vai precisar de mais 400 delas pra vencer o chefao la.maior demonio mano!Gerus Blade escreveu:Lek-Z escreveu:eu nao terminei o quadro mas ja passei o boss.infelizmente reiniciei antes de atualizar.alias, nem quero mais jogar.demora muuuiiiitoooooooooooooooooo pra zerar mii resgate e eu nao vou zerar denovo.o puzzle talvez.Angeloverlord escreveu:Nossa que vergonha não terminei nem meu primeiro quadro do Link e ainda não passei do ultimo boss do Mii Resgate.
Eu to na penultima fase no Mii Resgate...vai ser meio complicado abrir todos os chapéus.
Minhas 300 Moedas foram tudo pro saco :/
+12
Garo Master
Manteiga
edupooch
Gerus Blade
TenshiKun
Hamburger
Angeloverlord
Padeco
Luigi
EHHH
Diamond
andre.scheel
16 participantes
Postem os seus puzzles que virerao na atualizaçao 3.00
Convidad- Convidado
Gerus Blade- Veterano Nv.4
Lek-Z escreveu:vai precisar de mais 400 delas pra vencer o chefao la.maior demonio mano!Gerus Blade escreveu:Lek-Z escreveu:eu nao terminei o quadro mas ja passei o boss.infelizmente reiniciei antes de atualizar.alias, nem quero mais jogar.demora muuuiiiitoooooooooooooooooo pra zerar mii resgate e eu nao vou zerar denovo.o puzzle talvez.Angeloverlord escreveu:Nossa que vergonha não terminei nem meu primeiro quadro do Link e ainda não passei do ultimo boss do Mii Resgate.
Eu to na penultima fase no Mii Resgate...vai ser meio complicado abrir todos os chapéus.
Vixi, to ferrado, mas pelo que sei, não no Maximo 300 Moedas ? o.o'
Se nessa atualização fizeram com que a gente tenha mais de 300 então blz, mas já é bom sabe que tenho que ter mais que isso
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
Ele estava sendo sarcásticoGerus Blade escreveu:Lek-Z escreveu:vai precisar de mais 400 delas pra vencer o chefao la.maior demonio mano!Gerus Blade escreveu:Lek-Z escreveu:eu nao terminei o quadro mas ja passei o boss.infelizmente reiniciei antes de atualizar.alias, nem quero mais jogar.demora muuuiiiitoooooooooooooooooo pra zerar mii resgate e eu nao vou zerar denovo.o puzzle talvez.Angeloverlord escreveu:Nossa que vergonha não terminei nem meu primeiro quadro do Link e ainda não passei do ultimo boss do Mii Resgate.
Vixi, to ferrado, mas pelo que sei, não no Maximo 300 Moedas ? o.o'
Se nessa atualização fizeram com que a gente tenha mais de 300 então blz, mas já é bom sabe que tenho que ter mais que isso
E meu quadro é do Super Mario 3D Land, só tenho 1 ou 2 peças
Luigi- Membro Nv.3
mario luigi e browser e depois ganhei do plitowings
Bredy- Membro Nv.MÁX
Eu também.Padeco escreveu:Eu recebi o quadro de Pilotwings Resort.
E o de antes era o de Pikmin.
E achei que esses são os piores.
Felipi12- Veterano Nv.2
Gente , alguém pode me ajudar ??? Como faz pra quebrar o escudo azul-claro ????? Nuunca sai espada ou escudo azul pra poder combinr com a camisa e quebrar !! Me ajudem por favor !!!....>.< Sayonara
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
ganhei o do Dnkey Kong
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Felipi12 escreveu:Gente , alguém pode me ajudar ??? Como faz pra quebrar o escudo azul-claro ????? Nuunca sai espada ou escudo azul pra poder combinr com a camisa e quebrar !! Me ajudem por favor !!!....>.< Sayonara
Você precisa de um errante/herói de cor azul clara
» Pushmo postem suas fases
» Donos de 3DS, postem suas fotos tiradas do 3DS!
» Nova atualização de Shovel Knight para o Wii U + Atualização de Mario Kart 8 já está disponível, não perca tempo e baixe ela agora!
» Resolução de puzzles poderá ser diferente no novo Zelda
» Puzzles & Dragons: Super Mario Anunciado para 3DS; Ações da Nintendo disparam
» Donos de 3DS, postem suas fotos tiradas do 3DS!
» Nova atualização de Shovel Knight para o Wii U + Atualização de Mario Kart 8 já está disponível, não perca tempo e baixe ela agora!
» Resolução de puzzles poderá ser diferente no novo Zelda
» Puzzles & Dragons: Super Mario Anunciado para 3DS; Ações da Nintendo disparam
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya