Huum eae pessoal blz? (LOL?)
Bom eu tava dando uma vasculhada pelo site da Nintendo e vendo os games q o 3DS possui... e me surpreendi com a quantidade de games simplesmente inúteis aquele tipo de game q vende mil unidades durante sua vida util inteira... se vc gosta dos jogos q eu vou citar o problema é seu não venha me ofender xD
Exemplos: Outdoors Unleashed Alaska 3D, Oregon Trail, Outdoors Unleashed Africa 3D, Carnival Games Wild West 3D, Imagine Fashion Designer, Zoo Resort 3D, Chevrolet Camaro Wild Ride, Petz Fantasy 3D, Spongebob, Ben 10 Galactic Racing, Horses 3D e etc...
Existem games bons como:
MGS Snake Eater 3D, Heroes of Ruin, Tekken 3D Prime Edition, Tale of the Abyss 3D, Kid Icarus, Spirit Camera, Resident Evil Revelations, Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Nano Assault, Ace Combat (eu gostei
), Cave Story, e etc
pesquisando o site da Sony eu encontro ótimos jogos para o Vita como: Little Big Planet, Wipeout 2048, Uncharted Golden Abyss, Resistance, Unit 13, Disgaea, Gravity, Super Star Dust Delta, Hot Shots Golf, Ultimate Marvel vs Capcom e Touch My Katamari claro q ele possui titulos ridículos assim como o 3DS só que em quantidade muito menor e pesquisando tbm em outras Nintendo como a Nintendo do Japão descubro o 3DS possui títulos melhores e não tem quase nenhum titulo besta desses...
Só queria saber qual a posição de vcs em relação a isso... vcs acham q é a NoA q deixa essas porcarias entrarem aqui? é algo q todo console deve ter?
Eu: acho q a Nintendo faz isso para conseguir vender consoles para garotas(calma ai meninas fórum não me joguem pedras estou falando de garotas "Duck Face") e crianças(crianças fórum não joguem pedras estou falando q crianças idiotas q não sabem nem o que foi Queen xD) o que a deixa mal falada com os gamers hardcores q acabam trocando o 3DS pelo Vita, PSP e PS3...
Sinto muito mas a Nintendo tinha q parar de se importar com vendas e começar a pensar nos gamers hardcores...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya