O MEU TRAVO UMA VEZ QUANDO EU TAVA JOGANDO STAR FOX NO DIA Q EU GANHEI AI EU APERTEI O BOTÃO POWER AE NÃO DESLIGOU MAS MEU AMIGO FALOU PARA EU SEGURAR, AI DESLIGOU, QUANDO LIGUEI DNV FUNCIONOU NORMALMENTE
+20
kulumon
Weber
x0exe
Yakusa
Nujaka Knight
XxNoob
luizags
poticardo
ERROR
ARTSTREET
Limão
rabiko
andre.scheel
Sheik
leorixx
mariolink
Renan43
Kjno
Juan
frjoe
24 participantes
3DS travou geral
luizags- Membro Nv.5
- Mensagem nº17
Re: 3DS travou geral
O meu PSP trava de vez em quando assim... Daí eu retiro a bateria e coloco de novo, volta a funcionar normal. Não sei se é a melhor saída pra esse problema né xD mas é o que eu faço. °-°
No meu 3DS isso não aconteceu nenhuma vez, mas não deve ter grandes problemas, a não ser que ocorra seguidamente... Aí vale a pena procurar uma assistência ou usar a garantia.
No meu 3DS isso não aconteceu nenhuma vez, mas não deve ter grandes problemas, a não ser que ocorra seguidamente... Aí vale a pena procurar uma assistência ou usar a garantia.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
se estragar isso daí já era! não existe manutençao deste aparelho no Brasil.
XxNoob- Membro Nv.32
- Mensagem nº19
luizags escreveu:O meu PSP trava de vez em quando assim... Daí eu retiro a bateria e coloco de novo, volta a funcionar normal. Não sei se é a melhor saída pra esse problema né xD mas é o que eu faço. °-°
No psp, meu trava quando uso o cwcheat.
frjoe- Veterano Nv.6
- Mensagem nº20
Hitsugi escreveu:se estragar isso daí já era! não existe manutençao deste aparelho no Brasil.
Isso que me dá medo, não existe autorizada aqui, principalmente por se tratar de um 3DS americano, tenso viu
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
O meu travou, mas deu pra desligar...
andre.scheel- Membro Nv.16
- Mensagem nº22
acho q brasil é americano ne?frjoe escreveu:Hitsugi escreveu:se estragar isso daí já era! não existe manutençao deste aparelho no Brasil.
Isso que me dá medo, não existe autorizada aqui, principalmente por se tratar de um 3DS americano, tenso viu
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Americano serve para América do Norte, Central e Sul, então como estamos na Sul, nosso 3DS é americano ( a maioria ).
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
o meu aconteceu quando entrei no Mario Kart Channel dai quando eu coloquei pra sair não saia dai eu fechei o console tirei o jogo e correu tudo bem agora quando entro no Mario Kart Channel não posso sair normal tenho que participar da corrida contra fantasma ou desligar o jogo depois voltar
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
É nisso que dá usar pirataria!XxNoob escreveu:luizags escreveu:O meu PSP trava de vez em quando assim... Daí eu retiro a bateria e coloco de novo, volta a funcionar normal. Não sei se é a melhor saída pra esse problema né xD mas é o que eu faço. °-°
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Pois é Lek, meu DS Lite tá no concerto até hoje. Graças ao R4.Luiz escreveu:É nisso que dá usar pirataria!XxNoob escreveu:luizags escreveu:O meu PSP trava de vez em quando assim... Daí eu retiro a bateria e coloco de novo, volta a funcionar normal. Não sei se é a melhor saída pra esse problema né xD mas é o que eu faço. °-°
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
culpa dos impostos e preços abusivos dos jogos...Depois disso vcs provavelmente não vão querer ver piratas do caribe...Weber escreveu:Pois é Lek, meu DS Lite tá no concerto até hoje. Graças ao R4.Luiz escreveu:É nisso que dá usar pirataria!XxNoob escreveu:luizags escreveu:O meu PSP trava de vez em quando assim... Daí eu retiro a bateria e coloco de novo, volta a funcionar normal. Não sei se é a melhor saída pra esse problema né xD mas é o que eu faço. °-°
kulumon- Membro Nv.16
- Mensagem nº28
O meu nunca teve problema.... acho que vcs deveriam cuidar melhor do bixinho de vcs em pq isso nao é normal
XxNoob- Membro Nv.32
- Mensagem nº29
Luiz escreveu:É nisso que dá usar pirataria!XxNoob escreveu:luizags escreveu:O meu PSP trava de vez em quando assim... Daí eu retiro a bateria e coloco de novo, volta a funcionar normal. Não sei se é a melhor saída pra esse problema né xD mas é o que eu faço. °-°
Eu usava cheat e travava. Nem uso mais o psp. Barato sai caro, e caro sai caro.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
culpa dos impostos e preços abusivos dos jogos...Depois disso vcs provavelmente não vão querer ver piratas do caribe...
Que isso não cause flamme... Embora eu concorde com você xDDD
Foi bom eu saber deste problema, assim eu não me desespero quando isso acontecer com o meu futuro 3DS. Toda vez que dá merda em um aparelho eletrônico meu, eu só falto jogá-lo para a parede.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya