Desculpem se o tópico for inútil, é que eu achei que algumas pessoas poderiam gostar de saber disso:
Se você desconfia que alguém tenha te deletado da lista de amigos esse tópico com certeza lhe será útil, você pode começar vendo a ultima vez que ele se conectou, geralmente quando alguem te exclui ele não mostra mais quando ele entra e depois de um tempo não mostra a ultima vez mas isso não é o suficiente para saber se ele te excluiu pois a pessoa pode ter colocado em "não mostrar quando eu estiver online", o segundo passo é anotar o FC dela em um pedaço de papel ou qualquer outra coisa que dê pra anotar, depois disso exclua a pessoa e a adicione novamente com o FC anterior, se ela aparecer normalmente isso significa que ela não te excluiu, se aparecer "pedido pendente" isso significa que ela te excluiu, espero ter sido útil
Obs: Eu só testei com quem não me excluiu mas tenho 89% de certeza que quando ela exclui o pedido ficará pendente
*No outro lado da moeda:
Vi que muita gente não sabe excluir amigos então:
Vá em CONFIGURAR e depois em DELETAR CARTÃO DE AMIGO e escolha o amigo que deseja deletar mas atenção: Se o seu amigo souber do tuto em cima ele saberá que você o deletou e poderá ficar com raiva ou triste, delete os que não forem "uteis"
Você tbm pode colocar para os seu(s) amigo(s) não ver(em) quando você estiver online caso não queira jogar online com ele(s), é só ir em CONFIGURAR
Postem se vocês conseguiram descobrir alguém que deletou vocês
Se você desconfia que alguém tenha te deletado da lista de amigos esse tópico com certeza lhe será útil, você pode começar vendo a ultima vez que ele se conectou, geralmente quando alguem te exclui ele não mostra mais quando ele entra e depois de um tempo não mostra a ultima vez mas isso não é o suficiente para saber se ele te excluiu pois a pessoa pode ter colocado em "não mostrar quando eu estiver online", o segundo passo é anotar o FC dela em um pedaço de papel ou qualquer outra coisa que dê pra anotar, depois disso exclua a pessoa e a adicione novamente com o FC anterior, se ela aparecer normalmente isso significa que ela não te excluiu, se aparecer "pedido pendente" isso significa que ela te excluiu, espero ter sido útil
Obs: Eu só testei com quem não me excluiu mas tenho 89% de certeza que quando ela exclui o pedido ficará pendente
*No outro lado da moeda:
Vi que muita gente não sabe excluir amigos então:
Vá em CONFIGURAR e depois em DELETAR CARTÃO DE AMIGO e escolha o amigo que deseja deletar mas atenção: Se o seu amigo souber do tuto em cima ele saberá que você o deletou e poderá ficar com raiva ou triste, delete os que não forem "uteis"
Você tbm pode colocar para os seu(s) amigo(s) não ver(em) quando você estiver online caso não queira jogar online com ele(s), é só ir em CONFIGURAR
Postem se vocês conseguiram descobrir alguém que deletou vocês
Última edição por Luiz em Dom 18 Dez 2011, 23:10, editado 4 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya