Esse cara me esconde um Ditto Japa u_u
Quero um com o nome original METAMON
vtr002 escreveu:Esse cara me esconde um Ditto Shiny u_u
¬¬ Ta mais pessoas viram, mas voce ainda nao quer me passar seu Ditto Japa, me passa um poke coreano xDGoiano escreveu:vtr002 escreveu:Esse cara me esconde um Ditto Shiny u_u
só eu vi? tem certeza? e agora? MUAHAHA
-------------------------
estava esquecendo da minha amada Vulpix Shiny <3
Eu consegui ela justamente por que vai pro meu time, esqueci de dizer lá, além de ser Shiny, é do Dream World <3pochama escreveu:Vulpix/Ninetales shiny são muito amor, me rasgando de inveja aqui D:
irei breeda-la, o que tens for me?vtr002 escreveu:Me passa o filhote do seu Vulpix entao o/ (femea tambem) xD
Goiano escreveu:Eu consegui ela justamente por que vai pro meu time, esqueci de dizer lá, além de ser Shiny, é do Dream World <3pochama escreveu:Vulpix/Ninetales shiny são muito amor, me rasgando de inveja aqui D:
Vulpix/Ninetales + Habil Dream World + Shiny FTW <3
Esse combo do politoed é muito bom MESMO.Weber escreveu:Essa habilidade especial do Politoed, foi mas que perfeita. Ela combina totalmente com ele.
Sapo> Fazendo chuva.
Goiano escreveu:Esse combo do politoed é muito bom MESMO.Weber escreveu:Essa habilidade especial do Politoed, foi mas que perfeita. Ela combina totalmente com ele.
Sapo> Fazendo chuva.
No meu caso, eu AMO Ninetales, ela é uma que eu faço questão de ter Shiny + Dream World... melhor ninetales ever!
Vou pegar mais firme na minha white, tenho que zerar ainda, não terminei a historia do jogo, então, não tenho pokes pra oferecer no tópico
Preciso pegar minha FireRed japonesa (original), pra traficar Dittos e outros pokemons JP pra fazer shinys XD'
*ainda sonhando com o charizard negão... um dia*
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya