Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+163
Erdrick
Guilherme Bittencourt
Blue Man
brito.tb
Shy_Guy
eduhfs
LordFarael
Red Nocturne
Guinomonster
Gabriel Jardim
ninjasparrow
rrobson
FalcMiythology
poticardo
Bferrari350
an3dre
alanscampos
Kupts
White Dragon
Henricovski
pokelink
matie
RuisuKiral
Angeloverlord
Gusfenix
LiveinRiot
Hamburger
Renan43
Caliver
LukasXX
UchihaZoro
Douglas Henrique
luizp2
Soade
Nintendofan 2
Happy Mask Salesman
MoonBR
PH3DS
Newtão
jferreira neto
Tailler
mr l
TiSanoli
EHHH
Lucas Barone
Rui-san
GM
AndreScheel
MatheusLinsP
DexterX
Form
ludmam
gugetz
gcoliveira
paladinojl
Solid Mario
Leocantor
Matheus Dias
DeLarge
vinicius3
Tensai
Fenrir Master
VictorBros
0fabricio0
Schweppes
AdowTatepBR
Felipi12
Chazzy
flarsenal
ベ リ ス
IgorEscodro
NumB
Balanakuya
Kjno
Mammoth
helioxp
SuperSM
Sum41
frjoe
Grilo 2899
Sehiz
isilveira
fabiotankian
Guilherme Bezerra
Fany
Hawk
Luan Quirante
MarcoJunior
V_Myamoto
kentomovies
henrique
MatheusR.
¿Pedro?
Walter Leal
Mario_64
ARTSTREET
gsoares
Luks
Legend Of Hyrule HP
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Dani_PokéMan
thyagomartins
jorge.jungle
Figueirôa
Nintendo64
BetoKempachi
R.VENTANYA
iPhod
Dluka
Sheik
Bardock
Ω Vitor
ViniciusRocha
Bredy
LuKasBaKa
henrique_.3ds
Mactoche
ExtremeZelda
SurfX
Patrick Miranda
l1p3zinho
Shark
LukasGamerFull
MateusGR5
matheusc304
mcarrarinha
Bruno.J.
Neku590
DIEGOELRIC2005
LuizGAMER
Tio Gustavo
Hijikata
Victor64
Nyails
GuuH
chaoticB
dotpegaso
Weber
DVieira
luqsthunder
Skedar
x0exe
PrimaMacedo
Rafos
Miifbs
XxNoob
Manteiga
Diamond
Dimitri
Jstein
Supersth1
JRCabralt
Aislynn
vinicius dos santos
shakall
Shurebis
PedroNS
Twilight
Fabbrini20
Juan
Yakusa
andreqms
167 participantes

Nintendo 3DS [Oficial]

kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

Nintendo 3DS [Oficial] - Página 24 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

Mensagem por kentomovies Qui 05 Jan 2012, 21:37

A bateria do 3ds diminui se eu jogar com ele carregando?O meu chega daqui a alguns dias e acho que não vou esperar 3 horas para jogar Shocked por favor respondam

Última edição por kentomovies em Qui 05 Jan 2012, 21:43, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qui 05 Jan 2012, 21:37

pochama escreveu:Tem problema deixar o 3DS carregando durante a noite? Ja li alguns posts dizendo que a bateria não vicia e tal, mas não levei muita fé. Alguém já fez/faz ou não aconselha isso?
    Você quer dizer, deixar seu console carregando enquanto dorme de noite? Se for isso, melhor não. Por ventura, pode ocorrer algo no sistema de eletricidade na sua casa, e talvez estragar seu 3DS.

---
    @kento:
    Não tem problema jogar enquanto carrega, só que a carga demorará um pouco mais para ser cumprida. Te recomendo usar a carga que já vem no console, até ficar vermelho.

Última edição por Weber em Qui 05 Jan 2012, 21:39, editado 1 vez(es)
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

Mensagem por Luan Quirante Qui 05 Jan 2012, 21:39

pochama escreveu:Tem problema deixar o 3DS carregando durante a noite? Ja li alguns posts dizendo que a bateria não vicia e tal, mas não levei muita fé. Alguém já fez/faz ou não aconselha isso?

Pode fazer isso normalmente, quando o 3DS termina de recarregar, o carregador desliga automaticamente mesmo ligado na tomada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 06 Jan 2012, 13:04

Alguém me recomenda algumas lojas online, com jogos mais barato que as lojas normais?

