A bateria do 3ds diminui se eu jogar com ele carregando?O meu chega daqui a alguns dias e acho que não vou esperar 3 horas para jogar por favor respondam
Última edição por kentomovies em Qui 05 Jan 2012, 21:43, editado 1 vez(es)
Você quer dizer, deixar seu console carregando enquanto dorme de noite? Se for isso, melhor não. Por ventura, pode ocorrer algo no sistema de eletricidade na sua casa, e talvez estragar seu 3DS.pochama escreveu:Tem problema deixar o 3DS carregando durante a noite? Ja li alguns posts dizendo que a bateria não vicia e tal, mas não levei muita fé. Alguém já fez/faz ou não aconselha isso?
pochama escreveu:Tem problema deixar o 3DS carregando durante a noite? Ja li alguns posts dizendo que a bateria não vicia e tal, mas não levei muita fé. Alguém já fez/faz ou não aconselha isso?
kentomovies escreveu:A bateria do 3ds diminui se eu jogar com ele carregando?O meu chega daqui a alguns dias e acho que não vou esperar 3 horas para jogar por favor respondam
Carlos Eduardo Dias Lopes escreveu:Alguém me recomenda algumas lojas online, com jogos mais barato que as lojas normais?
Eu já vi a iguanamall, mas lá é esgotado, também vi a e-virtua, mas lá tem pouco também. Queria saber algumas mais =)
Mario_64 escreveu:A internet pra jogos do DS só suporta as que tem senhas do tipo WEP, mas a minha ta numa otra configuração, e queria saber se internet sem senha serve (que no caso vo tentar usar algumas dos meus vizinhos). Se não servir oque vcs ecomendam eu fazer pra jogar online com os do DS?
Tb quero saber se o antivirus panda "protege a internet" (as vezes aparece escrito que um computador tento usar a minha internet, dai tem as opções de negar ou dexa ele usa)
Kenny escreveu:Mario_64 escreveu:A internet pra jogos do DS só suporta as que tem senhas do tipo WEP, mas a minha ta numa otra configuração, e queria saber se internet sem senha serve (que no caso vo tentar usar algumas dos meus vizinhos). Se não servir oque vcs ecomendam eu fazer pra jogar online com os do DS?
Tb quero saber se o antivirus panda "protege a internet" (as vezes aparece escrito que um computador tento usar a minha internet, dai tem as opções de negar ou dexa ele usa)
Apenas mude a segurança do seu Roteador para WEP ao invés de WPA.
Ou se não, não deixe nenhum tipo de segurança.
E sobre o Panda, não sei explicar, nunca o utilizei.
Mario_64 escreveu:Kenny escreveu:Mario_64 escreveu:A internet pra jogos do DS só suporta as que tem senhas do tipo WEP, mas a minha ta numa otra configuração, e queria saber se internet sem senha serve (que no caso vo tentar usar algumas dos meus vizinhos). Se não servir oque vcs ecomendam eu fazer pra jogar online com os do DS?
Mas tem uma coisa: eu to mexendo na configuração de internet, dai eu entrei na configuração da minha, dai tem o lugar pra coloca a senha, dai em cima tem os tipos de senhas pra escolhe, e não tem a WEP (isso eu acho que é os tipos de senhas que o meu notebook suporta, e se for assim oque eu faço pra jogar os jogos do DS na internet?)
Kenny escreveu:
- Spoiler:
Mario_64 escreveu:Kenny escreveu:Mario_64 escreveu:A internet pra jogos do DS só suporta as que tem senhas do tipo WEP, mas a minha ta numa otra configuração, e queria saber se internet sem senha serve (que no caso vo tentar usar algumas dos meus vizinhos). Se não servir oque vcs ecomendam eu fazer pra jogar online com os do DS?
Mas tem uma coisa: eu to mexendo na configuração de internet, dai eu entrei na configuração da minha, dai tem o lugar pra coloca a senha, dai em cima tem os tipos de senhas pra escolhe, e não tem a WEP (isso eu acho que é os tipos de senhas que o meu notebook suporta, e se for assim oque eu faço pra jogar os jogos do DS na internet?)
Qual o seu Modem ?
Mario_64 escreveu:Kenny escreveu:
- Spoiler:
Qual o seu Modem ?
É o D-Link
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya