Eu posso breedar um aqui se quiser. Dai o que você quer nele? Não precisa ser muita coisa não, mas se tiver um Ledyba eu aceito.ichigo86 escreveu:queria um gible ou um beldum pro heartgold, não tenho mtos pokemons pra oferecer, mas alguem poderia me ajudar e trocar comigo?
obrigado.
+59
darkgui
Hikari
Pedro Mamede
seymour-hero
Supersth1
Marcos Guerra
Fred29
Blaz
gustavocrata
Nox
Guilherme Alves
pizzetti
Argos
Tchuk-ex
JackPyro
Diamond
Dawson
alsforever
MatheusR.
SuperSM
ichigo86
onurB
DTorres
Nettinhw
Takato
leorixx
Tailler
Limão
mmsantos
Shark
Necromicon
chaoticB
Joao Pedro de O. Braga
Happy Mask Salesman
Marcelo
rabiko
Kaeus
tauanegri
rukasu
Chazzy
Miifbs
lbarros
Bioshock
Renan43
Goiano
vtr002
luizags
poticardo
Tensai
bsant'anna
Weber
Kanda Luna
igormobi
DexterX
rcosfa
Red Nocturne
Lebre65
Fujoxas
PKMN Trainer Alduin
63 participantes
Troca Pokémon
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº526
Re: Troca Pokémon
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº527
Tenho uma lista no spoiler da assinatura com todos os pokémons que to trocando. Se algum te interessar... MP
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº528
Takato.666 escreveu:Eu posso breedar um aqui se quiser. Dai o que você quer nele? Não precisa ser muita coisa não, mas se tiver um Ledyba eu aceito.ichigo86 escreveu:queria um gible ou um beldum pro heartgold, não tenho mtos pokemons pra oferecer, mas alguem poderia me ajudar e trocar comigo?
obrigado.
opa kra, valew, vo querer um sim, mas pode ser com qq nature e tal, o q for mais fácil, é só pra brincar mesmo heehh
depois qdo eu tiver mais tempo, vo aprender a evoluir e breedar pra competir, por enquanto só quero me divertir mesmo heheh
bom qto ao ledyba, não tenho ele, mas vo da uma procurada onde axu e pego uma pra vc...
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº529
Ele pode ser pego usando headbutt nas arvores pequenas a noite. Mas ele não vem tão facil. Enfim, vou breedar agora, amanhã eu já devo ter o ovoichigo86 escreveu:Takato.666 escreveu:Eu posso breedar um aqui se quiser. Dai o que você quer nele? Não precisa ser muita coisa não, mas se tiver um Ledyba eu aceito.ichigo86 escreveu:queria um gible ou um beldum pro heartgold, não tenho mtos pokemons pra oferecer, mas alguem poderia me ajudar e trocar comigo?
obrigado.
opa kra, valew, vo querer um sim, mas pode ser com qq nature e tal, o q for mais fácil, é só pra brincar mesmo heehh
depois qdo eu tiver mais tempo, vo aprender a evoluir e breedar pra competir, por enquanto só quero me divertir mesmo heheh
bom qto ao ledyba, não tenho ele, mas vo da uma procurada onde axu e pego uma pra vc...
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº530
SuperSM escreveu:Tenho uma lista no spoiler da assinatura com todos os pokémons que to trocando. Se algum te interessar... MP
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº531
Se alguém tivesse se interessado, teria faladoSuperSM escreveu:SuperSM escreveu:Tenho uma lista no spoiler da assinatura com todos os pokémons que to trocando. Se algum te interessar... MP
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº532
Takato.666 escreveu:Ele pode ser pego usando headbutt nas arvores pequenas a noite. Mas ele não vem tão facil. Enfim, vou breedar agora, amanhã eu já devo ter o ovoichigo86 escreveu:Takato.666 escreveu:Eu posso breedar um aqui se quiser. Dai o que você quer nele? Não precisa ser muita coisa não, mas se tiver um Ledyba eu aceito.ichigo86 escreveu:queria um gible ou um beldum pro heartgold, não tenho mtos pokemons pra oferecer, mas alguem poderia me ajudar e trocar comigo?
obrigado.
opa valew, vo procurar ele hj a noite então...
mas arvores pequenas? só vi médias axu... ehheh
edit: então kra tava vendo aki, e infelizmente o ledyba não tem no heartgold só no soulsilver, teria otro pokemon q vc gostaria?
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº533
Putz, que saco =/ichigo86 escreveu:Takato.666 escreveu:Ele pode ser pego usando headbutt nas arvores pequenas a noite. Mas ele não vem tão facil. Enfim, vou breedar agora, amanhã eu já devo ter o ovoichigo86 escreveu:Takato.666 escreveu:Eu posso breedar um aqui se quiser. Dai o que você quer nele? Não precisa ser muita coisa não, mas se tiver um Ledyba eu aceito.ichigo86 escreveu:queria um gible ou um beldum pro heartgold, não tenho mtos pokemons pra oferecer, mas alguem poderia me ajudar e trocar comigo?
obrigado.
opa valew, vo procurar ele hj a noite então...
mas arvores pequenas? só vi médias axu... ehheh
edit: então kra tava vendo aki, e infelizmente o ledyba não tem no heartgold só no soulsilver, teria otro pokemon q vc gostaria?
Da 2ª geração eu não gosto de muitos. Vou ver se acho um aqui que eu queira e te peço, ok?
Nox- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº534
Procuro Tornadus Timid, Tentacool Femea DW, Croagunk Femea DW, Celebi, Heatran, Regigigas, Cresselia e Budew.
Tenho:
Zorua
Evee Femea DW
Abra Femea DW
Gligar Femea DW
Natu Femea DW
Slowpoke Feme DW
Vulpix Femea DW
Bagon Femea DW
Dratini Femea DW
Zapdos
Articuno
Moltres
Landorus
Kyuren
Reshiran
Mewtwo Timid
Suicune
E todos iniciais das outras geraçoes.
Quem quiser trocar me manda uma msg!
Tenho:
Zorua
Evee Femea DW
Abra Femea DW
Gligar Femea DW
Natu Femea DW
Slowpoke Feme DW
Vulpix Femea DW
Bagon Femea DW
Dratini Femea DW
Zapdos
Articuno
Moltres
Landorus
Kyuren
Reshiran
Mewtwo Timid
Suicune
E todos iniciais das outras geraçoes.
Quem quiser trocar me manda uma msg!
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº535
Takato.666 escreveu:
Putz, que saco =/
Da 2ª geração eu não gosto de muitos. Vou ver se acho um aqui que eu queira e te peço, ok?
então foi mal eheheh... ve algum aí e me diz então!!
Abraços
gustavocrata- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº536
jogo: pokémon HG
procuro: Horsea, é pra breeding, então não importa o lvl ou a nature
tenho: scyther (lvl1), sudowoodo (lvl20), ponyta (lvl7) e uma chikorita prestes a nascer...ditto também consigo fácil
interessados mandem MP
P.S.: se tiver alguma oferta em um dos que eu tenho, avisa, quem sabe né...? ^^
procuro: Horsea, é pra breeding, então não importa o lvl ou a nature
tenho: scyther (lvl1), sudowoodo (lvl20), ponyta (lvl7) e uma chikorita prestes a nascer...ditto também consigo fácil
interessados mandem MP
P.S.: se tiver alguma oferta em um dos que eu tenho, avisa, quem sabe né...? ^^
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº537
Alguem tem um charmander na SoulSilver? pod ser qualquer lvl ou nature, dps eu breedo, e se alguem ajudar a evoluir meu haunter pra gengar to aceitando tb ^^
manda offer por aqui q n tenho posts o bastante pra responder mp ainda (ser novato eh f*d@ ^^)
manda offer por aqui q n tenho posts o bastante pra responder mp ainda (ser novato eh f*d@ ^^)
Fred29- Veterano Nv.11
- Mensagem nº538
Alguém ai tem Wooper? Troco por Eevee, Archen ou Oshawott.
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº539
Takato.666 escreveu:Se alguém tivesse se interessado, teria faladoSuperSM escreveu:SuperSM escreveu:Tenho uma lista no spoiler da assinatura com todos os pokémons que to trocando. Se algum te interessar... MP
Mas falaram, só to divulgando de novo
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº540
Eae, estava querendo uma Kingdra, qualquer nature, fala o que você quer em troca. PS.: Uso Pokémon Platinum, e da pra passar pokemons da platinum pra White e vice-versa?
PS2.: Tenho todos os iniciais menos Treecko.
PS2.: Tenho todos os iniciais menos Treecko.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya