Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+35
igormobi
Majinfernando
Mactoche
Supersth1
NicMDS
edupooch
darkkong
Nujaka Knight
RuisuKiral
EHHH
cferreira
R.VENTANYA
poticardo
Yakusa
Gabrielfumes
Limão
PedroNS
Red Nocturne
Goiano
Fujoxas
vtr002
leorixx
Weber
Angeloverlord
Kanda Luna
Aislynn
Renan43
odecio
Lebre65
Rafos
humodz
Dimitri
mariolink
vinicius dos santos
andre.scheel
39 participantes

Mario Kart 7 sem ter que pagar

Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7 sem ter que pagar

Mensagem por Yakusa Qua 14 Dez 2011, 13:08

Meu amigos são burros, então repetem o ano e não ganham nada.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 5 Empty Re: Mario Kart 7 sem ter que pagar

Mensagem por Goiano Qua 14 Dez 2011, 16:20

Quanto flood pra nada.
    Pra falar de jogatina, tem o tópico pra marcar jogatinas, e pra falar do jogo, tem o tópico oficial, parem de floodar aqui, o assunto do tópico é outro.

Se essa "técnica" funciona, realmente seria uma boa.
    enzogb
    enzogb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

Mensagem por enzogb Ter 20 Dez 2011, 13:35

falava isso antes de eu comprar ne T.T
    meus amigos tem mario kart 7
    isso vale pra quais outros jogos?

Última edição por enzogb em Ter 20 Dez 2011, 14:08, editado 1 vez(es)
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace Ter 20 Dez 2011, 13:50

Uma pena não ter amigos com o Mario Kart 7... nem o 3DS =/
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

Mensagem por NicMDS Ter 20 Dez 2011, 16:43

Eu tentei fazer o que o cara disse aqui e não é possível, nem aparece a opção de Participar do jogo se a fita não estiver inserida no console.=P
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

Mensagem por synced Ter 20 Dez 2011, 17:52

na boa mario kart 3D e um jogo obrigatorio e todo mundo deveria ter uma copia

PQP AQUILO eo maximo de diverção que já vi na vida

vou comprar um 3DS para minha irma so para nos jogar juntos
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio Ter 20 Dez 2011, 19:16

NicMDS escreveu:Eu tentei fazer o que o cara disse aqui e não é possível, nem aparece a opção de Participar do jogo se a fita não estiver inserida no console.=P

Se eu não me engano você precisa ir no Download Play no menu do 3DS pra conseguir jogar o jogo sem o cartão.

No MK7 não tem onde fazer isso mesmo.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

Mensagem por NicMDS Ter 20 Dez 2011, 19:22

Pois é, Tiburcio.Mas o cara do tópico falo q dava pra jogar sem a fita online se jogasse 10 minutos de MK e depois tirasse o jogo e fosse no online e desse join numa partida de alguém.xD
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Ter 20 Dez 2011, 21:08

NicMDS escreveu:Eu tentei fazer o que o cara disse aqui e não é possível, nem aparece a opção de Participar do jogo se a fita não estiver inserida no console.=P
    Que mentira a parte em negrito. Quando eu ainda não tinha o jogo, só tinha Super Mario 3D Land, a maioria dos meus amigos estava jogando Mario Kart 7 online e tinha sim a opção de Participar do Jogo, mas, como eu não tinha o jogo, só aparecia "Não há nenhum software para participar" quando eu clicava.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:00