Eu já vi a iguanamall, mas lá é esgotado, também vi a e-virtua, mas lá tem pouco também. Queria saber algumas mais =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 13:21

tem o aikade tem uns jogos baratos lah Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 13:28

kentomovies escreveu:A bateria do 3ds diminui se eu jogar com ele carregando?O meu chega daqui a alguns dias e acho que não vou esperar 3 horas para jogar Shocked por favor respondam

O que eu fiz (por recomendação de outro usuário) foi ligar o 3DS e jogar até a bateria acabar e depois deixar carregando. Provavelmente ele virá com um pouco de bateria então da para você testar algumas coisas (:

Como o Weber já respondeu, só vai demorar um pouco mais, mas ela será carregada de qualquer forma.

Carlos Eduardo Dias Lopes escreveu:Alguém me recomenda algumas lojas online, com jogos mais barato que as lojas normais?

Eu já vi a iguanamall, mas lá é esgotado, também vi a e-virtua, mas lá tem pouco também. Queria saber algumas mais =)

Oi, Carlos :3 Recomendo a leitura deste tópico, com o link de várias lojas (internacionais e nacionais) para a compra de jogos onlines. Além dos links, boa parte das lojas contam com a opinião de outros usuários, portanto você pode ler antes de comprar e ver qual loja te satisfaz mais. Smile

http://forum.nintendoblast.com.br/t7249-guia-de-compras-na-internet-nacional-e-internacional?highlight=guia
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

Mensagem por V_Myamoto Sex 06 Jan 2012, 18:14

Amigos, eu adiantei uns passos e antes de comprar o meu 3DS já comprei alguns jogos. Eu poderei cadastrar ele no Club Nintendo e ganhar os pontos, para depois cadastrar o meu futuro 3DS?
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 Sex 06 Jan 2012, 18:54

A internet pra jogos do DS só suporta as que tem senhas do tipo WEP, mas a minha ta numa otra configuração, e queria saber se internet sem senha serve (que no caso vo tentar usar algumas dos meus vizinhos). Se não servir oque vcs ecomendam eu fazer pra jogar online com os do DS?
    Tb quero saber se o antivirus panda "protege a internet" (as vezes aparece escrito que um computador tento usar a minha internet, dai tem as opções de negar ou dexa ele usa)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 19:15

Mario_64 escreveu:A internet pra jogos do DS só suporta as que tem senhas do tipo WEP, mas a minha ta numa otra configuração, e queria saber se internet sem senha serve (que no caso vo tentar usar algumas dos meus vizinhos). Se não servir oque vcs ecomendam eu fazer pra jogar online com os do DS?
    Tb quero saber se o antivirus panda "protege a internet" (as vezes aparece escrito que um computador tento usar a minha internet, dai tem as opções de negar ou dexa ele usa)

Apenas mude a segurança do seu Roteador para WEP ao invés de WPA.

Ou se não, não deixe nenhum tipo de segurança.

E sobre o Panda, não sei explicar, nunca o utilizei.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 Sex 06 Jan 2012, 19:23

Kenny escreveu:
    Mario_64 escreveu:A internet pra jogos do DS só suporta as que tem senhas do tipo WEP, mas a minha ta numa otra configuração, e queria saber se internet sem senha serve (que no caso vo tentar usar algumas dos meus vizinhos). Se não servir oque vcs ecomendam eu fazer pra jogar online com os do DS?

Mas tem uma coisa: eu to mexendo na configuração de internet, dai eu entrei na configuração da minha, dai tem o lugar pra coloca a senha, dai em cima tem os tipos de senhas pra escolhe, e não tem a WEP (isso eu acho que é os tipos de senhas que o meu notebook suporta, e se for assim oque eu faço pra jogar os jogos do DS na internet?)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 19:25

Mario_64 escreveu:
    Kenny escreveu:

Mas tem uma coisa: eu to mexendo na configuração de internet, dai eu entrei na configuração da minha, dai tem o lugar pra coloca a senha, dai em cima tem os tipos de senhas pra escolhe, e não tem a WEP (isso eu acho que é os tipos de senhas que o meu notebook suporta, e se for assim oque eu faço pra jogar os jogos do DS na internet?)

Qual o seu Modem ?
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 Sex 06 Jan 2012, 19:29

Kenny escreveu:
    Spoiler:

Qual o seu Modem ?

É o D-Link
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 19:32

Mario_64 escreveu:
    Kenny escreveu:
    Spoiler:

Qual o seu Modem ?

É o D-Link

Entre no ip do seu Roteador, Coloque o login e a senha, clique no Wireless setup que fica a sua esquerda, depois clique em " Manual Wireless Connection Setup ", e no Wireless Security Mode você põe Enable Wep Wireless Security basic

=D
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

Mensagem por Hawk Sáb 07 Jan 2012, 13:43

Galera até agora não percebi o que muda no 3ds quando você deixa marcado economia de energia.
    Até o momento eu não vi diferença em nada.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

Mensagem por Ω Vitor Sáb 07 Jan 2012, 13:45

o brilho da tela muda fica um pouco mais opaco

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado