??? Ele é um console, vídeo-games é que são só para jogos, o que dificilmente você achará um vídeo-game hoje em dia
+24
Mairon W
dennis
Umagon
Nujaka Knight
mario ride
RuisuKiral
x0exe
Luigi
Stéphano Wallace
Bredy
Cortex
Juan
ARTSTREET
ludmam
Yakusa
Weber
Rafos
DexterX
UchihaZoro
igormobi
feichaw
DeLarge
Fabbrini20
leorixx
28 participantes
3DS, O Videogame que não é videogame
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: 3DS, O Videogame que não é videogame
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº32
Se estiver achando ruim, me dê o 3DS de vocês.
mario ride- Membro Nv.11
- Mensagem nº33
ludmam escreveu:3Ds está sendo video - game e celular ao mesmo tempo, assim que deve ser, se não seria dinheiro jogado fora, se não está contente com seu 3Ds, coloque ele há venda no Classificados
Tem Razão ludman,o console tira fotos e filma videos em 3d, navega na internet, tem realidade aumentada, tem street pass, spot pass, prosseçador potente e o cara ainda não está satisfeito com isso?
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Como a Nintendo disse que não fabricaria jogos para celurares/smertphones, ela faz seus consoles parecerem um! gosto de aplicativos como o Nintendo Video e o de Photos, a multifuncionalidade é otíma!!!It's the future!!!
Umagon- Membro Nv.3
- Mensagem nº35
Celular? Não sabia que a função de um celular era jogos, aplicativos e internet, pensei que fosse para fazer telefonemas. ;-;
dennis- Membro Nv.3
- Mensagem nº36
Eu aqui puto da vida pois quebrei a tela do 3DS e nao posso fazer nada
Convidad- Convidado
- Mensagem nº37
O que tu fez mano?dennis escreveu:Eu aqui puto da vida pois quebrei a tela do 3DS e nao posso fazer nada
mario ride- Membro Nv.11
- Mensagem nº38
Provavelmente ele deixou cair no chão, forçou demais a tela achando que era um ds ou deu uma de jeremias e encostou a tela em alguma coisa que não devia
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº39
dennis escreveu:Eu aqui puto da vida pois quebrei a tela do 3DS e nao posso fazer nada
Nossa e.e
Enfim, compra no dealextreme uma tela superior nova no pior dos casos
Mairon W- Veterano Nv.22
- Mensagem nº40
Quando eu li o post do criador do tópico, pensei na hora: Esse cara não tem nenhum jogo da eShop no menu do 3DS dele.
Mas não quero dar uma de vidente xP.
Assim, meu 3DS tem 20 jogos dos embaixadores, 1 3D Classics, 2 DSi Ware, uns 10 apps, e quase 20 vídeos e claro, o Slot para jogos físicos.
Eu sei, é muita coisa, mas se for analizar, nada além do que deveria ser.
Câmera foi algo que colocaram no DSi para acrescentar na jogabilidade, e para não ter povo reclamando, colocaram um app.
Músicas, assim como acima: para ninguem reclamar, sendo que era um ponto negativo no DS.
Mii Plaza e Maker: nada além de uma evolução natural do que já criaram no Wii.
AR Games: "Demonstração" do poder de realidade aumentada do console.
Face Riders: Idem acima, porém, com acelerômetro e giroscópio.
Putz, se pensar bem, 90% dos "exageros" do 3DS, é direcionado a jogos, pois é um Videogame, nada além disso, porém, com um ou outro "acesório" para distrair.
Assim, meu 3DS tem 20 jogos dos embaixadores, 1 3D Classics, 2 DSi Ware, uns 10 apps, e quase 20 vídeos e claro, o Slot para jogos físicos.
Câmera foi algo que colocaram no DSi para acrescentar na jogabilidade, e para não ter povo reclamando, colocaram um app.
Músicas, assim como acima: para ninguem reclamar, sendo que era um ponto negativo no DS.
Putz, se pensar bem, 90% dos "exageros" do 3DS, é direcionado a jogos, pois é um Videogame, nada além disso, porém, com um ou outro "acesório" para distrair.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº41
O console que realmente "não é videogame" é o PSVita, mas assim como o 3DS, a maior parte das funções é voltada para os jogos.Mairon W escreveu:Quando eu li o post do criador do tópico, pensei na hora: Esse cara não tem nenhum jogo da eShop no menu do 3DS dele.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Lukepaz, o Vita é um videogame foda, muito foda. Mas ainda prefiro o 3DS, pois me divirto mais com os exclusivos da Big N, mas é uma coisa pessoal, assim como em 2012 eu gatarei a grana no PS3 e no 3DS.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº43
Eu sei, até passou seriamente pela minha cabeça comprar o Vita, mas os exclusivos da Nintendo conseguem destruir qualquer gráfico bonito e sistema online.Fabbrini20 escreveu:Lukepaz, o Vita é um videogame foda, muito foda. Mas ainda prefiro o 3DS, pois me divirto mais com os exclusivos da Big N, mas é uma coisa pessoal, assim como em 2012 eu gatarei a grana no PS3 e no 3DS.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Eu não sei se compro um Vita. Tem muitos jogos que quero de PS3 e de 3DS, aí tá meio difícil escolher. D:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº45
O Vita vai ter MAIS jogos que o 3DS no lançamento, mas isso não quer dizer que terão o mesmo peso. Os jogos de 3DS de lançamento não tiveram lá o maior peso do mundo, mas tem um monte de título "pra quê isso?" no lançamento do PSV.Fabbrini20 escreveu:Eu não sei se compro um Vita. Tem muitos jogos que quero de PS3 e de 3DS, aí tá meio difícil escolher. D:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya