É seguro mas eles demoram séculos pra enviar seu produto.
+12
Lord_Kr0nn
WORIPS
PedroPVJ
Blue Rhapsody
takanari
Eduardo_m
Supersth1
Yakusa
darkkong
Bferrari350
Nyails
Pottyzinho
16 participantes
Comprar no Iguana Mall é Seguro?
PedroPVJ- Membro Nv.15
- Mensagem nº17
Re: Comprar no Iguana Mall é Seguro?
É seguro sim, mas eu não gosto muito de comprar online. Eu quero pegar o produto na hora, não ficar esperando!
Pra mim, lojas digitais são em último caso!
Pra mim, lojas digitais são em último caso!
WORIPS- Membro Nv.1
- Mensagem nº18
Já comprei vale a pena
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº19
Bom, vou aproveitar o post pra não repetir perguntas no fórum.
Vou comprar meu 3DS XL amanhã, principalmente por causa do Pokémon que vai lançar. Depois porque vou voltar a jogar games da Big N. Vou comprar online porque é mais prático pra mim. Pesquisei e achei preços bons no Submarino, na Americanas e em uma tal de Kabum! que por sinal nunca tinha ouvido falar. Gostaria de saber na opinião de vocês qual destas acima é a mais segura, levando em conta rastreamento, prazo de entrega e condições do produto entregue. Achei na Iguana Mall, mas o preço é muito bom pra ser verdade, caso seja boa me falem também, pois pretendo comprar o Pokémon Y pela pré-venda. Caso as recomendações sejam boas compro os dois lá mesmo.
Sobre a pré-venda da Iguana, o produto vem no prazo estipulado pela loja? E repito as perguntas relevantes ao NDS.
Também reparei que na Iguana não está incluso os cartões de AR no conteúdo do produto. É padrão nos consoles 3D?
Obrigado pessoal, desculpem incomodar com questões repetidas, mas eu tenho medo de comprar online e algo dar errado. Agradeço as respostas desde já.
Vou comprar meu 3DS XL amanhã, principalmente por causa do Pokémon que vai lançar. Depois porque vou voltar a jogar games da Big N. Vou comprar online porque é mais prático pra mim. Pesquisei e achei preços bons no Submarino, na Americanas e em uma tal de Kabum! que por sinal nunca tinha ouvido falar. Gostaria de saber na opinião de vocês qual destas acima é a mais segura, levando em conta rastreamento, prazo de entrega e condições do produto entregue. Achei na Iguana Mall, mas o preço é muito bom pra ser verdade, caso seja boa me falem também, pois pretendo comprar o Pokémon Y pela pré-venda. Caso as recomendações sejam boas compro os dois lá mesmo.
Sobre a pré-venda da Iguana, o produto vem no prazo estipulado pela loja? E repito as perguntas relevantes ao NDS.
Também reparei que na Iguana não está incluso os cartões de AR no conteúdo do produto. É padrão nos consoles 3D?
Obrigado pessoal, desculpem incomodar com questões repetidas, mas eu tenho medo de comprar online e algo dar errado. Agradeço as respostas desde já.
Última edição por Lord_Kr0nn em Qua 07 Ago 2013, 06:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo nas perguntas, para evitar flood.)
DTDiniz- Membro Nv.2
- Mensagem nº20
Lord_Kr0nn escreveu:Bom, vou aproveitar o post pra não repetir perguntas no fórum.
Olha, sobre as lojas, conheço todas e compro nelas há anos. São plenamente confiáveis. Mas se o preço for igual ou menor no Submarino ou na Kabum!, opte por uma dessas duas. Digo isso porque já tive experiência com a Americanas de dois produtos virem com embalagens amassadas. Não tratam tão bem o produto durante o transporte. No mais, todas as 3 absolutamente impecáveis, não vai se arrepender em nada.
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº21
A Iguana tem o melhor preço, e tem opção do Sedex 10. Vou fazer a compra por lá... Estou muito ancioso pra pegar o XL. Por favor, me deseje sorte... Obrigado pela resposta.
PS.: Caso alguém tenha um alguma dica para acrescentar ficarei grato.
PS.: Caso alguém tenha um alguma dica para acrescentar ficarei grato.
Última edição por Lord_Kr0nn em Qua 07 Ago 2013, 10:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adcionar PS.)
Gleydson- Membro Nv.24
- Mensagem nº22
Amigo mais uma dica nunca é d+ neh srsrs.
Da uma pesquisada o mario kart7 no www.saraiva.com.br
Comprei recentemente o MK7 por lah, paguei R$99,00, sendo que outros sites estão por volta de R$140,00. Meu Street Fighter por lah tbm foi super barato. R$89,90.
O Saraiva é muito conhecido e confiável.
Grande abraço.
Da uma pesquisada o mario kart7 no www.saraiva.com.br
Comprei recentemente o MK7 por lah, paguei R$99,00, sendo que outros sites estão por volta de R$140,00. Meu Street Fighter por lah tbm foi super barato. R$89,90.
O Saraiva é muito conhecido e confiável.
Grande abraço.
#Netto97- Veterano Nv.3
- Mensagem nº23
Blue Rhapsody escreveu:É seguro mas eles demoram séculos pra enviar seu produto.
Depende de aonde você mora,se vc morar em SP ou no interior eles enviam rapidinho,aqui pelo menos foi assim
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
- Mensagem nº24
Pode fechar os olhos e comprar...é super seguro!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya