Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Jedi
ERROR
baco
Supersth1
Pedro_Furtado
Manteiga
vinicius dos santos
Angeloverlord
GANSO_DOIDO
Rafos
Yakusa
ToonLink
Schweppes
Fabbrini20
Sheik
Twilight
20 participantes

    Ideias de jogos para o wii u

    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Ideias de jogos para o wii u - Página 3 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por baco Dom 18 Dez 2011, 23:06

    ^é que, acostumado com a mobilidade do WM, confesso que acho meio regressão usar uma coisa dura e nao-pratica pra mirar, abertar botoes etc...

    como eu disse, só vejo o tablet, na minha cabeça, coo instrumento secundário.

    inclusive em uma das demonstrações o WM utiliza o tablet como acessório, no de golf.

    é assim que eu o imagino. exceto pela otima ideia de poder desligar a tv e continuar a jogar no tablet! Very Happy
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Ideias de jogos para o wii u - Página 3 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Rafos Dom 18 Dez 2011, 23:40

    baco escreveu:^é que, acostumado com a mobilidade do WM, confesso que acho meio regressão usar uma coisa dura e nao-pratica pra mirar, abertar botoes etc...

    como eu disse, só vejo o tablet, na minha cabeça, coo instrumento secundário.

    inclusive em uma das demonstrações o WM utiliza o tablet como acessório, no de golf.

    é assim que eu o imagino. exceto pela otima ideia de poder desligar a tv e continuar a jogar no tablet! Very Happy

    Nah , sem chance isso não será regressão , o tablet vai é inovar na maneira de mirar , vai poder enxergar o que não aparece diretamente na TV , mapa e arsenal no tablet também seriam ótimos ..
    Jedi
    Jedi
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 1395

    Ideias de jogos para o wii u - Página 3 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Jedi Seg 19 Dez 2011, 01:58

    Fatal Frame. :seriousface:
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Ideias de jogos para o wii u - Página 3 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por baco Seg 19 Dez 2011, 09:39

    ^ HUAHUAHUA enough said
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Ideias de jogos para o wii u - Página 3 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 19 Dez 2011, 10:14

    Sugestões:
    1-Super Mario com um arsenal de 30 power-ups classicos e novos.
    2-metroid em primeira pessoano controle novo, e visão externa do personagem, na tela da tv.
    3-ZEEEEEEEEELDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Ideias de jogos para o wii u - Página 3 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Vicente. Seg 19 Dez 2011, 11:38

    Nujaka Knight escreveu:Sugestões:
    1-Super Mario com um arsenal de 30 power-ups classicos e novos.

    Já existem 39 power-ups, mas 30 em um jogo só é demais, não daria pra aproveitar nem 10 deles direito. Dessa eu discordo..
    -----
    Não tenho ideias pra jogos, vou deixar com os desenvolvedores, mas se a série Mother voltasse seria uma boa, não importa como use a tela do controle.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Ideias de jogos para o wii u - Página 3 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por DeLarge Seg 19 Dez 2011, 11:49

    baco escreveu:^é que, acostumado com a mobilidade do WM, confesso que acho meio regressão usar uma coisa dura e nao-pratica pra mirar, abertar botoes etc...

    como eu disse, só vejo o tablet, na minha cabeça, coo instrumento secundário.

    inclusive em uma das demonstrações o WM utiliza o tablet como acessório, no de golf.

    é assim que eu o imagino. exceto pela otima ideia de poder desligar a tv e continuar a jogar no tablet! Very Happy


    poderia ter uma jogalidade normal, mas na hora de mirar usa o tablet
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Ideias de jogos para o wii u - Página 3 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 19 Dez 2011, 11:58

    Vicente. escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Sugestões:
    1-Super Mario com um arsenal de 30 power-ups classicos e novos.

    Já existem 39 power-ups, mas 30 em um jogo só é demais, não daria pra aproveitar nem 10 deles direito. Dessa eu discordo..
    -----
    Não tenho ideias pra jogos, vou deixar com os desenvolvedores, mas se a série Mother voltasse seria uma boa, não importa como use a tela do controle.
    é q tem jogo com poucos power ups, e eles podiam botar mais.
    alias, não quero saber de graficos, quro jogos MUITO longos e com jogabilidade melhor.
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    Ideias de jogos para o wii u - Página 3 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por andre.scheel Seg 19 Dez 2011, 14:57

    Mundo aberto tipo skyrim e sants row
    jogos mundo abertos tem uma vida longa,muito longa

    Conteúdo patrocinado


    Ideias de jogos para o wii u - Página 3 Empty Re: Ideias de jogos para o wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:20