Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
YuriiRangell
Dimitri
Yakusa
Ω Vitor
Emmanoelbs
9 participantes

    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador!

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! Empty Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador!

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 10 Dez 2011, 17:56

    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! Nnll5y
    A Nintendo do Japão acabou de anunciar a pouco tempo, um pouco antes do lançamento do Mario Kart 7 os primeiros wallpapers com os 6 personagens principais do Mario Kart 7 (que foi lançado para o Nintendo 3DS no domingo passado dia 4 na América, e no dia 1 para os japoneses). E que inclusive, já garanti o meu próprio Mario Kart 7, e estou me divertindo demais nos modos Online, Grand Prix, Ghost Races e Batalhas! Confira agora a seguir as 7 novas wallpapers oficiais do Mario Kart 7 reveladas pela Nintendo em que você poderá salvar uma delas como plano de fundo da área de trabalho de seu computador!

    Veja todas elas clicando aqui!


    Última edição por emmanoelbs em Sáb 10 Dez 2011, 18:01, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! Empty Re: Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador!

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 18:00

    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! 1920_1080_yosshi

    Huuuummmm... Yoshi boiola

    E agora, qual escolher?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! Empty Re: Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador!

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 10 Dez 2011, 18:05

    eles são incríveis
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! Empty Re: Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador!

    Mensagem por Yakusa Sáb 10 Dez 2011, 18:06

    lanitaguai escreveu:
    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! 1920_1080_yosshi

    Huuuummmm... Yoshi boiola

    E agora, qual escolher?

    Hahaha, só com o cone na bunda...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! Empty Re: Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador!

    Mensagem por Dimitri Sáb 10 Dez 2011, 18:17

    nossa num tem nada aver isso que o yoshi é boiola eu num achei graça nenhuma
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! Empty Re: Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador!

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 10 Dez 2011, 18:44

    ei pessoal, já consertei os wallpapers, é que antes eles estavam pequenos e embaçados, mas agora podem conferí-los lá com tamanho maior! já consertei.

    lanitaguai escreveu:
    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! 1920_1080_yosshi

    Huuuummmm... Yoshi boiola

    E agora, qual escolher?

    lol, coitado dele. é só um dinossaurozinho, você iria chamar o seu cachorrinho de estimação de boiola se ele fizesse essa mesma coisa? = /
    tenha piedade.


    Última edição por emmanoelbs em Sáb 10 Dez 2011, 18:48, editado 1 vez(es)
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! Empty Re: Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador!

    Mensagem por YuriiRangell Sáb 10 Dez 2011, 18:55

    o do bowser mario e dk tao super legais =D principalment o do bowser
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! Empty Re: Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador!

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 19:09

    YuriiRangell escreveu:o do bowser mario e dk tao super legais =D principalment o do bowser
    mas eu ja fiquei preocupado.observe:
    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! 1920_1080_kuppa
    ninguem liga pra... LATINHA.pois é, coitada dela.imagina ela la pensando:
    -poxa vida,mal nasci ja to morrendo sendo esmagada por esse jo bowser aqui e ainda que ele me vem e solta esse...
    enfim vcs entenderam.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! Empty Re: Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador!

    Mensagem por Renan43 Sáb 10 Dez 2011, 22:13

    O meu MK7 só chega dia 28 infelizmente Sad
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! Empty Re: Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador!

    Mensagem por Padeco Sáb 10 Dez 2011, 22:16

    Prefiro meu wallpaper de 25 anos de Zelda. Very Happy
    Mas uns desses ai são bem legais.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! Empty Re: Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador!

    Mensagem por Renan43 Sáb 10 Dez 2011, 22:23

    emmanoelbs escreveu:ei pessoal, já consertei os wallpapers, é que antes eles estavam pequenos e embaçados, mas agora podem conferí-los lá com tamanho maior! já consertei.

    lanitaguai escreveu:
    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! 1920_1080_yosshi

    Huuuummmm... Yoshi boiola

    E agora, qual escolher?

    lol, coitado dele. é só um dinossaurozinho, você iria chamar o seu cachorrinho de estimação de boiola se ele fizesse essa mesma coisa? = /
    tenha piedade.

    Esse carro abela é foda xD
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! Empty Re: Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador!

    Mensagem por Schweppes Sáb 10 Dez 2011, 22:44

    Já tenho toadoss ((:B

    Inclusível do yoshi
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! Empty Re: Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador!

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 22:47

    Belas imagens . vou usar como plano de fundo no meu Playstation 3
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! Empty Re: Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador!

    Mensagem por Renan43 Sáb 10 Dez 2011, 22:47

    O único personagem que falta seria o Waluigi que não tem no game Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! Empty Re: Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador!

    Mensagem por Convidad Dom 11 Dez 2011, 09:27

    Renan43 escreveu:O único personagem que falta seria o Waluigi que não tem no game Sad
    verdade, mas por ele ser bem gande ele seria tipo, um corcunda no kart.nao sei nao mas ele nao me agrada muito.

    Conteúdo patrocinado


    Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador! Empty Re: Baixe os novos Wallpapers de Mario Kart 7 para o seu computador!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:36