Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Mairon W
dennis
Umagon
Nujaka Knight
mario ride
RuisuKiral
x0exe
Luigi
Stéphano Wallace
Bredy
Cortex
Juan
ARTSTREET
ludmam
Yakusa
Weber
Rafos
DexterX
UchihaZoro
igormobi
feichaw
DeLarge
Fabbrini20
leorixx
28 participantes

3DS, O Videogame que não é videogame

x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

3DS, O Videogame que não é videogame - Página 3 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

Mensagem por x0exe Dom 18 Dez 2011, 15:37

??? Ele é um console, vídeo-games é que são só para jogos, o que dificilmente você achará um vídeo-game hoje em dia
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

3DS, O Videogame que não é videogame - Página 3 Empty Re: 3DS, O Videogame que não é videogame

Mensagem por RuisuKiral Dom 18 Dez 2011, 16:12

Se estiver achando ruim, me dê o 3DS de vocês.
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

Mensagem por mario ride Dom 18 Dez 2011, 16:24

ludmam escreveu:3Ds está sendo video - game e celular ao mesmo tempo, assim que deve ser, se não seria dinheiro jogado fora, se não está contente com seu 3Ds, coloque ele há venda no Classificados

Tem Razão ludman,o console tira fotos e filma videos em 3d, navega na internet, tem realidade aumentada, tem street pass, spot pass, prosseçador potente e o cara ainda não está satisfeito com isso?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Dom 18 Dez 2011, 17:15

Como a Nintendo disse que não fabricaria jogos para celurares/smertphones, ela faz seus consoles parecerem um! gosto de aplicativos como o Nintendo Video e o de Photos, a multifuncionalidade é otíma!!!It's the future!!!
    Umagon
    Umagon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

Mensagem por Umagon Dom 18 Dez 2011, 21:34

Celular? Não sabia que a função de um celular era jogos, aplicativos e internet, pensei que fosse para fazer telefonemas. ;-;
    dennis
    dennis
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

Mensagem por dennis Dom 18 Dez 2011, 23:01

Eu aqui puto da vida pois quebrei a tela do 3DS e nao posso fazer nada Cabeçada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 23:08

dennis escreveu:Eu aqui puto da vida pois quebrei a tela do 3DS e nao posso fazer nada Cabeçada
    O que tu fez mano?
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

Mensagem por mario ride Dom 18 Dez 2011, 23:13

Provavelmente ele deixou cair no chão, forçou demais a tela achando que era um ds ou deu uma de jeremias e encostou a tela em alguma coisa que não devia
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan Dom 18 Dez 2011, 23:21

dennis escreveu:Eu aqui puto da vida pois quebrei a tela do 3DS e nao posso fazer nada Cabeçada

Nossa e.e
    Enfim, compra no dealextreme uma tela superior nova no pior dos casos e se mata, como uma pessoa quebra uma tela assim?
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

Mensagem por Mairon W Dom 18 Dez 2011, 23:24

Quando eu li o post do criador do tópico, pensei na hora: Esse cara não tem nenhum jogo da eShop no menu do 3DS dele.
    Mas não quero dar uma de vidente xP.

Assim, meu 3DS tem 20 jogos dos embaixadores, 1 3D Classics, 2 DSi Ware, uns 10 apps, e quase 20 vídeos e claro, o Slot para jogos físicos.
    Eu sei, é muita coisa, mas se for analizar, nada além do que deveria ser.

Câmera foi algo que colocaram no DSi para acrescentar na jogabilidade, e para não ter povo reclamando, colocaram um app.
    Músicas, assim como acima: para ninguem reclamar, sendo que era um ponto negativo no DS.
    Mii Plaza e Maker: nada além de uma evolução natural do que já criaram no Wii.
    AR Games: "Demonstração" do poder de realidade aumentada do console.
    Face Riders: Idem acima, porém, com acelerômetro e giroscópio.

Putz, se pensar bem, 90% dos "exageros" do 3DS, é direcionado a jogos, pois é um Videogame, nada além disso, porém, com um ou outro "acesório" para distrair.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 23:26

Mairon W escreveu:Quando eu li o post do criador do tópico, pensei na hora: Esse cara não tem nenhum jogo da eShop no menu do 3DS dele.
    Mas não quero dar uma de vidente xP.

Assim, meu 3DS tem 20 jogos dos embaixadores, 1 3D Classics, 2 DSi Ware, uns 10 apps, e quase 20 vídeos e claro, o Slot para jogos físicos.
    Eu sei, é muita coisa, mas se for analizar, nada além do que deveria ser.

Câmera foi algo que colocaram no DSi para acrescentar na jogabilidade, e para não ter povo reclamando, colocaram um app.
    Músicas, assim como acima: para ninguem reclamar, sendo que era um ponto negativo no DS.
    Mii Plaza e Maker: nada além de uma evolução natural do que já criaram no Wii.
    AR Games: "Demonstração" do poder de realidade aumentada do console.
    Face Riders: Idem acima, porém, com acelerômetro e giroscópio.

Putz, se pensar bem, 90% dos "exageros" do 3DS, é direcionado a jogos, pois é um Videogame, nada além disso, porém, com um ou outro "acesório" para distrair.
    O console que realmente "não é videogame" é o PSVita, mas assim como o 3DS, a maior parte das funções é voltada para os jogos.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 23:28

Lukepaz, o Vita é um videogame foda, muito foda. Mas ainda prefiro o 3DS, pois me divirto mais com os exclusivos da Big N, mas é uma coisa pessoal, assim como em 2012 eu gatarei a grana no PS3 e no 3DS. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 23:30

Fabbrini20 escreveu:Lukepaz, o Vita é um videogame foda, muito foda. Mas ainda prefiro o 3DS, pois me divirto mais com os exclusivos da Big N, mas é uma coisa pessoal, assim como em 2012 eu gatarei a grana no PS3 e no 3DS. Very Happy
    Eu sei, até passou seriamente pela minha cabeça comprar o Vita, mas os exclusivos da Nintendo conseguem destruir qualquer gráfico bonito e sistema online.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 23:31

Eu não sei se compro um Vita. Tem muitos jogos que quero de PS3 e de 3DS, aí tá meio difícil escolher. D:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 23:32

Fabbrini20 escreveu:Eu não sei se compro um Vita. Tem muitos jogos que quero de PS3 e de 3DS, aí tá meio difícil escolher. D:
    O Vita vai ter MAIS jogos que o 3DS no lançamento, mas isso não quer dizer que terão o mesmo peso. Os jogos de 3DS de lançamento não tiveram lá o maior peso do mundo, mas tem um monte de título "pra quê isso?" no lançamento do PSV.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 21:45