Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
baco
MarioFan #1
ERROR
0eriky0
de_pauli
Gabrielfumes
Bferrari350
Yakusa
Diamond
Felipi12
Angeloverlord
Bioshock
ludmam
EduKurosaki
ベ リ ス
Vicente.
Deyse Nara
levenhagamer
Shark
Fujoxas
YuriiRangell
Skedar
Luigi Bros.
Tiburcio
Kaeus
Juan
Limão
Aislynn
JonathanAlis
Suicune
rafashin
Lucas2000
Fabbrini20
Soler
EduFanaia
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
LuKasBaKa
Death Rainbow
Red Nocturne
igormobi
Dani_PokéMan
Darkkran
rcosfa
ToonLink
Manteiga
PedroNS
DexterX
Stéphano Wallace
Weber
JackPyro
Renan43
Nyails
Takato
Sheik
leorixx
60 participantes

    Lançamento Pokémon

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Lançamento Pokémon - Página 14 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por ERROR Sáb 17 Dez 2011, 21:31

    Pelo videos que eu vi, não gostei muito. Mas é uma ótima inovação, uma pena que foi para o DS.... já que o 3DS ainda precisa de games.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Lançamento Pokémon - Página 14 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Yakusa Sáb 17 Dez 2011, 21:38

    ERROR escreveu:Pelo videos que eu vi, não gostei muito. Mas é uma ótima inovação, uma pena que foi para o DS.... já que o 3DS ainda precisa de games.

    Isso tava na cara que ia sair pra DS. Realmente, é uma pena. Nem sei se vai sair um Pokémon decente para 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lançamento Pokémon - Página 14 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Dez 2011, 21:38

    Yakusa escreveu:
    ERROR escreveu:Pelo videos que eu vi, não gostei muito. Mas é uma ótima inovação, uma pena que foi para o DS.... já que o 3DS ainda precisa de games.

    Isso tava na cara que ia sair pra DS. Realmente, é uma pena. Nem sei se vai sair um Pokémon decente para 3DS.
    Com certeza vai, mas não agora.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Lançamento Pokémon - Página 14 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 17 Dez 2011, 21:39

    Aislynn escreveu:
    0eriky0 escreveu:Sério,a Nintendo só pode estar cagando crânios e mijando fosseis pra fazer uma coisa dessas.
    Defeco crânios e urino fósseis por causa de uma séria doença e me senti ofendida com seu post. Alertei.

    Por um instante, eu fiquei com aperto no peito e acreditei.Sério.
    Pensei que você tinha algum problema Craniano ou alguma doença urinaria.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Lançamento Pokémon - Página 14 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Juan Sáb 17 Dez 2011, 21:57

    Aislynn escreveu:
    0eriky0 escreveu:Sério,a Nintendo só pode estar cagando crânios e mijando fosseis pra fazer uma coisa dessas.
    Defeco crânios e urino fósseis por causa de uma séria doença e me senti ofendida com seu post. Alertei.
    euridisso, enfim

    O jogo não parece tão ruim, na verdade me lembra de mais o Rumble Blast, mas acho que deveria ser lançado no 3DS . E acho que nem chega nas américas
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Lançamento Pokémon - Página 14 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por PedroNS Sáb 17 Dez 2011, 21:58

    0eriky0 escreveu:
    Aislynn escreveu:
    0eriky0 escreveu:Sério,a Nintendo só pode estar cagando crânios e mijando fosseis pra fazer uma coisa dessas.
    Defeco crânios e urino fósseis por causa de uma séria doença e me senti ofendida com seu post. Alertei.

    Por um instante, eu fiquei com aperto no peito e acreditei.Sério.
    Pensei que você tinha algum problema Craniano ou alguma doença urinaria.
    Agora sério, que tipo de doença craniana iria fazer você defecar crânios?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lançamento Pokémon - Página 14 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Dez 2011, 22:00

    PedroNS escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    Aislynn escreveu:
    0eriky0 escreveu:Sério,a Nintendo só pode estar cagando crânios e mijando fosseis pra fazer uma coisa dessas.
    Defeco crânios e urino fósseis por causa de uma séria doença e me senti ofendida com seu post. Alertei.

    Por um instante, eu fiquei com aperto no peito e acreditei.Sério.
    Pensei que você tinha algum problema Craniano ou alguma doença urinaria.
    Agora sério, que tipo de doença craniana iria fazer você defecar crânios?
    uahsuahasuhasuashuhsa êçe fórun Nimtendu Blexti...
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Lançamento Pokémon - Página 14 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Soler Sáb 17 Dez 2011, 22:03

    PedroNS escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    Aislynn escreveu:
    0eriky0 escreveu:Sério,a Nintendo só pode estar cagando crânios e mijando fosseis pra fazer uma coisa dessas.
    Defeco crânios e urino fósseis por causa de uma séria doença e me senti ofendida com seu post. Alertei.

    Por um instante, eu fiquei com aperto no peito e acreditei.Sério.
    Pensei que você tinha algum problema Craniano ou alguma doença urinaria.
    Agora sério, que tipo de doença craniana iria fazer você defecar crânios?

    Meniose Espasmocraniana.
    É rara, afeta cerca de 2% da população.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Lançamento Pokémon - Página 14 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 17 Dez 2011, 22:10

    Soler escreveu:
    PedroNS escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    Aislynn escreveu:
    0eriky0 escreveu:Sério,a Nintendo só pode estar cagando crânios e mijando fosseis pra fazer uma coisa dessas.
    Defeco crânios e urino fósseis por causa de uma séria doença e me senti ofendida com seu post. Alertei.

    Por um instante, eu fiquei com aperto no peito e acreditei.Sério.
    Pensei que você tinha algum problema Craniano ou alguma doença urinaria.
    Agora sério, que tipo de doença craniana iria fazer você defecar crânios?

    Meniose Espasmocraniana.
    É rara, afeta cerca de 2% da população.
    Viu???? Crânios são muito mais que um baú branco cheio de larvas que se comunicam entre si.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Lançamento Pokémon - Página 14 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 17 Dez 2011, 22:30

    Esse jogo é meh. Vocês ficam falando um monte de bosta aí que "AIN EH BAUMM PAREIN DI REKLAMA" mas é a nossa opinião, porra. Parem de tentar mudá-las com esses textinhos.

    PS: Se for sair uma demo, não será na eShop, e sim no Nintendo Channel do Wii. É lá que saem todas as demos do DS para serem baixadas e jogadas via Download Play.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Lançamento Pokémon - Página 14 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Aislynn Sáb 17 Dez 2011, 22:38

    Am0n escreveu:Esse jogo é meh. Vocês ficam falando um monte de bosta aí que "AIN EH BAUMM PAREIN DI REKLAMA" mas é a nossa opinião, porra. Parem de tentar mudá-las com esses textinhos.
    Sua opinião é inválida desde que ela se baseia em butthurt por o jogo anunciado não ter sido um remake de Ruby e Sapphire e porque tu não foi com a cara de meia dúzia de fotos e um pequeno vídeo.

    Abs.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Lançamento Pokémon - Página 14 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por MarioFan #1 Sáb 17 Dez 2011, 22:42

    Sério,todos reclamam por não ser um Pokemon seguindo o mesmo estilo de sempre,tudo bem dar a sua opinião mas qualquer jogo diferente do seguido no padrão de Pokemon,já começa a reclamação.
    Ninguem sabe se o jogo é bom ou é ruim para começar a falar mal dele.Aos que reclamam sobre não Pokemon Gray ou remake da geração Ruby/Sapphire,esperem o jogo lançar,joguem e provem se o jogo é bom ou ruim.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Lançamento Pokémon - Página 14 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Sáb 17 Dez 2011, 22:53

    Sério que alguém aqui se decepcionou por que não foi anunciado remake de Ruby/Sapphire? Laughing Pelamor, né? Ainda não é época de anunciarem jogos da franquia principal. Informações são geralmente reveladas no inicio dos anos. Como a Coro Coro de janeiro vai trazer informações sobre um jogo novo, sem ser este Pokémon Plus Nobunaga's Ambition, então há uma chance deste anúncio ser um remake de Ruby/Sapphire, ou Pokémon Gray, ou um outro spin-off já existente (POKÉMON MYSTERY DUNGEON 3 NOW!) ou um spin-off novo.

    Mas sério, o jogo parece ser legal sim. Pelo menos a ideia de Pokémon em um RPG de estratégia é legal. É como se fosse Disgaea, só que com Pokémon :3

    Estratégias em RPGs de turno são possíveis em Pokémon, agora imagine em um de estratégia? *o* Mas se essa porra não tiver como batalhar online, aí eu acho que ficarei bãti hãrti e mandarei essa porra se foder >: Falo mesmo!

    E eu acho que a Pokémon Company está querendo imitar a Square Enix em termos de criar um crossover non-sense acreditando que este terá o mesmo sucesso que Kingdom Hearts xD
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Lançamento Pokémon - Página 14 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 17 Dez 2011, 22:56

    Imaginei os chars como lutadores e os pokémons como summoners.Bem estilo Final Fantasy
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Lançamento Pokémon - Página 14 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 17 Dez 2011, 23:04

    DarkRoxas escreveu:Sério que alguém aqui se decepcionou por que não foi anunciado remake de Ruby/Sapphire? Laughing Pelamor, né? Ainda não é época de anunciarem jogos da franquia principal. Informações são geralmente reveladas no inicio dos anos. Como a Coro Coro de janeiro vai trazer informações sobre um jogo novo, sem ser este Pokémon Plus Nobunaga's Ambition, então há uma chance deste anúncio ser um remake de Ruby/Sapphire, ou Pokémon Gray, ou um outro spin-off já existente (POKÉMON MYSTERY DUNGEON 3 NOW!) ou um spin-off novo.

    Mas sério, o jogo parece ser legal sim. Pelo menos a ideia de Pokémon em um RPG de estratégia é legal. É como se fosse Disgaea, só que com Pokémon :3

    Estratégias em RPGs de turno são possíveis em Pokémon, agora imagine em um de estratégia? *o* Mas se essa porra não tiver como batalhar online, aí eu acho que ficarei bãti hãrti e mandarei essa porra se foder >: Falo mesmo!

    E eu acho que a Pokémon Company está querendo imitar a Square Enix em termos de criar um crossover non-sense acreditando que este terá o mesmo sucesso que Kingdom Hearts xD
    Concordo plenamente Nintendo caminhando para Esquare...
    Dps nós vemos um Zelda estilo Final Fantasy

    Conteúdo patrocinado


    Lançamento Pokémon - Página 14 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:50