Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Mario Kart DS

leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mario Kart DS Empty Mario Kart DS

Mensagem por leorixx Qua 14 Dez 2011, 01:28

Na expectativa do MK7, voltei a jogar o Mario Kart DS. Resetei o jogo, e queria saber sobre vocês, podemos marcar campeonatos do MKDS para meio que " aquecer " paro jogarmos...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mario Kart DS Empty Re: Mario Kart DS

Mensagem por EHHH Qua 14 Dez 2011, 01:37

foi mal , perdi meu MKDS , mas alguem topa jogar MK7 amanhã ? Eu e uns amigos estamos fazendo uma comunidade só de campeonatos , se alguem quiser entrar me fala. O CAMPEONATO É AMANHÃ.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Mensagem por edupooch Qua 14 Dez 2011, 02:08

Acho que já existe um tópico pra isso...

MAAS, eu até jogaria mas esqueci meu carregador na casa da praia.. então nem rola..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 00:18