+163
Erdrick
Guilherme Bittencourt
Blue Man
brito.tb
Shy_Guy
eduhfs
LordFarael
Red Nocturne
Guinomonster
Gabriel Jardim
ninjasparrow
rrobson
FalcMiythology
poticardo
Bferrari350
an3dre
alanscampos
Kupts
White Dragon
Henricovski
pokelink
matie
RuisuKiral
Angeloverlord
Gusfenix
LiveinRiot
Hamburger
Renan43
Caliver
LukasXX
UchihaZoro
Douglas Henrique
luizp2
Soade
Nintendofan 2
Happy Mask Salesman
MoonBR
PH3DS
Newtão
jferreira neto
Tailler
mr l
TiSanoli
EHHH
Lucas Barone
Rui-san
GM
AndreScheel
MatheusLinsP
DexterX
Form
ludmam
gugetz
gcoliveira
paladinojl
Solid Mario
Leocantor
Matheus Dias
DeLarge
vinicius3
Tensai
Fenrir Master
VictorBros
0fabricio0
Schweppes
AdowTatepBR
Felipi12
Chazzy
flarsenal
ベ リ ス
IgorEscodro
NumB
Balanakuya
Kjno
Mammoth
helioxp
SuperSM
Sum41
frjoe
Grilo 2899
Sehiz
isilveira
fabiotankian
Guilherme Bezerra
Fany
Hawk
Luan Quirante
MarcoJunior
V_Myamoto
kentomovies
henrique
MatheusR.
¿Pedro?
Walter Leal
Mario_64
ARTSTREET
gsoares
Luks
Legend Of Hyrule HP
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Dani_PokéMan
thyagomartins
jorge.jungle
Figueirôa
Nintendo64
BetoKempachi
R.VENTANYA
iPhod
Dluka
Sheik
Bardock
Ω Vitor
ViniciusRocha
Bredy
LuKasBaKa
henrique_.3ds
Mactoche
ExtremeZelda
SurfX
Patrick Miranda
l1p3zinho
Shark
LukasGamerFull
MateusGR5
matheusc304
mcarrarinha
Bruno.J.
Neku590
DIEGOELRIC2005
LuizGAMER
Tio Gustavo
Hijikata
Victor64
Nyails
GuuH
chaoticB
dotpegaso
Weber
DVieira
luqsthunder
Skedar
x0exe
PrimaMacedo
Rafos
Miifbs
XxNoob
Manteiga
Diamond
Dimitri
Jstein
Supersth1
JRCabralt
Aislynn
vinicius dos santos
shakall
Shurebis
PedroNS
Twilight
Fabbrini20
Juan
Yakusa
andreqms
167 participantes
Nintendo 3DS [Oficial]
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº421
Re: Nintendo 3DS [Oficial]
a folga na tela de cima é normal, apesar de parecer estranho as vezes mas se fosse mais apertada provavelmente a peça da trava sofreria mais desgaste em menos tempo.
fabiotankian- Veterano Nv.4
- Mensagem nº422
Não estou conseguindo registrar meu 3DS no NINTENDO CLUB , ele é versão nacional ( versão vendida na América Latina ) , alguem sabe se isso é possivel? lembrando que comprei do revendedor oficial da NINTENDO no Brasil (PontoFrio.com).
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº423
Não dá para registrar o 3DS nacional no Club Nintendo.fabiotankian escreveu:Não estou conseguindo registrar meu 3DS no NINTENDO CLUB , ele é versão nacional ( versão vendida na América Latina ) , alguem sabe se isso é possivel? lembrando que comprei do revendedor oficial da NINTENDO no Brasil (PontoFrio.com).
- Mensagem nº424
Ai sim a NINTENDO caprichou de vez .MarcoJunior escreveu:Não dá para registrar o 3DS nacional no Club Nintendo.fabiotankian escreveu:Não estou conseguindo registrar meu 3DS no NINTENDO CLUB , ele é versão nacional ( versão vendida na América Latina ) , alguem sabe se isso é possivel? lembrando que comprei do revendedor oficial da NINTENDO no Brasil (PontoFrio.com).
O programa do embaixador é somente para consoles USA? Então no nosso caso é melhor continuar com o E-Shop BR ou USA?
- Mensagem nº425
Se você for no e-shop americano vai ganhar coins, mas o pagamento (e a recarga) é em dólar.fabiotankian escreveu:Ai sim a NINTENDO caprichou de vez .MarcoJunior escreveu:Não dá para registrar o 3DS nacional no Club Nintendo.fabiotankian escreveu:Não estou conseguindo registrar meu 3DS no NINTENDO CLUB , ele é versão nacional ( versão vendida na América Latina ) , alguem sabe se isso é possivel? lembrando que comprei do revendedor oficial da NINTENDO no Brasil (PontoFrio.com).
O programa do embaixador é somente para consoles USA? Então no nosso caso é melhor continuar com o E-Shop BR ou USA?
- Mensagem nº426
Valeu parceiro , mas me tire outra duvida .MarcoJunior escreveu:Se você for no e-shop americano vai ganhar coins, mas o pagamento (e a recarga) é em dólar.fabiotankian escreveu:Ai sim a NINTENDO caprichou de vez .MarcoJunior escreveu:Não dá para registrar o 3DS nacional no Club Nintendo.fabiotankian escreveu:Não estou conseguindo registrar meu 3DS no NINTENDO CLUB , ele é versão nacional ( versão vendida na América Latina ) , alguem sabe se isso é possivel? lembrando que comprei do revendedor oficial da NINTENDO no Brasil (PontoFrio.com).
Aqui no E-Shop BR você paga imposto? e no USA paga tambem? ou depende da região cadastrada no E-Shop? tipo tem estados americanos que não pagam impostos para transações online , tipo o estado de Montana não paga , pelo menos isso na PSN acontecia neh.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº427
Tenta por os números que ficam em baixo do código de barras.
- Mensagem nº428
O Usuario MaroJunior tinha acabado de responder que não dava pois meu 3DS se trata de uma versão nacional , mas valeu pela ajuda.Weber escreveu:Tenta por os números que ficam em baixo do código de barras.
Última edição por fabiotankian em Ter 17 Jan 2012, 18:41, editado 1 vez(es)
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº429
Se não me falha a memória a Nitendo falo (quando tinha a parada dos embaixadores) que futuramente ela permitiria a troca desses jogos entre os amigos e um modo multiplay pra eles (tipo no MK). Isso vai acontecer?
- Mensagem nº430
Você não paga imposto em nenhuma das duas e-shop's.fabiotankian escreveu:Valeu parceiro , mas me tire outra duvida .MarcoJunior escreveu:Se você for no e-shop americano vai ganhar coins, mas o pagamento (e a recarga) é em dólar.fabiotankian escreveu:Ai sim a NINTENDO caprichou de vez .MarcoJunior escreveu:Não dá para registrar o 3DS nacional no Club Nintendo.fabiotankian escreveu:Não estou conseguindo registrar meu 3DS no NINTENDO CLUB , ele é versão nacional ( versão vendida na América Latina ) , alguem sabe se isso é possivel? lembrando que comprei do revendedor oficial da NINTENDO no Brasil (PontoFrio.com).
Aqui no E-Shop BR você paga imposto? e no USA paga tambem? ou depende da região cadastrada no E-Shop? tipo tem estados americanos que não pagam impostos para transações online , tipo o estado de Montana não paga , pelo menos isso na PSN acontecia neh.
- Mensagem nº431
Poxa cara valeu mesmo heim , mas aceita cartão de credito Internacional neh , tipo VISA e MASTERCARD?MarcoJunior escreveu:Você não paga imposto em nenhuma das duas e-shop's.fabiotankian escreveu:Valeu parceiro , mas me tire outra duvida .MarcoJunior escreveu:Se você for no e-shop americano vai ganhar coins, mas o pagamento (e a recarga) é em dólar.fabiotankian escreveu:Ai sim a NINTENDO caprichou de vez .MarcoJunior escreveu:Não dá para registrar o 3DS nacional no Club Nintendo.fabiotankian escreveu:Não estou conseguindo registrar meu 3DS no NINTENDO CLUB , ele é versão nacional ( versão vendida na América Latina ) , alguem sabe se isso é possivel? lembrando que comprei do revendedor oficial da NINTENDO no Brasil (PontoFrio.com).
- Mensagem nº432
Só aceita cartão internacional Visa e Mastercard.fabiotankian escreveu:Poxa cara valeu mesmo heim , mas aceita cartão de credito Internacional neh , tipo VISA e MASTERCARD?MarcoJunior escreveu:Você não paga imposto em nenhuma das duas e-shop's.fabiotankian escreveu:Valeu parceiro , mas me tire outra duvida .MarcoJunior escreveu:Se você for no e-shop americano vai ganhar coins, mas o pagamento (e a recarga) é em dólar.fabiotankian escreveu:Ai sim a NINTENDO caprichou de vez .MarcoJunior escreveu:Não dá para registrar o 3DS nacional no Club Nintendo.fabiotankian escreveu:Não estou conseguindo registrar meu 3DS no NINTENDO CLUB , ele é versão nacional ( versão vendida na América Latina ) , alguem sabe se isso é possivel? lembrando que comprei do revendedor oficial da NINTENDO no Brasil (PontoFrio.com).
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº433
MarcoJunior escreveu:Só aceita cartão internacional Visa e Mastercard.fabiotankian escreveu:Poxa cara valeu mesmo heim , mas aceita cartão de credito Internacional neh , tipo VISA e MASTERCARD?MarcoJunior escreveu:Você não paga imposto em nenhuma das duas e-shop's.fabiotankian escreveu:Valeu parceiro , mas me tire outra duvida .MarcoJunior escreveu:Se você for no e-shop americano vai ganhar coins, mas o pagamento (e a recarga) é em dólar.fabiotankian escreveu:Ai sim a NINTENDO caprichou de vez .MarcoJunior escreveu:Não dá para registrar o 3DS nacional no Club Nintendo.fabiotankian escreveu:Não estou conseguindo registrar meu 3DS no NINTENDO CLUB , ele é versão nacional ( versão vendida na América Latina ) , alguem sabe se isso é possivel? lembrando que comprei do revendedor oficial da NINTENDO no Brasil (PontoFrio.com).
o meu e nacional visa e funciona normalmente
Walter Leal- Veterano Nv.16
- Mensagem nº434
DIEGOELRIC2005 escreveu:
- Spoiler:
MarcoJunior escreveu:Só aceita cartão internacional Visa e Mastercard.fabiotankian escreveu:Poxa cara valeu mesmo heim , mas aceita cartão de credito Internacional neh , tipo VISA e MASTERCARD?MarcoJunior escreveu:Você não paga imposto em nenhuma das duas e-shop's.fabiotankian escreveu:Valeu parceiro , mas me tire outra duvida .MarcoJunior escreveu:Se você for no e-shop americano vai ganhar coins, mas o pagamento (e a recarga) é em dólar.fabiotankian escreveu:Ai sim a NINTENDO caprichou de vez .MarcoJunior escreveu:Não dá para registrar o 3DS nacional no Club Nintendo.fabiotankian escreveu:Não estou conseguindo registrar meu 3DS no NINTENDO CLUB , ele é versão nacional ( versão vendida na América Latina ) , alguem sabe se isso é possivel? lembrando que comprei do revendedor oficial da NINTENDO no Brasil (PontoFrio.com).
o meu e nacional visa e funciona normalmente
Talvez se estiver usando a e-shop americana que só funciona o internacional, pois as compras serão em dolar.
Neku590- Membro Nv.7
- Mensagem nº435
Gente, to com problemas para limpar as telas do 3ds...o que é bom passar ? que tipo de pano ?
Eu to usando uma flanela (aquelas laranjas) sem nada.
E outra coisa, a tela de baixo marcou a tela de cima o.O (acho que é pq eu não punha nada pra protejer)
ta certinho o risco da "borda da touch screen" na tela 3d.
tem alguma coisa que eu possa fazer pra arrumar/não piorar ?
PS: não parece um risco, parece mais um mancha de dedo bem fina, mas não sai nem que o capeta esfregue. x.x
Eu to usando uma flanela (aquelas laranjas) sem nada.
E outra coisa, a tela de baixo marcou a tela de cima o.O (acho que é pq eu não punha nada pra protejer)
ta certinho o risco da "borda da touch screen" na tela 3d.
tem alguma coisa que eu possa fazer pra arrumar/não piorar ?
PS: não parece um risco, parece mais um mancha de dedo bem fina, mas não sai nem que o capeta esfregue. x.x
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya