Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Como saber se alguem te deletou da lista de amigos

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como saber se alguem te deletou da lista de amigos Empty Como saber se alguem te deletou da lista de amigos

    Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 22:25

    Desculpem se o tópico for inútil, é que eu achei que algumas pessoas poderiam gostar de saber disso:
    Se você desconfia que alguém tenha te deletado da lista de amigos esse tópico com certeza lhe será útil, você pode começar vendo a ultima vez que ele se conectou, geralmente quando alguem te exclui ele não mostra mais quando ele entra e depois de um tempo não mostra a ultima vez mas isso não é o suficiente para saber se ele te excluiu pois a pessoa pode ter colocado em "não mostrar quando eu estiver online", o segundo passo é anotar o FC dela em um pedaço de papel ou qualquer outra coisa que dê pra anotar, depois disso exclua a pessoa e a adicione novamente com o FC anterior, se ela aparecer normalmente isso significa que ela não te excluiu, se aparecer "pedido pendente" isso significa que ela te excluiu, espero ter sido útil
    Obs: Eu só testei com quem não me excluiu mas tenho 89% de certeza que quando ela exclui o pedido ficará pendente
    *No outro lado da moeda:
    Vi que muita gente não sabe excluir amigos então:
    Vá em CONFIGURAR e depois em DELETAR CARTÃO DE AMIGO e escolha o amigo que deseja deletar mas atenção: Se o seu amigo souber do tuto em cima ele saberá que você o deletou e poderá ficar com raiva ou triste, delete os que não forem "uteis"
    Você tbm pode colocar para os seu(s) amigo(s) não ver(em) quando você estiver online caso não queira jogar online com ele(s), é só ir em CONFIGURAR
    Postem se vocês conseguiram descobrir alguém que deletou vocês


    Última edição por Luiz em Dom 18 Dez 2011, 23:10, editado 4 vez(es)
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Como saber se alguem te deletou da lista de amigos Empty Re: Como saber se alguem te deletou da lista de amigos

    Mensagem por Felipi12 Dom 18 Dez 2011, 22:35

    como faz pra deletar contatos ? OÒ (dando uma de Noob , mas eu realmente quero saber).....>.< Sayonara
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como saber se alguem te deletou da lista de amigos Empty Re: Como saber se alguem te deletou da lista de amigos

    Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 22:39

    Felipi12 escreveu:como faz pra deletar contatos ? OÒ (dando uma de Noob , mas eu realmente quero saber).....>.< Sayonara
    Vá em CONFIGURAR e depois em DELETAR CARTÃO DE AMIGO
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Como saber se alguem te deletou da lista de amigos Empty Re: Como saber se alguem te deletou da lista de amigos

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 18 Dez 2011, 22:39

    Verdade, não sabia que dava para deletar amigos não Shocked, mais é sempre bom saber dessas notícias.


    Última edição por ExtremeZelda em Dom 18 Dez 2011, 22:41, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Como saber se alguem te deletou da lista de amigos Empty Re: Como saber se alguem te deletou da lista de amigos

    Mensagem por EHHH Dom 18 Dez 2011, 22:41

    pq 89 por cento de ctz ?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como saber se alguem te deletou da lista de amigos Empty Re: Como saber se alguem te deletou da lista de amigos

    Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 22:41

    ExtremeZelda escreveu:Verdade, não sabia que dava para deletar amigos não Shocked, já procurei, mais não achei, vocês podem dizer como é que deleta?
    Vou acrescentar isso lá em cima no tópico Razz
    EDIT:"pq 89 por cento de ctz ?", é, acho que 99,99999999999......%, só ñ posso dizer 100% porque pode ser que quando a pessoa ADD de novo ela tenha a outra sem a outra ter-la


    Última edição por Luiz em Dom 18 Dez 2011, 22:47, editado 1 vez(es)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Como saber se alguem te deletou da lista de amigos Empty Re: Como saber se alguem te deletou da lista de amigos

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 18 Dez 2011, 22:45

    Valeu amigo por responder a minha pergunta Smile
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Como saber se alguem te deletou da lista de amigos Empty Re: Como saber se alguem te deletou da lista de amigos

    Mensagem por Reidosmash Dom 18 Dez 2011, 22:50

    Eu desconfiava de uma pessoa na minha lista que tinha me excluído, porque não aparecia mais quando foi a última vez que ela entrou mas depois de um tempo voltou a aparecer, e eu também não sabia que podia tirar essa parada de aparecer quando foi a última vez que você entrou.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como saber se alguem te deletou da lista de amigos Empty Re: Como saber se alguem te deletou da lista de amigos

    Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 22:53

    reidosmash escreveu:Eu desconfiava de uma pessoa na minha lista que tinha me excluído, porque não aparecia mais quando foi a última vez que ela entrou mas depois de um tempo voltou a aparecer, e eu também não sabia que podia tirar essa parada de aparecer quando foi a última vez que você entrou.
    Sim, é só ir em CONFIGURAR, eu nunca usei essa função mas serve mais para quando você não quer jogar online com alguém

    Conteúdo patrocinado


    Como saber se alguem te deletou da lista de amigos Empty Re: Como saber se alguem te deletou da lista de amigos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 18:35