Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Fujoxas
Supersth1
DeLarge
baco
leorixx
Takato
x0exe
rvieira
ludmam
Suicune
de_pauli
Fe.MR
GANSO_DOIDO
feichaw
Stéphano Wallace
Fabbrini20
PedroNS
Juan
Tiburcio
l1p3zinho
Vicente.
Casa Nintendo
26 participantes

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 3 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 03:00

    Sou veterano e comprei o Wii. Gosto dos exclusivos, como o Metroid, SSBB, TLoZ: TP, NSMB Wii, SMG 1 e 2 e alguns outros. Os jogos me deixam entretido e me divertem pra caramba. Jogabilidade, diversão, diversidade, enredo em alguns casos me fazem querer o Wii e seus jogos. Agora, que o PS3 foi bem melhor que o Wii, falando de Hardware em sim, ele foi. Comprarei os jogos que quero de PS3 e avaliarei qual é melhor. Só não vou comprar o Vita por falta de din din e, porque quero aproveitar o máximo do 3DS e seus magníficos jogos, que, em minha opinião, estão melhores que o do Vita e até do próprio Wii.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 3 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Supersth1 Dom 18 Dez 2011, 03:02

    Eu acho que não......
    Pois,eu acho que a Nintendo ira inaugurar apenas em 2012,bem,isto é o que eu lembro,pois vi a noticia algum tempo atras.......
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 3 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por l1p3zinho Dom 18 Dez 2011, 07:41

    Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:
    leorixx escreveu:Acho que o Wii foi o menos consedido da geração... Não superou o Xbox 360, e muito menos o PS3

    Tem certeza, pois vendeu MUITO mais que os dois

    Wii vendeu pois ele é utilidade publica e também tá cheio de gente qeu nunca jogou video games. pra começar a jogar o Wii é uma boa opção. um jogador veterano não compra um Wii nem a pau.

    eu tou comprando, justamente pelas series que gosto, e olha que tenho um pc fudido pra games ein. em tambem para conhecer algumas, tipo monster hunter, xenoblade talvez eu vire fan de novas series tambem Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 3 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 08:02

    l1p3zinho escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:
    leorixx escreveu:Acho que o Wii foi o menos consedido da geração... Não superou o Xbox 360, e muito menos o PS3

    Tem certeza, pois vendeu MUITO mais que os dois

    Wii vendeu pois ele é utilidade publica e também tá cheio de gente qeu nunca jogou video games. pra começar a jogar o Wii é uma boa opção. um jogador veterano não compra um Wii nem a pau.

    eu tou comprando, justamente pelas series que gosto, e olha que tenho um pc fudido pra games ein. em tambem para conhecer algumas, tipo monster hunter, xenoblade talvez eu vire fan de novas series tambem Very Happy

    Se a nintendo fizesse jogos para PC voce não precisaria comprar console nintendo. mas a nintendo é esperta. ela não faz jogos para PC para fazer os outros comparem seus produtos. de idiota eles nao tem nada.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 3 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Fujoxas Dom 18 Dez 2011, 09:07

    Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:
    leorixx escreveu:Acho que o Wii foi o menos consedido da geração... Não superou o Xbox 360, e muito menos o PS3

    Tem certeza, pois vendeu MUITO mais que os dois

    Wii vendeu pois ele é utilidade publica e também tá cheio de gente qeu nunca jogou video games. pra começar a jogar o Wii é uma boa opção. um jogador veterano não compra um Wii nem a pau.

    Sou veterano, jogador de MUITOS anos.

    Comprei o Wii por causa dos seus exclusivos, além de que o console inovou MUITO no mundo dos games. Sem falar que é bastante divertido jogar nele. Mas eu comprei o meu mesmo por causa dos exclusívos da Nintendo. São tantos. Tá certo que o Wii vendeu por causa do público casual, mas ele vendeu também por causa de sua biblioteca.

    Engraçado é que você posta as coisas sem saber de nada.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 3 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Rafos Dom 18 Dez 2011, 10:00

    Hitsugi escreveu:
    l1p3zinho escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:
    leorixx escreveu:Acho que o Wii foi o menos consedido da geração... Não superou o Xbox 360, e muito menos o PS3

    Tem certeza, pois vendeu MUITO mais que os dois

    Wii vendeu pois ele é utilidade publica e também tá cheio de gente qeu nunca jogou video games. pra começar a jogar o Wii é uma boa opção. um jogador veterano não compra um Wii nem a pau.

    eu tou comprando, justamente pelas series que gosto, e olha que tenho um pc fudido pra games ein. em tambem para conhecer algumas, tipo monster hunter, xenoblade talvez eu vire fan de novas series tambem Very Happy

    Se a nintendo fizesse jogos para PC voce não precisaria comprar console nintendo. mas a nintendo é esperta. ela não faz jogos para PC para fazer os outros comparem seus produtos. de idiota eles nao tem nada.

    Sim , de boba é CLARO que ela não tem nada , néh ? u.u

    Mas também sou Veterano , e não foi apenas com o Wii , mas sempre preferi Nintendo à Sony e Microsoft . Tanto no Game Cube que acho que foi o maior "fracasso" da Big N , mesmo na minha opinião sendo uum ÓTIMO VG , quanto no Wii que foi o mais vendido da ultima geração u.u
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 3 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por mario ride Dom 18 Dez 2011, 18:06

    O wii u deve custar este preço porque
    Primeiro: É um console e um tablet
    Segundo: deve ter um processador bem potente
    Terceiro:a memoria deve ser enorme
    Quarto:PROVAVELMENTE, Já que a nintendo gosta de inovar, o tablet provavelmente deve ter algum sistema operacional
    Quinto: sera que agora teremos o gamecube no virtual console do wii u?
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 3 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por l1p3zinho Dom 18 Dez 2011, 20:00

    mario ride escreveu:O wii u deve custar este preço porque
    Primeiro: É um console e um tablet
    Segundo: deve ter um processador bem potente
    Terceiro:a memoria deve ser enorme
    Quarto:PROVAVELMENTE, Já que a nintendo gosta de inovar, o tablet provavelmente deve ter algum sistema operacional
    Quinto: sera que agora teremos o gamecube no virtual console do wii u?

    os mais caros do console serão o processador e a GPU que ainda é desconhecida acompanhados por esse "tablet", Gamecube, talvez sim, mas como são jogos de + de 1 gb vai depender do link de internet de cada um fazer o download deles, acho q sera possivel sim Very Happy .
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 3 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Pedro_Furtado Dom 18 Dez 2011, 20:03

    Nao sei o que o pessoal tem de opiniao
    mas nintendo por favor nao faca a cagada de vender por mais caro, que 450 dolares.

    pra quem acha que o tablet encarece: todo tablet é um computador com tela. o controle entao nao é um tablet, a maior funcao dele é reproduzir o que vai pra tela. e algum processamento menor. diferente dos tablets que fazem tudo


    Última edição por Pedro_Furtado em Dom 18 Dez 2011, 20:11, editado 1 vez(es)
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 3 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Pedro_Furtado Dom 18 Dez 2011, 20:04

    pra quem acha que o tablet encarece: todo tablet é um computador com tela. o controle entao nao é um tablet, a maior funcao dele é reproduzir o que vai pra tela. e algum processamento menor. diferente dos tablets que fazem tudo
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 3 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 18 Dez 2011, 20:10

    O processamento da imagen que irá aparecer no controle do Wii U vai ser de inteira responsabilidade do Wii U não é ? O Wii U só vai transmitir a imagem que o controle deverá mostrar na tela, desse jeito não precisa ter um processamento incrivel dentro do controle.


    EDIT: Eskeci de escrever o U depois do Wii hehehehe


    Última edição por GANSO_DOIDO em Dom 18 Dez 2011, 21:21, editado 1 vez(es)
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 3 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Pedro_Furtado Dom 18 Dez 2011, 20:18

    Cara explica melhor seu pensamento pq parece q vc quis dizer que o wii e o wiiU vao funcionar ao mesmo tempo. lembre se que o wiiU é um console, e o seu controle é aquele negocio que parecetablet.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 3 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Rafos Dom 18 Dez 2011, 20:50

    GANSO_DOIDO escreveu:O processamento da imagen que irá aparecer no controle do Wii U vai ser de inteira responsabilidade do Wii não é ? O Wii U só vai transmitir a imagem que o controle deverá mostrar na tela, desse jeito não precisa ter um processamento incrivel dentro do controle.

    Não sei ao certo , mas parece que não . Pois você pode jogar diretamente nele , então sim ele vai presisar de um processador bom pra jogar o que você tava jogando no seu televisor nele .
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 3 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 18 Dez 2011, 21:25

    Rafaa. escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:O processamento da imagen que irá aparecer no controle do Wii U vai ser de inteira responsabilidade do Wii não é ? O Wii U só vai transmitir a imagem que o controle deverá mostrar na tela, desse jeito não precisa ter um processamento incrivel dentro do controle.

    Não sei ao certo , mas parece que não . Pois você pode jogar diretamente nele , então sim ele vai presisar de um processador bom pra jogar o que você tava jogando no seu televisor nele .

    Mas voce joga no controle com o Wii U desligado ? Porque senão vai ser o Wii U que fará o "trabalho bruto" de processamento de imagem e transmitira para o controle. Eu acho que é por isso inclusive que voce pode usar no máximo 2 controles(ta certo isso ???) com tela, porque vai exigir muito do Wii U.

    Eu vi no trailer alguns joguinhos de tabuleiro e tal, conversar usando o controle... mas joguihos de tabuleiro são mais simples de renderizar e processar, e talvez um processador gráfico simples dentro do controle seja o suficiente. Preciso ler mais a respeito, mas acredito que o Wii U processara TUDO, e somente mandará as informações para o controle.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 3 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 21:27

    Duvido que o WiiU vá custar $600. O console é excelente, mas acho que pelo menos em gráficos, ele poderia ter sido MUITO melhor. Vocês podem estranhar meu comentário, mas vamos falar do primeiro Wii: gráficos incríveis, muito melhores que os de PS2. Chegou PS3 e Xbox360 e avacalharam. Vai acontecer o mesmo com o U.

    Mas ainda é cedo pra afirmar. A Nintendo ainda não falou tanto do layout, poder, jogos, redes online, suporte online, etc.

    Conteúdo patrocinado


    Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?! - Página 3 Empty Re: Já começou a pré-venda do Nintendo Wii U?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:51