Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Julio-Sama
DerpyHooves
RuisuKiral
Renan43
miguellobo
Dimitri
DeLarge
Felipe Fabricio
CrazyDarkSonic
Red Nocturne
Hamburger
rcosfa
pedroque
Daunted
Cortex
Takato
Lebre65
EduFanaia
22 participantes

    Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO - Página 5 Empty Re: Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 15 Abr 2012, 21:42

    Só pra avisar: Tem outra fase divulgada: White Park Zone. E é Sylvania, não Silvanya.

    Fonte: www.powersonic.com.br/index.php
    EDIT: Eu também preciso desse jogo! E do episódio 1!
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO - Página 5 Empty Re: Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 15 Abr 2012, 22:26

    Agora eu ví potencial nesse jogo!

    A colaboração do Sonic e do Tails pode ser algo ótimo se bem aplicado, desde que não seja muito forçado, esse é um conceito que me lembra bastante o sonic advance 3, espero que para chamar o Tails seja simples como nele^^

    Ah, e para os fãs da raposinha uma possibilidade foi dada pelo Ken:
    "Infelizmente mesmo com um DLC/patch nós não teríamos como oferecer o Tails sozinho no Ep2. Simplesmente por causa dos elementos de tag-team obrigatórios para passar por certas partes do jogo. Por outro lado, não poderíamos oferecer nem o Sonic sozinho pelo mesmo motivo. Nós teríamos que reconstruir todas as fases e isso é simplesmente inviável.

    PORÉM! Se o feedback for para oferecer o Tails como o "líder" no modo Single Player, então é pelo bem do feedback que valha a pena discutir isso após o lançamento. Não estou fazendo um compromisso ou algo do tipo, mas se fosse funcionar, seria uma opção."
    Fonte: power sonic
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO - Página 5 Empty Re: Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 15 Abr 2012, 22:37

    Uma coisa que eu achei bem legal foi a junção dos dois personagens em tipo uma bola. Esse jogo vai ser show!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO - Página 5 Empty Re: Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO

    Mensagem por Dimitri Dom 15 Abr 2012, 22:52

    Gentem mal lançou o episodio 2 e ja querem o 3?eu eim que loucura

    assim mal lançou,mas isso foi só uma expressão né
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO - Página 5 Empty Re: Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 15 Abr 2012, 22:54

    Claro! É sempre bom mais jogos, ainda mais de uma franquia clássica como essa!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO - Página 5 Empty Re: Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 18:54

    O jogo está muito bom! Dá pra ver que a engine está igual aos jogos do Mega Drive, fases belíssimas, jogabilidade aprimorada graças às funções que dá para fazer com o Tails em certas situações, aguardando outras informações e vídeos, estou muito animado, e falta pouco pra lançar *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO - Página 5 Empty Versão Beta de Sonic the Hedgehog 4: Episode 2 é disponibilizada no Steam

    Mensagem por Convidad Seg 23 Abr 2012, 16:25

    Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO - Página 5 Content_pic

    Nas primeiras horas da manhã deste domingo, usuários do Steam foram surpreendidos quando uma versão preliminar de Sonic the
    Hedgehog 4: Episode 2 apareceu de surpresa no serviço. A disponibilização do game foi fruto de uma falha humana e já foi retirada do ar, o que não impediu que alguns fãs do ouriço azul baixassem e passassem algum tempo analisando a Beta.

    As primeiras impressões sobre o game foram publicadas no site The Sonic Stadium juntamente com algumas imagens. De acordo com quem jogou, a versão continha uma série de bugs e texturas faltando, como é de se esperar de um game incompleto.

    Ainda assim, era possível sentir um pouco do resultado final que, segundo os fãs, é superior ao primeiro episódio de Sonic 4. O bom humor e os gráficos foram elogiados, assim como as pequenas mudanças na jogabilidade do título. Confira algumas imagens do game na galeria abaixo.

    Sonic the Hedgehog 4: Episode 2 chega ao mercado em 15 de maio de 2012.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO - Página 5 Empty Re: Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO

    Mensagem por Dimitri Seg 23 Abr 2012, 16:40

    A beta é gratis?
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO - Página 5 Empty Re: Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO

    Mensagem por EduFanaia Dom 13 maio 2012, 01:44

    Oi pessoal, fiquei um bom tempo sem atualizar por falta de tempo. Eu vi que teve gente que ajudou no tópico, então muito obrigado aos que contribuíram para esse tópico. É muito bom ver que em bastante gente interessada no jogo!
    Bem, como alguns já devem saber (ou não), Sonic 4 Episode II vai ser lançado no dia 15 de Maio, ou seja,depois de amanhã. Eu já garanti meus Microsoft Points pra comprar o jogo e vou fazer uma análise dele. Então fiquem de olho no fórum que ainda essa semana eu irei postar ele. Se alguém quiser contribuir com a análise, é só me avisar aqui ok?
    Tchau pra vocês Razz


    Última edição por EduFanaia em Dom 13 maio 2012, 03:15, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO - Página 5 Empty Re: Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 13 maio 2012, 02:10

    Dia 15 não é amanhã não. Laughing
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO - Página 5 Empty Re: Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO

    Mensagem por EduFanaia Dom 13 maio 2012, 03:13

    Fabbrini20 escreveu:Dia 15 não é amanhã não. Laughing
    meu pc tá um dia adiantado Shocked
    vou concertar isso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO - Página 5 Empty Re: Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO

    Mensagem por Convidado Dom 13 maio 2012, 17:59

    Sonic The Hedgehog 4 Episódios I e II chegarão ao Brasil!



    Enquanto a indústria de jogos no Brasil está crescendo, a Sega quer aproveitar e divulgar seus lançamentos por aqui. Foi divulgado que os dois episódios de Sonic The Hedgehog 4 chegará ao Brasil!

    O gerente da Sega, Ken Balough, confirmou o lançamento em sites brasileiros sobre Sonic, incluindo a fan-page no Facebook baseada no The Best of Sonic.

    Ken Balough escreveu:"É ótimo ver que temos tantas pessoas dando suporte para o Sonic e o Sonic 4 no Brasil. Eu não consigo agradecer suficientemente a fan base brasileira!

    [....]

    Como muitos de vocês sabem, nós temos o Episódio II indo para o Brasil nesta primavera, e eu estou feliz em revelar que a SEGA está anunciando que ambos os Episódios I e II estarão indo para o Brasil nesta primavera, de fato, estamos almejando a mesma data de lançamento para os dois!

    Nós iremos atualizar vocês com a data exata do lançamento assim que terminarmos de acertá-la. Smile "

    Pelo jeito, deixamos de ser "reis da pirataria", né, sr. Balough?

    Fontes: Power Sonic / TSSZ News
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO - Página 5 Empty Re: Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO

    Mensagem por rcosfa Dom 13 maio 2012, 18:55

    Estou confuso: estão dizendo nos coments do TSSZ que já está disponivel o sonic 4 episode 1 na ps store brasileira, mas eu nunca vi ele lá scratch .
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO - Página 5 Empty Re: Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO

    Mensagem por levenhagamer Dom 13 maio 2012, 19:17

    LOL coitado do sonic ningem vai compra todo mundo vai ta pensando em diablo III

    Conteúdo patrocinado


    Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO - Página 5 Empty Re: Tópico oficial de Sonic 4 episódio II ~ LANÇAMENTO 15 DE MAIO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:42