Happy Mask Salesman escreveu:Quem apoiar a ideia manda MP com MSN e FC de pokémon black ou white
black and white rimt
Happy Mask Salesman escreveu:Quem apoiar a ideia manda MP com MSN e FC de pokémon black ou white
tauanegri escreveu:WTF?
no mais esse topico é para trocas... falamos sobre isto no msn ou crie um topico para tal fim.
si, eu to adogando ele!quer dizer, pelo menos os ataques que foram supr efetivos dele ....tauanegri escreveu:tauanegri escreveu:WTF?
no mais esse topico é para trocas... falamos sobre isto no msn ou crie um topico para tal fim.
PS.: o gliscor é bom?
edit____________________________
double post denovo, mals, cliquei em quote ao invez de editar :@@@@@@@@@@@@@@@
true storytauanegri escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tlgd tlgd, usa uma expert belt que vai adora mais ainda os suepr efetivos kkkk
posta isso la no topic oficial(infelizmente nao é)dai eu vu ser um dos gym leaders tambem.Happy Mask Salesman escreveu:Sei, sei cara. Eu já fiz isso em outro site.
Podemos combinar de 8 caras serem os líderes, mas aí teríamos que combinar no MSN, com um grupo mais restrito. Depois de 8 líderes já organizados, aí outros treinadores iam desafiando os 8 e depois uma elite four, poderia ter tbm. Já organizei isso em um fórum e deu muito certo. Agora, precisamos de 8 caras dispostos para serem os líderes. Se der certo aqui, poderei ser um deles... hehehe. Aí os 8 tem que ter o MSN um do outro.
you must be crazy, haven't i told you lately that i......better parar aki...kkkkkkktauanegri escreveu:gostei...
Ei troca seu gliscor no meu chincar? :B
aki é o topic trocar entao se inscreva la no oficial e pode escolehr o tipobsant'anna escreveu:Cara, se procuram um Gym leader, aqui estou! Se quiserem, posso ser de elemento Fogo! Ou outro que quiserem =D
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya