Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+59
darkgui
Hikari
Pedro Mamede
seymour-hero
Supersth1
Marcos Guerra
Fred29
Blaz
gustavocrata
Nox
Guilherme Alves
pizzetti
Argos
Tchuk-ex
JackPyro
Diamond
Dawson
alsforever
MatheusR.
SuperSM
ichigo86
onurB
DTorres
Nettinhw
Takato
leorixx
Tailler
Limão
mmsantos
Shark
Necromicon
chaoticB
Joao Pedro de O. Braga
Happy Mask Salesman
Marcelo
rabiko
Kaeus
tauanegri
rukasu
Chazzy
Miifbs
lbarros
Bioshock
Renan43
Goiano
vtr002
luizags
poticardo
Tensai
bsant'anna
Weber
Kanda Luna
igormobi
DexterX
rcosfa
Red Nocturne
Lebre65
Fujoxas
PKMN Trainer Alduin
63 participantes

Troca Pokémon

Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Troca Pokémon - Página 36 Empty Re: Troca Pokémon

Mensagem por Takato Ter 14 Fev 2012, 17:07

ichigo86 escreveu:queria um gible ou um beldum pro heartgold, não tenho mtos pokemons pra oferecer, mas alguem poderia me ajudar e trocar comigo?
    obrigado.
    Eu posso breedar um aqui se quiser. Dai o que você quer nele? Não precisa ser muita coisa não, mas se tiver um Ledyba eu aceito.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

Mensagem por SuperSM Ter 14 Fev 2012, 17:13

Tenho uma lista no spoiler da assinatura com todos os pokémons que to trocando. Se algum te interessar... MP
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

Mensagem por ichigo86 Ter 14 Fev 2012, 21:50

Takato.666 escreveu:
    ichigo86 escreveu:queria um gible ou um beldum pro heartgold, não tenho mtos pokemons pra oferecer, mas alguem poderia me ajudar e trocar comigo?
    obrigado.
    Eu posso breedar um aqui se quiser. Dai o que você quer nele? Não precisa ser muita coisa não, mas se tiver um Ledyba eu aceito.

opa kra, valew, vo querer um sim, mas pode ser com qq nature e tal, o q for mais fácil, é só pra brincar mesmo heehh
    depois qdo eu tiver mais tempo, vo aprender a evoluir e breedar pra competir, por enquanto só quero me divertir mesmo heheh
    bom qto ao ledyba, não tenho ele, mas vo da uma procurada onde axu e pego uma pra vc...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Ter 14 Fev 2012, 21:51

ichigo86 escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    obrigado.

opa kra, valew, vo querer um sim, mas pode ser com qq nature e tal, o q for mais fácil, é só pra brincar mesmo heehh
    depois qdo eu tiver mais tempo, vo aprender a evoluir e breedar pra competir, por enquanto só quero me divertir mesmo heheh
    bom qto ao ledyba, não tenho ele, mas vo da uma procurada onde axu e pego uma pra vc...
    Ele pode ser pego usando headbutt nas arvores pequenas a noite. Mas ele não vem tão facil. Enfim, vou breedar agora, amanhã eu já devo ter o ovo
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por SuperSM Ter 14 Fev 2012, 21:52

SuperSM escreveu:Tenho uma lista no spoiler da assinatura com todos os pokémons que to trocando. Se algum te interessar... MP
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Ter 14 Fev 2012, 21:55

SuperSM escreveu:
    SuperSM escreveu:Tenho uma lista no spoiler da assinatura com todos os pokémons que to trocando. Se algum te interessar... MP
    Se alguém tivesse se interessado, teria falado Pasquale
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por ichigo86 Qua 15 Fev 2012, 11:48

Takato.666 escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    obrigado.

Ele pode ser pego usando headbutt nas arvores pequenas a noite. Mas ele não vem tão facil. Enfim, vou breedar agora, amanhã eu já devo ter o ovo

opa valew, vo procurar ele hj a noite então...
    mas arvores pequenas? só vi médias axu... ehheh

edit: então kra tava vendo aki, e infelizmente o ledyba não tem no heartgold só no soulsilver, teria otro pokemon q vc gostaria?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Qui 16 Fev 2012, 21:25

ichigo86 escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    obrigado.

opa valew, vo procurar ele hj a noite então...
    mas arvores pequenas? só vi médias axu... ehheh

edit: então kra tava vendo aki, e infelizmente o ledyba não tem no heartgold só no soulsilver, teria otro pokemon q vc gostaria?
    Putz, que saco =/
    Da 2ª geração eu não gosto de muitos. Vou ver se acho um aqui que eu queira e te peço, ok?
    Nox
    Nox
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

Mensagem por Nox Qui 16 Fev 2012, 23:06

Procuro Tornadus Timid, Tentacool Femea DW, Croagunk Femea DW, Celebi, Heatran, Regigigas, Cresselia e Budew.

Tenho:
    Zorua
    Evee Femea DW
    Abra Femea DW
    Gligar Femea DW
    Natu Femea DW
    Slowpoke Feme DW
    Vulpix Femea DW
    Bagon Femea DW
    Dratini Femea DW
    Zapdos
    Articuno
    Moltres
    Landorus
    Kyuren
    Reshiran
    Mewtwo Timid
    Suicune
    E todos iniciais das outras geraçoes.

Quem quiser trocar me manda uma msg!
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por ichigo86 Qui 16 Fev 2012, 23:25

Takato.666 escreveu:
    Putz, que saco =/
    Da 2ª geração eu não gosto de muitos. Vou ver se acho um aqui que eu queira e te peço, ok?

então foi mal eheheh... ve algum aí e me diz então!!

Abraços
    gustavocrata
    gustavocrata
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

Mensagem por gustavocrata Sáb 18 Fev 2012, 11:42

jogo: pokémon HG
    procuro: Horsea, é pra breeding, então não importa o lvl ou a nature
    tenho: scyther (lvl1), sudowoodo (lvl20), ponyta (lvl7) e uma chikorita prestes a nascer...ditto também consigo fácil
    interessados mandem MP
    P.S.: se tiver alguma oferta em um dos que eu tenho, avisa, quem sabe né...? ^^
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

Mensagem por Blaz Sáb 18 Fev 2012, 18:48

Alguem tem um charmander na SoulSilver? pod ser qualquer lvl ou nature, dps eu breedo, e se alguem ajudar a evoluir meu haunter pra gengar to aceitando tb ^^
    manda offer por aqui q n tenho posts o bastante pra responder mp ainda (ser novato eh f*d@ ^^)
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

Mensagem por Fred29 Sáb 18 Fev 2012, 18:52

Alguém ai tem Wooper? Troco por Eevee, Archen ou Oshawott.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por SuperSM Sáb 18 Fev 2012, 18:54

Takato.666 escreveu:
    SuperSM escreveu:
    Se alguém tivesse se interessado, teria falado Pasquale

Mas falaram, só to divulgando de novo Pasquale
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Sáb 18 Fev 2012, 19:16

Eae, estava querendo uma Kingdra, qualquer nature, fala o que você quer em troca. PS.: Uso Pokémon Platinum, e da pra passar pokemons da platinum pra White e vice-versa?
    PS2.: Tenho todos os iniciais menos Treecko.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 16:05