+22
Fujoxas
Supersth1
DeLarge
baco
leorixx
Takato
x0exe
rvieira
ludmam
Suicune
de_pauli
Fe.MR
GANSO_DOIDO
feichaw
Stéphano Wallace
Fabbrini20
PedroNS
Juan
Tiburcio
l1p3zinho
Vicente.
Casa Nintendo
26 participantes
Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!
Sou veterano e comprei o Wii. Gosto dos exclusivos, como o Metroid, SSBB, TLoZ: TP, NSMB Wii, SMG 1 e 2 e alguns outros. Os jogos me deixam entretido e me divertem pra caramba. Jogabilidade, diversão, diversidade, enredo em alguns casos me fazem querer o Wii e seus jogos. Agora, que o PS3 foi bem melhor que o Wii, falando de Hardware em sim, ele foi. Comprarei os jogos que quero de PS3 e avaliarei qual é melhor. Só não vou comprar o Vita por falta de din din e, porque quero aproveitar o máximo do 3DS e seus magníficos jogos, que, em minha opinião, estão melhores que o do Vita e até do próprio Wii.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Eu acho que não......
Pois,eu acho que a Nintendo ira inaugurar apenas em 2012,bem,isto é o que eu lembro,pois vi a noticia algum tempo atras.......
Pois,eu acho que a Nintendo ira inaugurar apenas em 2012,bem,isto é o que eu lembro,pois vi a noticia algum tempo atras.......
l1p3zinho- Membro Nv.25
- Mensagem nº33
Hitsugi escreveu:VLuiz escreveu:leorixx escreveu:Acho que o Wii foi o menos consedido da geração... Não superou o Xbox 360, e muito menos o PS3
Tem certeza, pois vendeu MUITO mais que os dois
Wii vendeu pois ele é utilidade publica e também tá cheio de gente qeu nunca jogou video games. pra começar a jogar o Wii é uma boa opção. um jogador veterano não compra um Wii nem a pau.
eu tou comprando, justamente pelas series que gosto, e olha que tenho um pc fudido pra games ein. em tambem para conhecer algumas, tipo monster hunter, xenoblade talvez eu vire fan de novas series tambem
Convidad- Convidado
- Mensagem nº34
l1p3zinho escreveu:Hitsugi escreveu:VLuiz escreveu:leorixx escreveu:Acho que o Wii foi o menos consedido da geração... Não superou o Xbox 360, e muito menos o PS3
Wii vendeu pois ele é utilidade publica e também tá cheio de gente qeu nunca jogou video games. pra começar a jogar o Wii é uma boa opção. um jogador veterano não compra um Wii nem a pau.
eu tou comprando, justamente pelas series que gosto, e olha que tenho um pc fudido pra games ein. em tambem para conhecer algumas, tipo monster hunter, xenoblade talvez eu vire fan de novas series tambem
Se a nintendo fizesse jogos para PC voce não precisaria comprar console nintendo. mas a nintendo é esperta. ela não faz jogos para PC para fazer os outros comparem seus produtos. de idiota eles nao tem nada.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Hitsugi escreveu:VLuiz escreveu:leorixx escreveu:Acho que o Wii foi o menos consedido da geração... Não superou o Xbox 360, e muito menos o PS3
Sou veterano, jogador de MUITOS anos.
Comprei o Wii por causa dos seus exclusivos, além de que o console inovou MUITO no mundo dos games. Sem falar que é bastante divertido jogar nele. Mas eu comprei o meu mesmo por causa dos exclusívos da Nintendo. São tantos. Tá certo que o Wii vendeu por causa do público casual, mas ele vendeu também por causa de sua biblioteca.
Engraçado é que você posta as coisas sem saber de nada.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Hitsugi escreveu:l1p3zinho escreveu:Hitsugi escreveu:VLuiz escreveu:leorixx escreveu:Acho que o Wii foi o menos consedido da geração... Não superou o Xbox 360, e muito menos o PS3
Se a nintendo fizesse jogos para PC voce não precisaria comprar console nintendo. mas a nintendo é esperta. ela não faz jogos para PC para fazer os outros comparem seus produtos. de idiota eles nao tem nada.
Sim , de boba é CLARO que ela não tem nada , néh ? u.u
Mas também sou Veterano , e não foi apenas com o Wii , mas sempre preferi Nintendo à Sony e Microsoft . Tanto no Game Cube que acho que foi o maior "fracasso" da Big N , mesmo na minha opinião sendo uum ÓTIMO VG , quanto no Wii que foi o mais vendido da ultima geração u.u
mario ride- Membro Nv.11
- Mensagem nº37
O wii u deve custar este preço porque
Primeiro: É um console e um tablet
Segundo: deve ter um processador bem potente
Terceiro:a memoria deve ser enorme
Quarto:PROVAVELMENTE, Já que a nintendo gosta de inovar, o tablet provavelmente deve ter algum sistema operacional
Quinto: sera que agora teremos o gamecube no virtual console do wii u?
Quarto:PROVAVELMENTE, Já que a nintendo gosta de inovar, o tablet provavelmente deve ter algum sistema operacional
l1p3zinho- Membro Nv.25
- Mensagem nº38
mario ride escreveu:O wii u deve custar este preço porque
os mais caros do console serão o processador e a GPU que ainda é desconhecida acompanhados por esse "tablet", Gamecube, talvez sim, mas como são jogos de + de 1 gb vai depender do link de internet de cada um fazer o download deles, acho q sera possivel sim .
Pedro_Furtado- Membro Nv.1
- Mensagem nº39
Nao sei o que o pessoal tem de opiniao
mas nintendo por favor nao faca a cagada de vender por mais caro, que 450 dolares.
pra quem acha que o tablet encarece: todo tablet é um computador com tela. o controle entao nao é um tablet, a maior funcao dele é reproduzir o que vai pra tela. e algum processamento menor. diferente dos tablets que fazem tudo
mas nintendo por favor nao faca a cagada de vender por mais caro, que 450 dolares.
pra quem acha que o tablet encarece: todo tablet é um computador com tela. o controle entao nao é um tablet, a maior funcao dele é reproduzir o que vai pra tela. e algum processamento menor. diferente dos tablets que fazem tudo
Última edição por Pedro_Furtado em Dom 18 Dez 2011, 20:11, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº40
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº41
O processamento da imagen que irá aparecer no controle do Wii U vai ser de inteira responsabilidade do Wii U não é ? O Wii U só vai transmitir a imagem que o controle deverá mostrar na tela, desse jeito não precisa ter um processamento incrivel dentro do controle.
EDIT: Eskeci de escrever o U depois do Wii hehehehe
EDIT: Eskeci de escrever o U depois do Wii hehehehe
Última edição por GANSO_DOIDO em Dom 18 Dez 2011, 21:21, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº42
Cara explica melhor seu pensamento pq parece q vc quis dizer que o wii e o wiiU vao funcionar ao mesmo tempo. lembre se que o wiiU é um console, e o seu controle é aquele negocio que parecetablet.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
GANSO_DOIDO escreveu:O processamento da imagen que irá aparecer no controle do Wii U vai ser de inteira responsabilidade do Wii não é ? O Wii U só vai transmitir a imagem que o controle deverá mostrar na tela, desse jeito não precisa ter um processamento incrivel dentro do controle.
Não sei ao certo , mas parece que não . Pois você pode jogar diretamente nele , então sim ele vai presisar de um processador bom pra jogar o que você tava jogando no seu televisor nele .
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº44
Rafaa. escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:O processamento da imagen que irá aparecer no controle do Wii U vai ser de inteira responsabilidade do Wii não é ? O Wii U só vai transmitir a imagem que o controle deverá mostrar na tela, desse jeito não precisa ter um processamento incrivel dentro do controle.
Não sei ao certo , mas parece que não . Pois você pode jogar diretamente nele , então sim ele vai presisar de um processador bom pra jogar o que você tava jogando no seu televisor nele .
Mas voce joga no controle com o Wii U desligado ? Porque senão vai ser o Wii U que fará o "trabalho bruto" de processamento de imagem e transmitira para o controle. Eu acho que é por isso inclusive que voce pode usar no máximo 2 controles(ta certo isso ???) com tela, porque vai exigir muito do Wii U.
Eu vi no trailer alguns joguinhos de tabuleiro e tal, conversar usando o controle... mas joguihos de tabuleiro são mais simples de renderizar e processar, e talvez um processador gráfico simples dentro do controle seja o suficiente. Preciso ler mais a respeito, mas acredito que o Wii U processara TUDO, e somente mandará as informações para o controle.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº45
Duvido que o WiiU vá custar $600. O console é excelente, mas acho que pelo menos em gráficos, ele poderia ter sido MUITO melhor. Vocês podem estranhar meu comentário, mas vamos falar do primeiro Wii: gráficos incríveis, muito melhores que os de PS2. Chegou PS3 e Xbox360 e avacalharam. Vai acontecer o mesmo com o U.
Mas ainda é cedo pra afirmar. A Nintendo ainda não falou tanto do layout, poder, jogos, redes online, suporte online, etc.
Mas ainda é cedo pra afirmar. A Nintendo ainda não falou tanto do layout, poder, jogos, redes online, suporte online, etc.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya