Fail pq? Eu disse exatamente o mesmo que Fabrinni. O 3DS NUNCA rodaria games de Ps3. No máximo cerca dos gráficos do Wii.Guinomonster escreveu:Fabbrini20 escreveu:VLuiz?
Enfim, nunca que isto aconteceria mesmo. O 3DS não deve suportar tudo isso, no máximo os jogos de Wii.
Lol, Luke Fail
+163
Erdrick
Guilherme Bittencourt
Blue Man
brito.tb
Shy_Guy
eduhfs
LordFarael
Red Nocturne
Guinomonster
Gabriel Jardim
ninjasparrow
rrobson
FalcMiythology
poticardo
Bferrari350
an3dre
alanscampos
Kupts
White Dragon
Henricovski
pokelink
matie
RuisuKiral
Angeloverlord
Gusfenix
LiveinRiot
Hamburger
Renan43
Caliver
LukasXX
UchihaZoro
Douglas Henrique
luizp2
Soade
Nintendofan 2
Happy Mask Salesman
MoonBR
PH3DS
Newtão
jferreira neto
Tailler
mr l
TiSanoli
EHHH
Lucas Barone
Rui-san
GM
AndreScheel
MatheusLinsP
DexterX
Form
ludmam
gugetz
gcoliveira
paladinojl
Solid Mario
Leocantor
Matheus Dias
DeLarge
vinicius3
Tensai
Fenrir Master
VictorBros
0fabricio0
Schweppes
AdowTatepBR
Felipi12
Chazzy
flarsenal
ベ リ ス
IgorEscodro
NumB
Balanakuya
Kjno
Mammoth
helioxp
SuperSM
Sum41
frjoe
Grilo 2899
Sehiz
isilveira
fabiotankian
Guilherme Bezerra
Fany
Hawk
Luan Quirante
MarcoJunior
V_Myamoto
kentomovies
henrique
MatheusR.
¿Pedro?
Walter Leal
Mario_64
ARTSTREET
gsoares
Luks
Legend Of Hyrule HP
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Dani_PokéMan
thyagomartins
jorge.jungle
Figueirôa
Nintendo64
BetoKempachi
R.VENTANYA
iPhod
Dluka
Sheik
Bardock
Ω Vitor
ViniciusRocha
Bredy
LuKasBaKa
henrique_.3ds
Mactoche
ExtremeZelda
SurfX
Patrick Miranda
l1p3zinho
Shark
LukasGamerFull
MateusGR5
matheusc304
mcarrarinha
Bruno.J.
Neku590
DIEGOELRIC2005
LuizGAMER
Tio Gustavo
Hijikata
Victor64
Nyails
GuuH
chaoticB
dotpegaso
Weber
DVieira
luqsthunder
Skedar
x0exe
PrimaMacedo
Rafos
Miifbs
XxNoob
Manteiga
Diamond
Dimitri
Jstein
Supersth1
JRCabralt
Aislynn
vinicius dos santos
shakall
Shurebis
PedroNS
Twilight
Fabbrini20
Juan
Yakusa
andreqms
167 participantes
Nintendo 3DS [Oficial]
Convidado- Convidado
- Mensagem nº901
Re: Nintendo 3DS [Oficial]
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº902
Você falou que era o VLuiz, isso foi fail.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº903
Eu falei que era o VLuiz? Hã?Fabbrini20 escreveu:Você falou que era o VLuiz, isso foi fail.
- Mensagem nº904
Aí está Luke:
Lukepaz99 escreveu:Você é louco, VLuiz? O 3DS NÃO pode rodar games de PS3, nem o PSVita consegue! O 3DS tem gráficos de Wii! Nem sonhando que tem gráficos de PS3.Luiz escreveu:Só estou repassando essa informaçãoGuinomonster escreveu:Luiz escreveu:Cláro, é capaz de rodar muitos (não todos) jogos de PS3, tais como Resident Evil 5 ou Metal Gear HD Collection (Dito oficialmente)bravoler escreveu:Eu tenho uma dúvida muito importante quanto ao 3ds.
- Os gráficos dele é melhor que o do playstation 2? Mas melhor mesmo, tipo, eu boto a cara e vejo que é melhor. Só falta isso pra eu comprar.
Acha mesmo que o 3DS pode rodar o Metal Gear HD Collection? Nada mais a declarar.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº905
Lukepaz99 escreveu:Você é louco, VLuiz? O 3DS NÃO pode rodar games de PS3, nem o PSVita consegue! O 3DS tem gráficos de Wii! Nem sonhando que tem gráficos de PS3.Luiz escreveu:Só estou repassando essa informaçãoGuinomonster escreveu:Luiz escreveu:Cláro, é capaz de rodar muitos (não todos) jogos de PS3, tais como Resident Evil 5 ou Metal Gear HD Collection (Dito oficialmente)bravoler escreveu:Eu tenho uma dúvida muito importante quanto ao 3ds.
- Os gráficos dele é melhor que o do playstation 2? Mas melhor mesmo, tipo, eu boto a cara e vejo que é melhor. Só falta isso pra eu comprar.
Acha mesmo que o 3DS pode rodar o Metal Gear HD Collection? Nada mais a declarar.
Você é louco, VLuiz? O 3DS NÃO pode rodar games de PS3, nem o PSVita consegue! O 3DS tem gráficos de Wii! Nem sonhando que tem gráficos de PS3.
VLuiz?
Who's Bad?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº906
Estava me referindo a isso. Problema?VLuiz escreveu:Cláro, é capaz de rodar muitos (não todos) jogos de PS3
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº907
Cadê o VLuiz falando nele?Guinomonster escreveu:Lukepaz99 escreveu:Você é louco, VLuiz? O 3DS NÃO pode rodar games de PS3, nem o PSVita consegue! O 3DS tem gráficos de Wii! Nem sonhando que tem gráficos de PS3.Luiz escreveu:Só estou repassando essa informaçãoGuinomonster escreveu:Luiz escreveu:Cláro, é capaz de rodar muitos (não todos) jogos de PS3, tais como Resident Evil 5 ou Metal Gear HD Collection (Dito oficialmente)bravoler escreveu:Eu tenho uma dúvida muito importante quanto ao 3ds.
Você é louco, VLuiz? O 3DS NÃO pode rodar games de PS3, nem o PSVita consegue! O 3DS tem gráficos de Wii! Nem sonhando que tem gráficos de PS3.
VLuiz?
Who's Bad?
Eu não sou loco! até disse que estava repassando isso, pergunte para o dono da noticia isso, mas é verdade que a Capcom falou isso
Mas fui eu que escrevi issoLukepaz99 escreveu:Estava me referindo a isso. Problema?VLuiz escreveu:Cláro, é capaz de rodar muitos (não todos) jogos de PS3
- Mensagem nº909
Foi o Luiz que disse isso espertinho.
Enfim, continuando, só para salientar, alguns jogos do 3DS superam o poder dos jogos de Wii. Revelations, MGS, por exemplo, superam os gráficos de Wii.
Enfim, continuando, só para salientar, alguns jogos do 3DS superam o poder dos jogos de Wii. Revelations, MGS, por exemplo, superam os gráficos de Wii.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº910
Porque está mandando eu me "danar" :-O , o que eu fiz?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº911
Quê? O Metal Gear Solid Snake Eater 3D? Supera os gráficos de Wii?Fabbrini20 escreveu:MGS, por exemplo, superam os gráficos de Wii.
- Spoiler:
Tô mandando o "V" se danar, lolLuiz escreveu:Porque está mandando eu me "danar" :-O , o que eu fiz?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº912
Mas é que a imagem foi esticada (do 3DS)Lukepaz99 escreveu:Quê? O Metal Gear Solid Snake Eater 3D? Supera os gráficos de Wii?Fabbrini20 escreveu:MGS, por exemplo, superam os gráficos de Wii.Põe fé.
- Spoiler:
Tô mandando o "V" se danar, lolLuiz escreveu:Porque está mandando eu me "danar" :-O , o que eu fiz?
OK, que vá mesmo, ele disse coisas horríveis de mim
Acho que foi até expulso por causa disso, nunca mais vi ele depois do que ele disse
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº913
Luiz escreveu:Porque está mandando eu me "danar" :-O , o que eu fiz?
GOD DO CÉU!
Foi querendo dizer que se dane se ele errou o nome
---
Já passou meu momento Red Nocturne -n
De xingar a tudo e a todos...
Gostei deste momento, acho que vou aderir isto o/
Convidado- Convidado
- Mensagem nº914
Sim. E a do Wii diminuída. A imagem do 3DS está ruim pq a resolução dele é DEPRIMENTE.Luiz escreveu:
Mas é que a imagem foi esticada (do 3DS)
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº915
- Spoiler:
- Lukepaz99 escreveu:Guinomonster escreveu:Luiz escreveu:Guinomonster escreveu:Luiz escreveu:bravoler escreveu:Eu tenho uma dúvida muito importante quanto ao 3ds.
Nessa informação diz melhor, não que o 3DS podia roda-lo, logo, Fail.
Em resolução, o HD responde no nome.
Talves o 3DS tenha gráficos de Wii, sim tal vês tenha, mais garanto que ele roda Resident Evil 5 numa boa, a própria CAPCOM já confirmou isso, e os produtores utilizaram o gráfico do mesmo para poder fazer o Revelations, caso queiram ver, olhem aqui a informação.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya