Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
XxNoob
Stéphano Wallace
Soler
Juan
Red Nocturne
Vicente.
Raimundo neto
ERROR
Supersth1
igormobi
Lebre65
MadMax77
UchihaZoro
Renan43
DeLarge
Rafos
Yakusa
x0exe
Lucas2000
Luigi
ARTSTREET
25 participantes

    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... Empty [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por ARTSTREET Seg 19 Dez 2011, 12:08

    *Me desculpem se o tópico for repetido*


    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... LotR
    O SENHOR DOS ANÉIS! É ISSO MESMO!
    Os fãs de Senhor dos Anéis já podem comemorar. A Warner Bros. em parceria com a Lego acaba de confirmar a produção do Lego: The Lord of the Rings.

    Depois de versões para Harry Potter, Batman, Indiana Jones e Star Wars, a bola da vez é a trilogia de J.R.R Tolkien, que já tinha sido comentada para um possível game Lego.

    A série de jogos costuma retratar a história da franquia de forma simplificada e bem humorada.

    O game será lançado em 2012 e ainda não foram divulgadas as plataformas
    Link:Clica aqui, manolo!

    Achei muito foda isso, na espera do game!
    E, para dar continuidade ao tópico, duas perguntas:
    1- Qual a sua expectativa sobre o jogo?
    2-Qual poderá ser a (o) próxima (o) trilogia/filme que vai ser transformar em jogo LEGO?

    Bem, eu acho que uma versão de De volta para o futuro ficaria fodástico...
    Bem, é isso! Comentem aew! o/
    Luigi
    Luigi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 58

    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por Luigi Seg 19 Dez 2011, 12:22

    aewwwwwwwww yeaaaaaaaaaaaaa Gollum Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 12:24

    prefiro a versão original do senhor dos anéis, gosto de Lego nao.
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por Lucas2000 Seg 19 Dez 2011, 12:26

    Esse anel pra mim é um bracelete!

    De volta pro futuro seria lindo, um clássico!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por x0exe Seg 19 Dez 2011, 12:26

    Meu precioso Gollum !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 12:31

    nosssa, senhor dos anéis, pra falar a verdade nunca vi esse filme Sad preciso ver
    ---
    outra trilogia legal, jurassic park
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 12:33

    Prefiro o Lego City Stories Razz

    Vinde a mim, GTA-de-Lego-sem-sangue-que-meus-pais-vão-me-deixar-comprar!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por Yakusa Seg 19 Dez 2011, 12:33

    felico escreveu:nosssa, senhor dos anéis, pra falar a verdade nunca vi esse filme Sad preciso ver
    ---
    outra trilogia legal, jurassic park

    MUITO BOM JURASSIC PARK!! MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS \õ/

    Caps off'
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por Rafos Seg 19 Dez 2011, 12:34

    Ja fechei o do Indiana Jones e o do Star Wars . Esse parece ser bom , talvez eu compre , depende da plataforma .


    To de acordo com o @felico , um Jurassic Park seria legal .


    Edit :

    Lukepaz99 escreveu:Prefiro o Lego City Stories Razz

    Vinde a mim, GTA-de-Lego-sem-sangue-que-meus-pais-vão-me-deixar-comprar!

    Lego City Stories , também é uma boa >.< .
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por DeLarge Seg 19 Dez 2011, 13:04

    Duas palavra, FODEROSAMENTE FODASTICO
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por Renan43 Seg 19 Dez 2011, 13:05

    AH MULEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEKE!!!!
    VO COMPRA O STAR WARS LEGO PRO 3DS E VO TER SENHOR DOS ANÉIS PRO WII U
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por UchihaZoro Seg 19 Dez 2011, 13:22

    o melhor eh o Lego Star Wars, mas esse tbm deve ser legal
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por MadMax77 Seg 19 Dez 2011, 13:32

    Antes mesmo de entrar no tópico, já tinha o Senhor dos Anéis na mente!!! WO W, adoro a série de games Lego, são muito divertidos!!!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por Lebre65 Seg 19 Dez 2011, 13:41

    o primeiro jogo da serie lego foi o star wars e tem até hoje, brinquedos, jogos, desenhos animados... imagina o senhor dos aneis, e imagina um rpg como skyrim, sei lá, eu gostaria. o problema é que se inovar muito, pode perder a fórmula legal que emociona muitas pessoas
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por igormobi Seg 19 Dez 2011, 13:44

    éé lego é muito criançinha mas é bem legal

    Conteúdo patrocinado


    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:22