Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Lord_Kr0nn
WORIPS
PedroPVJ
Blue Rhapsody
takanari
Eduardo_m
Supersth1
Yakusa
darkkong
Bferrari350
Nyails
Pottyzinho
16 participantes

    Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Blue Rhapsody
    Blue Rhapsody
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 66

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? - Página 2 Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Blue Rhapsody Qua 06 Mar 2013, 11:12

    É seguro mas eles demoram séculos pra enviar seu produto.
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? - Página 2 Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por PedroPVJ Qua 06 Mar 2013, 11:27

    É seguro sim, mas eu não gosto muito de comprar online. Eu quero pegar o produto na hora, não ficar esperando!
    Pra mim, lojas digitais são em último caso!
    WORIPS
    WORIPS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? - Página 2 Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por WORIPS Qua 06 Mar 2013, 11:33

    Já comprei vale a pena
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? - Página 2 Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Lord_Kr0nn Qua 07 Ago 2013, 05:59

    Bom, vou aproveitar o post pra não repetir perguntas no fórum.

    Vou comprar meu 3DS XL amanhã, principalmente por causa do Pokémon que vai lançar. Depois porque vou voltar a jogar games da Big N. Vou comprar online porque é mais prático pra mim. Pesquisei e achei preços bons no Submarino, na Americanas e em uma tal de Kabum! que por sinal nunca tinha ouvido falar. Gostaria de saber na opinião de vocês qual destas acima é a mais segura, levando em conta rastreamento, prazo de entrega e condições do produto entregue. Achei na Iguana Mall, mas o preço é muito bom pra ser verdade, caso seja boa me falem também, pois pretendo comprar o Pokémon Y pela pré-venda. Caso as recomendações sejam boas compro os dois lá mesmo.
    Sobre a pré-venda da Iguana, o produto vem no prazo estipulado pela loja? E repito as perguntas relevantes ao NDS.
    Também reparei que na Iguana não está incluso os cartões de AR no conteúdo do produto. É padrão nos consoles 3D?

    Obrigado pessoal, desculpem incomodar com questões repetidas, mas eu tenho medo de comprar online e algo dar errado. Agradeço as respostas desde já.


    Última edição por Lord_Kr0nn em Qua 07 Ago 2013, 06:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo nas perguntas, para evitar flood.)
    DTDiniz
    DTDiniz
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? - Página 2 Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por DTDiniz Qua 07 Ago 2013, 07:17

    Lord_Kr0nn escreveu:Bom, vou aproveitar o post pra não repetir perguntas no fórum.

    Vou comprar meu 3DS XL amanhã, principalmente por causa do Pokémon que vai lançar. Depois porque vou voltar a jogar games da Big N. Vou comprar online porque é mais prático pra mim. Pesquisei e achei preços bons no Submarino, na Americanas e em uma tal de Kabum! que por sinal nunca tinha ouvido falar. Gostaria de saber na opinião de vocês qual destas acima é a mais segura, levando em conta rastreamento, prazo de entrega e condições do produto entregue. Achei na Iguana Mall, mas o preço é muito bom pra ser verdade, caso seja boa me falem também, pois pretendo comprar o Pokémon Y pela pré-venda. Caso as recomendações sejam boas compro os dois lá mesmo.
    Sobre a pré-venda da Iguana, o produto vem no prazo estipulado pela loja? E repito as perguntas relevantes ao NDS.
    Também reparei que na Iguana não está incluso os cartões de AR no conteúdo do produto. É padrão nos consoles 3D?

    Obrigado pessoal, desculpem incomodar com questões repetidas, mas eu tenho medo de comprar online e algo dar errado. Agradeço as respostas desde já.

     Olha, sobre as lojas, conheço todas e compro nelas há anos. São plenamente confiáveis. Mas se o preço for igual ou menor no Submarino ou na Kabum!, opte por uma dessas duas. Digo isso porque já tive experiência com a Americanas de dois produtos virem com embalagens amassadas. Não tratam tão bem o produto durante o transporte. No mais, todas as 3 absolutamente impecáveis, não vai se arrepender em nada.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? - Página 2 Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Lord_Kr0nn Qua 07 Ago 2013, 09:50

    A Iguana tem o melhor preço, e tem opção do Sedex 10. Vou fazer a compra por lá... Estou muito ancioso pra pegar o XL. Por favor, me deseje sorte... Razz Obrigado pela resposta.

     PS.: Caso alguém tenha um alguma dica para acrescentar ficarei grato.


    Última edição por Lord_Kr0nn em Qua 07 Ago 2013, 10:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adcionar PS.)
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? - Página 2 Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Gleydson Qua 07 Ago 2013, 10:43

    Amigo mais uma dica nunca é d+ neh srsrs.
    Da uma pesquisada o mario kart7 no www.saraiva.com.br
    Comprei recentemente o MK7 por lah, paguei R$99,00, sendo que outros sites estão por volta de R$140,00. Meu Street Fighter por lah tbm foi super barato. R$89,90.
    O Saraiva é muito conhecido e confiável.

    Grande abraço.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? - Página 2 Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por #Netto97 Qua 07 Ago 2013, 12:13

    Blue Rhapsody escreveu:É seguro mas eles demoram séculos pra enviar seu produto.

     Depende de aonde você mora,se vc morar em SP ou no interior eles enviam rapidinho,aqui pelo menos foi assim Wink
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Comprar no Iguana Mall é Seguro? - Página 2 Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Mateµs ®. Qua 07 Ago 2013, 16:32

    Pode fechar os olhos e comprar...é super seguro!

    Conteúdo patrocinado


    Comprar no Iguana Mall é Seguro? - Página 2 Empty Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 02:58