Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
ludmam
igormobi
Cortex
Gerus Blade
Fabbrini20
Sheik
Weber
ベ リ ス
Pedro_Furtado
Metroid Gamer
vmatheus
Hamburger
Juan
vinicius dos santos
XxLynxxX
GANSO_DOIDO
Rafael Freitas
andre.scheel
Soler
Yakusa
Takato
Duds
l1p3zinho
poticardo
Rafos
Vicente.
x0exe
Reidosmash
Lebre65
AngelaGE
Felipi12
Leocantor
36 participantes

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 3 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Juan Seg 12 Dez 2011, 23:22

    Takato.666 escreveu:
    Hamburger escreveu:Acho que deveriam se focar mais na série Metroid, pois Mario e Zelda tomaram todo o espaço que a série tinha.

    Eu espero que anunciem um bom jogo da série para o 3DS ou o Wii U (ou os dois) na E3 2012, e que seja algo da série Prime, que eu adorei. Não necessariamente algo com o sufixo Prime, mas com jogabilidade de FPS, porque Prime owna.
    O unico ruim de prime é que não dá pra ver as mamilotas da Samus -q
    A Nintendo devia também trazer personagens da Capcom pro SSB. Não digo uma tonelada de chars, mas Megaman ou Phoenix Wirght (que até vai aparecer no MVCU, então ele já tem uma base pra ser feita) e outros classicos da Capcom que apareceram nos consoles Nintendo (mas eu queria mesmo era que tivesse o Dante, ai sim ia ficar foda -q)

    Com Dante ia ser bom mesmo, mas e quanto as armas?
    Nintendo tem muito pela frente ainda, devia é investir mais na América do Sul :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 3 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 23:26

    A Nintendo devia também trazer personagens da Capcom pro SSB.

    Impossivel! Marvel vs Capcom já existe para Xbox360 e PS3, Vita . Se a nintendo quer algo assim que faça um console digno e lance um jogo desse para o mesmo.
    vmatheus
    vmatheus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 3 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por vmatheus Ter 13 Dez 2011, 01:38

    Bom deveria ter integraçao com redes sociais ex:Twitter,facebook,google Plus...
    Sistema de notificaçoes de amigos ex: add sem um preçisar bota o fc denvoo
    Sistema de trofeus
    Compra de jogo por moedas de pedometro... e talz
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 3 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 13 Dez 2011, 01:54

    Felipi12 escreveu:Primeiro que eu duvido que foi vcc o treco do NIntendo Zone pq já existia desde a época do Ds , segundo a NIntendo poderia criar mais jogos de "Mundo Aberto" como Skyrim que demoram bastante tempo e são divertidos,... #ficaadica...>.

    isso foi uma indireta do goty
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 3 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Pedro_Furtado Qui 15 Dez 2011, 00:14

    acho que mais coisas boas virão, pq nintendo tá com grana ganha nos ultimos 5-6 anos.
    nessa ultima geracao nao valia a pena arriscar perder grana. agora vale
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 3 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por ベ リ ス Qui 15 Dez 2011, 00:22

    Acho que deveriam fazer um novo Earthbound, só que com mais conteúdo "polêmico"(sim, falo de vocês, Lucas e Giygas), só que com classificação T. ( Os únicos jogos feitos pela Nintendo que tem classificação T que eu saiba são SSBB e TP)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 3 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Convidado Qui 15 Dez 2011, 00:23

    XDjous escreveu:Acho que deveriam fazer um novo Earthbound, só que com mais conteúdo "polêmico"(sim, falo de vocês, Lucas e Giygas), só que com classificação T. ( Os únicos jogos feitos pela Nintendo que tem classificação T que eu saiba são SSBB e TP)
    Eu também queria um novo Earthbound, bem sério e sombrio! E principalmente com o Giygas!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 3 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Weber Qui 15 Dez 2011, 00:37

    Pra mim, Earthbound morreu no SNES. Tá certo que os de GBA não ficaram ruins, mas mesmo assim, se não fosse o carisma da série SSB, Ness e sua turminha teriam sumido do mapa.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 3 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Sheik Qui 15 Dez 2011, 00:42

    Weber escreveu:Pra mim, Earthbound morreu no SNES. Tá certo que os de GBA não ficaram ruins, mas mesmo assim, se não fosse o carisma da série SSB, Ness e sua turminha teriam sumido do mapa.
    Mother não sumiu , ainda pensam em fazer o 4 ¬.¬
    Mother nunca morreria, o melhor RPG já produzido , hunf
    Mas a Nintendo of America(BAKA)fodeu com o nome do jogo nas Américas, a Nintendo não quer apostar em um jogo que só venda no japão, isso por causa da BAKA da Nintendo of América.
    Teve o Mother 3 , com o lucas ; o dito cujo jogo marcou muito que seu reinado ainda é marcado.
    ___
    É MOTHER M-O-T-H-E-R
    NÃO Earthbound
    porra
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 3 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Weber Qui 15 Dez 2011, 00:53

    Sinceramente, tanto faz pra mim Sheik Very Happy
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 3 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 15 Dez 2011, 00:53

    Mother = Earthbound. RS

    Não vejo problema, só você com suas ideias de que japão é superior e MIMIMI.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 3 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Sheik Qui 15 Dez 2011, 00:55

    Fabbrini20 escreveu:Mother = Earthbound. RS

    Não vejo problema, só você com suas ideias de que japão é superior e MIMIMI.
    Leia este artigo, assim você ver´pq eu falo mother e não erthbound
    http://www.earthboundbrasil.com/2010/03/diferencas-entre-mother-2-e-earthbound.html
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 3 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Weber Qui 15 Dez 2011, 00:56

    Sheik escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Mother = Earthbound. RS

    Não vejo problema, só você com suas ideias de que japão é superior e MIMIMI.
    Leia este artigo, assim você ver´pq eu falo mother e não erthbound
    http://www.earthboundbrasil.com/2010/03/diferencas-entre-mother-2-e-earthbound.html
    MIMIMI ERTI BONDI TEM NESI, JÁ O MOTHER F*CK TEM O LUKAS, MIMIMI, NUM É EARTBOUND É MOTHER MIMIMI. Pela mor, né Sheik ?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 3 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Sheik Qui 15 Dez 2011, 00:59

    Weber escreveu:
    Sheik escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Mother = Earthbound. RS

    Não vejo problema, só você com suas ideias de que japão é superior e MIMIMI.
    Leia este artigo, assim você ver´pq eu falo mother e não erthbound
    http://www.earthboundbrasil.com/2010/03/diferencas-entre-mother-2-e-earthbound.html
    MIMIMI ERTI BONDI TEM NESI, JÁ O MOTHER F*CK TEM O LUKAS, MIMIMI, NUM É EARTBOUND É MOTHER MIMIMI. Pela mor, né Sheik ?
    Vc leu o que te mandei?
    Lucas=Mother 3
    Ness=Mother 2
    Leia o que eu te passei, ai você entendera....
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 3 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Gerus Blade Qui 15 Dez 2011, 01:53

    [quote="Duds"]
    Luiz escreveu:
    Leocantor escreveu:Olá pessoal, criei este tópico para vocês postarem suas ideias que a Nintendo poderia criar para: WII U, WII, DS e 3DS. O Nintendo Zone de baixar demos de jogo foi ideia minha, não é brincadeira. Postem suas ideias que a Nintendo pode melhorar aqui.

    Espero suas ideias!!!!

    Foi ideia sua? Então porque a Nintendo Zone não funciona no Brasil, hein? IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 3 Ava-trollface-100

    SHAUSHAUSHAU'S rialto xD
    -
    Esse negócio de dar idéia, nunca da serto, então, o jeito é ser paciente e ver que tem bom vindo por ai...

    Conteúdo patrocinado


    IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO - Página 3 Empty Re: IDEIAS PARA MUDAR OS PRODUTOS DA NINTENDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:51