me add aí: 2191-7901-1122 e manda MP com FC
+70
NicMDS
Bruno Uck
White Dragon
Victor64
Goiano
Jack3DS
Renan43
daniruypereira
Neku590
Vinicius@
Metroid Gamer
Mario_64
chaoticB
tauanegri
ERROR
Sheik
dotpegaso
darkkong
Banjos
RuisuKiral
leorixx
Bruno.J.
Limão
0eriky0
ibrahim2705
Felipe-Skyloft
Manteiga
Miifbs
vinicius dos santos
Fabbrini20
henrique
TenshiKun
Nyails
Skedar
JRCabralt
Shonen
Dimitri
Everton.
GuuH
Tio Gustavo
odecio
Soade
alexander.chavesmartins
jorge.jungle
PedroNS
poticardo
Diamond
andreqms
mario ride
Rafos
baco
Gabrielfumes
Yakusa
Felipi12
luizgcan
de_pauli
rcosfa
Vinirady
Deyse Nara
XxNoob
YuriiRangell
Pottyzinho
Stéphano Wallace
Juan
Reidosmash
vmatheus
Weber
Nintendofan 2
Red Nocturne
x0exe
74 participantes
Troca-cartas, esse é o nome do mais novo intercambiador de mensagens do 3DS!
Votação
Ele terá comunidades?
- [ 9 ]
- [24%]
- [ 10 ]
- [26%]
- [ 11 ]
- [29%]
- [ 4 ]
- [11%]
- [ 4 ]
- [10%]
Total de votos: 38
Votação encerrada
Votação encerrada
chaoticB- Membro Nv.5
Mario_64- Veterano Nv.31
Esse troca-cartaé legal pra caramba, e nisso as moedas de jogos tão sendo mt valorizadas (pra comprar tipos de papeis e desbloquear funções)
Tenho uma duvida: tem uma quantia de cartas que pode estar pra vc ver (as não apagas), tipo se tiver limete ao chegar ao limite o próprio aplicativo apaga as cartas antigas. Tem esse limite?
Tenho uma duvida: tem uma quantia de cartas que pode estar pra vc ver (as não apagas), tipo se tiver limete ao chegar ao limite o próprio aplicativo apaga as cartas antigas. Tem esse limite?
Miifbs- Membro Nv.33
Acabei de descobrir algo bem chato... Eu lia uma carta e já apagava... e também enviava uma carta e já a apagava... Agora se alguém me respondeu alguma carta eu simplesmente não pude ver a resposta, pois tu tem que ter a carta original pra ler as respostas... =/
Manteiga- Veterano Nv.11
Onde eu compro cartas especiais, escrita em 3d, etc? /noob mode-on
Mario_64- Veterano Nv.31
Manteiga escreveu:Onde eu compro cartas especiais, escrita em 3d, etc? /noob mode-on
Praecrever em 3D vc libera conforme vai mandando cartas, e os papeis de fundo (cartas especiais) vc libera alguns conforme manda cartas e depois a Nikki libera um monte pra vc comprar por 5 moedas e o resto vc vai liberando com o tempo (anexar fotos, videos, poder salvar as fotos dos outros...)
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Quando você compra um papel de carta você ganha ele pra sempre, ou é só pra carta em que você estava escrevendo quando comprou?Mario_64 escreveu:Manteiga escreveu:Onde eu compro cartas especiais, escrita em 3d, etc? /noob mode-on
Praecrever em 3D vc libera conforme vai mandando cartas, e os papeis de fundo (cartas especiais) vc libera alguns conforme manda cartas e depois a Nikki libera um monte pra vc comprar por 5 moedas e o resto vc vai liberando com o tempo (anexar fotos, videos, poder salvar as fotos dos outros...)
Manteiga- Veterano Nv.11
Droga, quase nunca mando cartasMario_64 escreveu:Manteiga escreveu:Onde eu compro cartas especiais, escrita em 3d, etc? /noob mode-on
Mario_64- Veterano Nv.31
Manteiga escreveu:Droga, quase nunca mando cartasMario_64 escreveu:Manteiga escreveu:Onde eu compro cartas especiais, escrita em 3d, etc? /noob mode-on
Comigo eu mandei acho que umas 2 cartas libreo uma coisa, depois mais umas 3 libero otra, e teve umas coisas que libero depois de eu ficar um tempinho sem entra no aplicativo, intão eu acho que mandando cartas é o modo mais rápido de liberar as coisas
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
Se eu comprar alguma coisa usar e quiser reusar terei de pagar de novo ou fica eternamente liberado
Vinicius@- Veterano Nv.19
Mario_64 escreveu:Esse troca-cartaé legal pra caramba, e nisso as moedas de jogos tão sendo mt valorizadas (pra comprar tipos de papeis e desbloquear funções)
Tem um limite de 3000 cartas, ao chegar nesse limite e você receber mais uma carta, a mais antiga será apagada. Suas favoritas nunca serão deletadas automaticamente.
Mario_64- Veterano Nv.31
Metroid Gamer escreveu:Se eu comprar alguma coisa usar e quiser reusar terei de pagar de novo ou fica eternamente liberado
Fica liberado pra usar livremente (eu comprei 2 papeis de fundo e pra poder colocar sons)
tauanegri- Veterano Nv.30
o som fica liberado eternamente?
Mario_64- Veterano Nv.31
Tudo que vc comprar fica liberado pra usar quantas veze quiser
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
to com + de 200 mensagens novas!
Mario_64- Veterano Nv.31
Como vinicius? Isso é incrivel
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya