Pelo videos que eu vi, não gostei muito. Mas é uma ótima inovação, uma pena que foi para o DS.... já que o 3DS ainda precisa de games.
+56
baco
MarioFan #1
ERROR
0eriky0
de_pauli
Gabrielfumes
Bferrari350
Yakusa
Diamond
Felipi12
Angeloverlord
Bioshock
ludmam
EduKurosaki
ベ リ ス
Vicente.
Deyse Nara
levenhagamer
Shark
Fujoxas
YuriiRangell
Skedar
Luigi Bros.
Tiburcio
Kaeus
Juan
Limão
Aislynn
JonathanAlis
Suicune
rafashin
Lucas2000
Fabbrini20
Soler
EduFanaia
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
LuKasBaKa
Death Rainbow
Red Nocturne
igormobi
Dani_PokéMan
Darkkran
rcosfa
ToonLink
Manteiga
PedroNS
DexterX
Stéphano Wallace
Weber
JackPyro
Renan43
Nyails
Takato
Sheik
leorixx
60 participantes
Lançamento Pokémon
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº197
Re: Lançamento Pokémon
ERROR escreveu:Pelo videos que eu vi, não gostei muito. Mas é uma ótima inovação, uma pena que foi para o DS.... já que o 3DS ainda precisa de games.
Isso tava na cara que ia sair pra DS. Realmente, é uma pena. Nem sei se vai sair um Pokémon decente para 3DS.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº198
Com certeza vai, mas não agora.Yakusa escreveu:ERROR escreveu:Pelo videos que eu vi, não gostei muito. Mas é uma ótima inovação, uma pena que foi para o DS.... já que o 3DS ainda precisa de games.
Isso tava na cara que ia sair pra DS. Realmente, é uma pena. Nem sei se vai sair um Pokémon decente para 3DS.
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº199
Aislynn escreveu:Defeco crânios e urino fósseis por causa de uma séria doença e me senti ofendida com seu post. Alertei.0eriky0 escreveu:Sério,a Nintendo só pode estar cagando crânios e mijando fosseis pra fazer uma coisa dessas.
Por um instante, eu fiquei com aperto no peito e acreditei.Sério.
Pensei que você tinha algum problema Craniano ou alguma doença urinaria.
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº200
euridisso, enfimAislynn escreveu:Defeco crânios e urino fósseis por causa de uma séria doença e me senti ofendida com seu post. Alertei.0eriky0 escreveu:Sério,a Nintendo só pode estar cagando crânios e mijando fosseis pra fazer uma coisa dessas.
O jogo não parece tão ruim, na verdade me lembra de mais o Rumble Blast, mas acho que deveria ser lançado no 3DS . E acho que nem chega nas américas
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº201
Agora sério, que tipo de doença craniana iria fazer você defecar crânios?0eriky0 escreveu:Aislynn escreveu:Defeco crânios e urino fósseis por causa de uma séria doença e me senti ofendida com seu post. Alertei.0eriky0 escreveu:Sério,a Nintendo só pode estar cagando crânios e mijando fosseis pra fazer uma coisa dessas.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº202
uahsuahasuhasuashuhsa êçe fórun Nimtendu Blexti...PedroNS escreveu:Agora sério, que tipo de doença craniana iria fazer você defecar crânios?0eriky0 escreveu:Aislynn escreveu:Defeco crânios e urino fósseis por causa de uma séria doença e me senti ofendida com seu post. Alertei.0eriky0 escreveu:Sério,a Nintendo só pode estar cagando crânios e mijando fosseis pra fazer uma coisa dessas.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº203
PedroNS escreveu:Agora sério, que tipo de doença craniana iria fazer você defecar crânios?0eriky0 escreveu:Aislynn escreveu:Defeco crânios e urino fósseis por causa de uma séria doença e me senti ofendida com seu post. Alertei.0eriky0 escreveu:Sério,a Nintendo só pode estar cagando crânios e mijando fosseis pra fazer uma coisa dessas.
Meniose Espasmocraniana.
É rara, afeta cerca de 2% da população.
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº204
Viu???? Crânios são muito mais que um baú branco cheio de larvas que se comunicam entre si.Soler escreveu:PedroNS escreveu:Agora sério, que tipo de doença craniana iria fazer você defecar crânios?0eriky0 escreveu:Aislynn escreveu:Defeco crânios e urino fósseis por causa de uma séria doença e me senti ofendida com seu post. Alertei.0eriky0 escreveu:Sério,a Nintendo só pode estar cagando crânios e mijando fosseis pra fazer uma coisa dessas.
Meniose Espasmocraniana.
É rara, afeta cerca de 2% da população.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº205
Esse jogo é meh. Vocês ficam falando um monte de bosta aí que "AIN EH BAUMM PAREIN DI REKLAMA" mas é a nossa opinião, porra. Parem de tentar mudá-las com esses textinhos.
PS: Se for sair uma demo, não será na eShop, e sim no Nintendo Channel do Wii. É lá que saem todas as demos do DS para serem baixadas e jogadas via Download Play.
PS: Se for sair uma demo, não será na eShop, e sim no Nintendo Channel do Wii. É lá que saem todas as demos do DS para serem baixadas e jogadas via Download Play.
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº206
Sua opinião é inválida desde que ela se baseia em butthurt por o jogo anunciado não ter sido um remake de Ruby e Sapphire e porque tu não foi com a cara de meia dúzia de fotos e um pequeno vídeo.Am0n escreveu:Esse jogo é meh. Vocês ficam falando um monte de bosta aí que "AIN EH BAUMM PAREIN DI REKLAMA" mas é a nossa opinião, porra. Parem de tentar mudá-las com esses textinhos.
Abs.
MarioFan #1- Veterano Nv.3
- Mensagem nº207
Sério,todos reclamam por não ser um Pokemon seguindo o mesmo estilo de sempre,tudo bem dar a sua opinião mas qualquer jogo diferente do seguido no padrão de Pokemon,já começa a reclamação.
Ninguem sabe se o jogo é bom ou é ruim para começar a falar mal dele.Aos que reclamam sobre não Pokemon Gray ou remake da geração Ruby/Sapphire,esperem o jogo lançar,joguem e provem se o jogo é bom ou ruim.
Ninguem sabe se o jogo é bom ou é ruim para começar a falar mal dele.Aos que reclamam sobre não Pokemon Gray ou remake da geração Ruby/Sapphire,esperem o jogo lançar,joguem e provem se o jogo é bom ou ruim.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº208
Sério que alguém aqui se decepcionou por que não foi anunciado remake de Ruby/Sapphire? Pelamor, né? Ainda não é época de anunciarem jogos da franquia principal. Informações são geralmente reveladas no inicio dos anos. Como a Coro Coro de janeiro vai trazer informações sobre um jogo novo, sem ser este Pokémon Plus Nobunaga's Ambition, então há uma chance deste anúncio ser um remake de Ruby/Sapphire, ou Pokémon Gray, ou um outro spin-off já existente (POKÉMON MYSTERY DUNGEON 3 NOW!) ou um spin-off novo.
Mas sério, o jogo parece ser legal sim. Pelo menos a ideia de Pokémon em um RPG de estratégia é legal. É como se fosse Disgaea, só que com Pokémon :3
Estratégias em RPGs de turno são possíveis em Pokémon, agora imagine em um de estratégia? *o* Mas se essa porra não tiver como batalhar online, aí eu acho que ficarei bãti hãrti e mandarei essa porra se foder >: Falo mesmo!
E eu acho que a Pokémon Company está querendo imitar a Square Enix em termos de criar um crossover non-sense acreditando que este terá o mesmo sucesso que Kingdom Hearts xD
Mas sério, o jogo parece ser legal sim. Pelo menos a ideia de Pokémon em um RPG de estratégia é legal. É como se fosse Disgaea, só que com Pokémon :3
Estratégias em RPGs de turno são possíveis em Pokémon, agora imagine em um de estratégia? *o* Mas se essa porra não tiver como batalhar online, aí eu acho que ficarei bãti hãrti e mandarei essa porra se foder >: Falo mesmo!
E eu acho que a Pokémon Company está querendo imitar a Square Enix em termos de criar um crossover non-sense acreditando que este terá o mesmo sucesso que Kingdom Hearts xD
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº209
Imaginei os chars como lutadores e os pokémons como summoners.Bem estilo Final Fantasy
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº210
Concordo plenamente Nintendo caminhando para Esquare...DarkRoxas escreveu:Sério que alguém aqui se decepcionou por que não foi anunciado remake de Ruby/Sapphire? Pelamor, né? Ainda não é época de anunciarem jogos da franquia principal. Informações são geralmente reveladas no inicio dos anos. Como a Coro Coro de janeiro vai trazer informações sobre um jogo novo, sem ser este Pokémon Plus Nobunaga's Ambition, então há uma chance deste anúncio ser um remake de Ruby/Sapphire, ou Pokémon Gray, ou um outro spin-off já existente (POKÉMON MYSTERY DUNGEON 3 NOW!) ou um spin-off novo.
Dps nós vemos um Zelda estilo Final Fantasy
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» Vendas no Japão - Semana 25: Lançamento de Pokémon
» Lançamento de novo Pokemon Rumble previsto para Julho
» Novo trailer de Pokémon Black & White; data de lançamento e mais
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
» Vendas no Japão - Semana 25: Lançamento de Pokémon
» Lançamento de novo Pokemon Rumble previsto para Julho
» Novo trailer de Pokémon Black & White; data de lançamento e mais
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya