enfim,eu nunca mais vou usar pirata,quer dizr,pretendo usar nunk mais... No


    Última edição por Pok' em Ter 20 Dez 2011, 18:11, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidado Ter 20 Dez 2011, 18:07

    E concordo também com quem disse que 'tá tudo demasiado caro ainda... Aliás, devíamos poder arranjar alguma maneira de conseguir que não fossem penalizadas todas as formas de pirataria, só as mais graves...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por ToonLink Ter 20 Dez 2011, 18:33

    E vocês acham que não tem?

    Nunca ouviram a frase "pirataria é crime"?

    Sempre houve punição. Até quem é usuário e é pego utilizando, pode levar até quatro anos de cadeia. Dã.

    O que acontece hoje no Brasil é que ela não é fortemente aplicada. Digamos que uma lei seca da vida.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por 0eriky0 Ter 20 Dez 2011, 18:49

    Não acho que quem usa deveria ser punido, quem faz o produto pirata tinha que ser punido.
    E no Brasil quem tinha que ser punido são os políticos sujos.Esses políticos tinham que ficar 5 horas na privada produzindo crânios constantemente, pra aprender que pelo menos parte do Brasil não é burro ¬¬
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por NicMDS Ter 20 Dez 2011, 18:49

    Bom, acredito eu que não seja uma "lei existente", sabendo que existem milhares de coisas piratas à venda por aí expostos ao ar livre, inclusive em lojas que pagam impostos, incluindo desde músicas até jogos, e não existe nada que aconteça à tais lojas.xD

    No meu 3DS eu estou comprando tudo original, e mesmo com o anuncio do Crown3DS, não tenho planos para comprá-lo...Enjoando de um game, vendo e compro outro.Simples.E estou começando a aderir esta filosofia à outros consoles, como o DS, que já estou com dois jogos baratinhos e que parecem bem legais em vista, Assassin's Creed achei por 30 reais e Mario&Luigi 3 por 80.Já joguei os dois pirata, Mario&Luigi inclusive zerei, e estão usados, mas e daí?Até fevereiro devo ter ao menos o Assassin's.

    Eu utilizei bastante da pirataria, mas, se formos parar para pensar, games não vão nos matar se demorarmos um tanto de tempo para tê-los.E além de estar "dentro da lei", po, é tão legal ter a fita e a capa ali exposta, bonita, seu jogo sempre estará salvo, nunca cairá na perdição como acontece com os piratas, e seu manual estará sempre ali para dar uma cheiradinha de vez em quando.xD
    (Mas vou continuar baixando músicas e não irei passar a comprar filmes originais no momento.Não acho que compense, como os games compensam.=P)
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 20 Dez 2011, 18:55

    Ter o jogo original coma caixa bonitinha, manual, e tudo que tem direito da um gosto se comparado ao pirata. Bobagem, mas uma bobagem que eu aprecio bastante.

    Mas o dia que ficar fácil de comprar jogos lançamentos pelas redes dos consoles ao preço original Americano(EUA), me sentirei forçado a abrir mão de comprar o produto físico aqui dentro do país.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por NicMDS Ter 20 Dez 2011, 19:06

    Não sei como está funcionando o processo, mas parece que o Governo está para diminuir os impostos dos jogos eletrônicos aqui no Brasil.Acredito eu que de 150 R$, os jogos de 3DS passarão a custar uns 90.Bom, ainda está caro, mas pra quem já pagou 150 R$ em 3 jogos de 3DS, esse preço está lindo.^^
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 20 Dez 2011, 19:27

    Se jogos de consoles passarem a valer 100 reais no máximo em lançamento... já será um otimo começo. Não faz sentido jogos de PC valerem 99 e console 150.... é o meso produto.

    Conteúdo patrocinado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 21 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 09:03