mercado pago é bom mas ja´vi pessoas com problema usando isso. eu já tentei usar mas a negociação fica demorada demais. mercado livre enrola demais com o processo de negociação da compra.
+20
Bferrari350
Chazzy
GANSO_DOIDO
frjoe
Link0910
MarcoJunior
Mat Lee
Felipe-Skyloft
DIEGOELRIC2005
Tchuk-ex
amikmoraf
fernandomfrs
Yakusa
Leocantor
Supersth1
shakall
x0exe
PedroNS
Manteiga
Super Nintendo
24 participantes
alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
comprei meu 3ds lá,nunca me deu problema nenhum
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
Não,Tem bastante malandro que engana você,vai por mim,meu primo caiu em um golpe de 1000 no começo da venda do 3DS.
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
nao compra, man existe mta gente que engana, eu comprei um wii remote, e o cara disse que tinha motion plus embutido e era tudo mentira, estou em um processo contra, ele, dependendo de onde vc mora, sp ou rj, tem lugares com preços em conta de 3ds.
Mat Lee- Alface
Comprei o meu lá e chegou perfeitamente!! Mas é claro, não compra com qualquer um não. Olha a qualificação do vendedor, quantas produtos ele já vendeu e se aceita Mercado Pago. Se ficar de olho disso, só esperar chegar e seja feliz.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
É só comprar de um usuário com boa reputação (que é aquela barra no anuncio), eu comprei o meu TloZ OoT 3D e chegou hoje; Para quem é receoso compre de MercadoLider (compra 100% garantida) ou pelo Mercado Pago (pode pedir o dinheiro de volta.
Link0910- Membro Nv.2
Não é o mercado livre q tem q ser confiavel e sim o vendedor ja comprei varias coisas no mercado livre incluindo games, e nunca me desapontei
frjoe- Veterano Nv.6
Link0910 escreveu:Não é o mercado livre q tem q ser confiavel e sim o vendedor ja comprei varias coisas no mercado livre incluindo games, e nunca me desapontei
Falou tudo Link0910, assim como existem vendedores super-confiáveis, também têm os malacas, uma forma segura de comprar são aqueles vendedores que só negociam via mercado pago (acho que é esse o nome) aí se vc de alguma maneira enganado é só pedir o estorno.
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
De preferencia a vendedores com reputação alta, Platinun e Gold. Esses vendedores tem maiores chances de serem confiaveis e fornecerem um serviço de qualidade na venda.
E também para o produto que voce for comprar, leia de preferencia todos os comentarios positivos e negativos, assim voce tem uma ideia de quanto os compradores ficaram satisfeitos ou insatisfeitos com o desempenho do vendedor durante a negociação e o do porque.
Dai compre com o vendedor que lhe mais agradar. Use mercado Pago de preferencia.
E também para o produto que voce for comprar, leia de preferencia todos os comentarios positivos e negativos, assim voce tem uma ideia de quanto os compradores ficaram satisfeitos ou insatisfeitos com o desempenho do vendedor durante a negociação e o do porque.
Dai compre com o vendedor que lhe mais agradar. Use mercado Pago de preferencia.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Ja comprei muita coisa la e nunca tomei calote...
mas nunca arrisquei muito, só compro de vendedor que possuem boas qualificações.
se souber de quem comprar tem erro nao
mas nunca arrisquei muito, só compro de vendedor que possuem boas qualificações.
se souber de quem comprar tem erro nao
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Depende do vendedor. Eu acho um péssimo lugar.
XxNoob- Membro Nv.32
Tem vendedores bons la. Eu compro varias coisas la mas nunca deu problema. PEgue os que tem mercadolider platinum
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
XxNoob escreveu:Tem vendedores bons la. Eu compro varias coisas la mas nunca deu problema. PEgue os que tem mercadolider platinum
Mesmo assim, não confio. Para mim, só lojas conceituadas, virtualmente, retirando em mãos ou em Loja Física.
XxNoob- Membro Nv.32
Fabbrini20 escreveu:XxNoob escreveu:Tem vendedores bons la. Eu compro varias coisas la mas nunca deu problema. PEgue os que tem mercadolider platinum
Mesmo assim, não confio. Para mim, só lojas conceituadas, virtualmente, retirando em mãos ou em Loja Física.
Vai na opiniao de cada um.
Y_Agom- Veterano Nv.5
sei la.. eu tenho muito medo do mercado livre... msm que for pelo mercado pago.... prefiro comprar no site/loja virtual direto msm...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya