Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Shonen
Vicente.
ludmam
Nujaka Knight
Limão
EduKurosaki
mario ride
LuKasBaKa
XxNoob
baco
Red Nocturne
x0exe
Fabbrini20
Juan
Weber
ERROR
Luigi_xp
Rafos
Hamburger
DeLarge
24 participantes

    3DS Lidera vendas no japão

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS Lidera vendas no japão - Página 4 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 23:14

    Nada a ver. O PS3 também é bom para Shooters. Foi o melhor console da geração. Mas, quase que o Wii chega, pois os exclusivos Nintendo são fodas. ;D
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    3DS Lidera vendas no japão - Página 4 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por mario ride Dom 18 Dez 2011, 23:42

    O controle do x360 é bom para quem tem maos pequenas, e ainda tem o kinect,mas o wii tem um controle que se encaixa bem nas mãos de qualquer um, o ps3 tem um controle que muitos já estão acostumados,e ainda tem o ps move. Então se voçe quer jogos viciantes, compre o x360, se voçe quer um jogo com bons graficos, compre o ps3 ou psp vita, mas se voçe é como eu e quer um videogame com bom multiplayer e diversão, compre o wii ou o 3ds.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    3DS Lidera vendas no japão - Página 4 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por EduKurosaki Seg 19 Dez 2011, 00:10

    Eu tenho o controle de 360 pra PC e acho ele bem inferior ao de PS3:

    - Os botões são duros e machucam o dedo depois de jogar um bom tempo.

    - o direcional digital é uma tremenda bosta. Completamente duro e desconfortável.

    - Os gatilhos (RT e LT) ficam muito próximos dos botões RB e LB.

    - É uma bosta para fighting games.

    Por outro lado, os analógicos são macios, os gatilhos confortáveis e o design é legal.

    É um controle bonito mas não muito funcional. Só o comprei por causa dos meus games da Steam, lol.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    3DS Lidera vendas no japão - Página 4 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Limão Seg 19 Dez 2011, 01:17

    Os gatilhos do PS3 são sensíveis demais. Encosto aquela porra na minha perna e jogo uma grana em Uncharted, por acidente Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Lidera vendas no japão - Página 4 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 03:10

    colocando a lista completa:

    Top software

    - Monster Hunter Tri G (Capcom. 3DS) - 521.959 (NOVO)
    - Mario Kart 7 (Nintendo. 3DS) - 183.834 (Até à data: 607.453. -57%)
    - Super Mario 3D Land (Nintendo. 3DS) - 89.743 (724.611. +21%)
    - The Elder Scrolls V: Skyrim (Bethesda Softworks. PS3) - 75.865 (NOVO)
    - Mobile Suit Gundam Extreme Vs. (Bandai Namco Games. PS3) - 56.584 (406.340. -84%)
    - Magician's Quest: Oshare na Mahou Tsukai (Konami. DS) - 46.042 (NOVO)
    - Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi (Bandai Namco Games. PS3) - 44.593 (NOVO)
    - Kirby's Adventure (Nintendo. Wii) - 44.570 (327.487. +63%)
    - The Elder Scrolls V: Skyrim (Bethesda Softworks. Xbox 360) - 37.037 (NOVO)
    - Just Dance Wii (Nintendo. Wii) - 30.935 (279.272. +71%)
    - Wii Party (Nintendo. Wii) - 30.826 (2.086.603. +61%)
    - PokePark 2: Beyond the World (The Pokemon Company. Wii) - 30.512 (120.189. +53%)
    - Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games (Nintendo. Wii) - 30.222 (NOVO)
    - Toaru Kagaku no Chou Denjihou (Kadokawa Games. PSP) - 29.016 (NOVO)
    - Metal Max 2: Reloaded (Enterbrain. DS) - 24.233 (NOVO)
    - Wii Sports Resort with Remote Plus (Nintendo. Wii) - 23.163 (703.242. +46%)
    - Taiko Drum Master Wii: Definitive Edition (Bandai Namco Games. Wii) - 21.471 (70.237. +29%)
    - The Legend of Zelda: Skyward Sword (Nintendo. Wii) - 19.947 (247.116. -38%)
    - One Piece: Gigant Battle 2 - Novo World (Bandai Namco Games. DS) - 18.696 (179.052. +11%)
    - Fortune Street (Square Enix. Wii) - 16.580 (44.220. -40%)

    Me assusta ver que o Zelda SS está lá embaixo. O jogo é lançamento e as vendas estão baixas.


    Nintendo superior neste Natal!
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    3DS Lidera vendas no japão - Página 4 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por baco Seg 19 Dez 2011, 09:43

    ^ lançamento de onde? já faz um mês que foi lançado. um jogo de série classica, tipo zelda, mario, final fantasy (cannon) ou tales of ficam no topo por umas 3 semanas, no máximo. e é época de natal, tá todo mundo comprando jogos e as desenvolvedoras nao sao bobas, lançam tudo por agora. Very Happy

    nintendo nao é boba, SS e 2 marios em menos de um mês.

    na 1ª semana, SS vendeu quase um milhão de cópias. nenhum jogo aí da lista vendeu tudo isso numa semana... (corrijam-me se eu estiver errado)
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    3DS Lidera vendas no japão - Página 4 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por mario ride Seg 19 Dez 2011, 09:51

    EduKurosaki escreveu:Eu tenho o controle de 360 pra PC e acho ele bem inferior ao de PS3:

    - Os botões são duros e machucam o dedo depois de jogar um bom tempo.

    - o direcional digital é uma tremenda bosta. Completamente duro e desconfortável.

    - Os gatilhos (RT e LT) ficam muito próximos dos botões RB e LB.

    - É uma bosta para fighting games.

    Por outro lado, os analógicos são macios, os gatilhos confortáveis e o design é legal.

    É um controle bonito mas não muito funcional. Só o comprei por causa dos meus games da Steam, lol.
    Eu só falei que o contrlole era bom pra acabar com a briguinha aqui...Nunca vi ele pessoalmente
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    3DS Lidera vendas no japão - Página 4 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 19 Dez 2011, 09:54

    - Monster Hunter Tri G (Capcom. 3DS) - 521.959 (NOVO)
    Esse dragon hunter tri é bom desse tanto???
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    3DS Lidera vendas no japão - Página 4 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por mario ride Seg 19 Dez 2011, 10:00

    é sim, nem tenho ele e sei que é bom Serra
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    3DS Lidera vendas no japão - Página 4 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 19 Dez 2011, 10:04

    Good! mais um pra lista!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    3DS Lidera vendas no japão - Página 4 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por DeLarge Seg 19 Dez 2011, 10:06

    EduKurosaki escreveu:Eu tenho o controle de 360 pra PC e acho ele bem inferior ao de PS3:

    - Os botões são duros e machucam o dedo depois de jogar um bom tempo.

    - o direcional digital é uma tremenda bosta. Completamente duro e desconfortável.

    - Os gatilhos (RT e LT) ficam muito próximos dos botões RB e LB.

    - É uma bosta para fighting games.

    Por outro lado, os analógicos são macios, os gatilhos confortáveis e o design é legal.

    É um controle bonito mas não muito funcional. Só o comprei por causa dos meus games da Steam, lol.

    Sei lá, acho os botoes mais duros melhores e gosto bastante pro mortal kombat, e o d-pad dele também é bom(prefiro o d-pad em baixo e o analogico em cima) e acho que tem uma versão maior pro controle.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Lidera vendas no japão - Página 4 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 10:24

    VLuiz escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Eu tenho o controle de 360 pra PC e acho ele bem inferior ao de PS3:

    - Os botões são duros e machucam o dedo depois de jogar um bom tempo.

    - o direcional digital é uma tremenda bosta. Completamente duro e desconfortável.

    - Os gatilhos (RT e LT) ficam muito próximos dos botões RB e LB.

    - É uma bosta para fighting games.

    Por outro lado, os analógicos são macios, os gatilhos confortáveis e o design é legal.

    É um controle bonito mas não muito funcional. Só o comprei por causa dos meus games da Steam, lol.

    Sei lá, acho os botoes mais duros melhores e gosto bastante pro mortal kombat, e o d-pad dele também é bom(prefiro o d-pad em baixo e o analogico em cima) e acho que tem uma versão maior pro controle.
    Eu também prefiro ele pra jogar Mortal Kombat e eu uso mais o analógico por isso prefiro ele enton agora que ele está no lugar do D-Pad Very Happy
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    3DS Lidera vendas no japão - Página 4 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por ludmam Seg 19 Dez 2011, 10:59

    Nintendo líder no mercado japonês Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS Lidera vendas no japão - Página 4 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 11:11

    EduKurosaki escreveu:Eu tenho o controle de 360 pra PC e acho ele bem inferior ao de PS3:

    - Os botões são duros e machucam o dedo depois de jogar um bom tempo.

    - o direcional digital é uma tremenda bosta. Completamente duro e desconfortável.

    - Os gatilhos (RT e LT) ficam muito próximos dos botões RB e LB.

    - É uma bosta para fighting games.

    Por outro lado, os analógicos são macios, os gatilhos confortáveis e o design é legal.

    É um controle bonito mas não muito funcional. Só o comprei por causa dos meus games da Steam, lol.
    Disseram que o controle do Xbox é mais confortável pra quem tem mão pequena, e como eu mesmo sou pequeno, deve ser esse o meu caso Laughing

    É incrível, não estou tirando onda nem nada, eu juro que nunca consegui me adaptar direito ao controle do PS3 e do PSP. No PS3, eu acho o analógico duro e pouco confortável, diferente do de Xbox que você pode apoiar o dedo. No D-Pad ele é meio "fofo", é como se você não sentisse aquele "estalo" de você tá mesmo apertando uma das setas. Os botões de trás e o X, triângulo, bola e quadrado também são um pouco "fofos".

    E no PSP, não havia nenhum desses problemas, os botões afundavam bem, não eram exatamente "fofos" e talz, mas o que deixava minha mão doendo era apoiá-la no PSP e o analógico, que é um LIXO comparado ao do 3DS. Eu sempre tiro minhas mãos de um PSP esticando e estalando meus dedos pra acabar a sensação desconfortável.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    3DS Lidera vendas no japão - Página 4 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Vicente. Seg 19 Dez 2011, 11:12

    Que jogada boa lançar uma das séries que mais vendem no Japão pra 3DS uma semana antes de lançar o PS Vita. Vamos ver o ranking da semana que vem, quando o portátil novo chega à contagem e uma nova disputa começa...
    ---
    E MHTriG vendeu nessa semana o dobro do que SS conseguiu em quase um mês. Lol.

    Conteúdo patrocinado


    3DS Lidera vendas no japão - Página 4 Empty Re: 3DS Lidera vendas no japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:11