Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Juan
Ω Vitor
odecio
ARTSTREET
Soler
Bardock
Weber
mariolink
Nyails
Supersth1
Yakusa
darkkong
Lebre65
GuiKaos
Angeloverlord
Diamond
Tiburcio
Sheik
Takato
frjoe
Pottyzinho
eduardoBigN
Marcio1000
27 participantes

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Fujoxas Dom 11 Dez 2011, 18:14

    Bem, como você já tem Emerald e Fire Red, te aconselho comprar Kingdom Hearts: Chains of Memories. História ótima. Infelizmente não posso falar o mesmo do gameplay D:

    COMPRE TODOS OS FODENDO MEGAMAN ZERO! TODOS. OS. QUATRO! SÃO TODOS ÓTIMOS! 'w'

    Golden Sun também é uma boa.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Weber Dom 11 Dez 2011, 18:18

    Megaman Battle Network também é show.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Fujoxas Dom 11 Dez 2011, 18:22

    OH MY GOD! ME ESQUECI: POKÉMON MYSTERY DUNGEON RED RESCUE TEAM!

    Sério cara, compre Pokémon Mystery Dungeon Red Rescue Team! É um ótimo jogo, com história maravilhosa, gameplay amigável e totalmente diferente do gameplay tradicional de Pokémon. Esse deveria ser compra certa pra você.

    CARAMBA, EU TINHA ME ESQUECIDO DE MEGAMAN BATTLE NETWORK D: Mas o Weber já lembrou Laughing
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Diamond Dom 11 Dez 2011, 18:24

    Super mario advance 2 e 3.Se não me engano era o super mario 3 e world melhorados e adaptados para GBA!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Weber Dom 11 Dez 2011, 18:26

    Já tive tanto game bom pro GBA, Sonic Advance, Mario Advance 2 (SMW), e outros que não lembro, lol.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Kanda Luna Dom 11 Dez 2011, 20:05

    Mario & Luigi Superstar Saga
    Golden Sun
    Golden Sun The Lost Age
    Pokémon Mystery Dungeon Red Rescue Team
    Super Mario 3

    Os que você já tem são bem legais Very Happy O chato é que vai ser difícil achar as fitas fora da internet...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Marcio1000 Seg 12 Dez 2011, 10:49

    ok vou comprar esse Golden Sun eu nunca joguei mas a varios comentarios sobre esse jogo

    a lista ja ta assim
    harvest moon friends of mineral town
    mega men zero
    mario e luigi superstar saga
    e golden sun

    Kanda Luna escreveu:
    O chato é que vai ser difícil achar as fitas fora da internet...
    em porto alegre tem uma loja só de jogos e consoles nintendistas ja comprei varias coisas lá, e porto alegre não é longe da minha casa
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Garo Master Seg 12 Dez 2011, 10:52

    Metroid Fusion(se você não tiver um 3DS)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Sheik Seg 12 Dez 2011, 10:54

    Mother1+2(aprenda japonês)
    Mother 3(vai aprender japonês homi)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Takato Seg 12 Dez 2011, 11:39

    GuiKaos escreveu:Recomendo o Yu-Gi-Oh! GX Duel Academy
    é um otimo jogo!
    Poisé, esse e o World 2006, são os melhores yu-gi-oh! de gba
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Convidado Seg 12 Dez 2011, 11:53

    Bem, o pessoal já disse bastante jogos bons, vou listar outros.

    The Legend of Zelda: A Link to The Past + Four Swords: Remake do clássico Zelda do Super Nintendo. Neste game Link viaja por dois mundos paralelos. Pra mim é o melhor Zelda de todos. Também inclui o game multiplyer Four Swords, que quando terminado destrava dungeon inédita em ALtTP.

    WarioWare Inc.: Mega Microgame$: Primeiro jogo da série WarioWare, com minigames simples e que vão aumentando a "velocidade" quando progride. Viciante.

    Kirby and The Amazing Mirror: Neste jogo Kirby aparece em mais três cores: vermelho, verde e amarelo. Kirby deve recuperar os pedaços de espelho e explorar diversos mundos, Kirby pode se comunicar com outros por celular. É possível jogar em multiplayer.

    Kirby: Nightmare in Dream Land: Remake do jogo Kirby Adventure do NES, além da melhora gráfica, é possível jogar multiplayer, adição de novos poderes e um modo secreto para jogar com Meta Knight.

    Bomberman Tournament: Clássico Bomberman em estilo RPG, consegue ser o melhor jogo do personagem no portátil. Além de um enredo envolvente, existe a adição de vários upgrades para deixar Bomberman mais forte. Outro ponto positivo é que aqui você cria monstros chamados Karabons (tipo Pokémon) e eles possuem diversas habilidades que ajudam Bomberman na aventura. Existe várias referencias aos jogos clássicos (como a fase bônus do primeiro Bomberman, que quando você conclui ganha um prêmio).
    Também possui o viciante modo Battle.

    Sonic Battle: Jogo de luta do ouriço, é possível jogar com vários personagens da série. Enredo diferente e comandos fáceis de aprender.

    Série Sonic Advance

    Série Super Mario Advance

    Série Donkey Kong Country
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Takato Seg 12 Dez 2011, 12:25

    Metal Slug Advance. Imagine toda a dificuldade dos 6 MS juntas e multiplicada por 2. É um jogo muito dificil, mas é bem viciante! Rambo recomenda -q
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por pedroque Seg 12 Dez 2011, 17:21

    Sonic advance, sonic advance 2 e sonic advance 3. Mas se não comprar todos de uma vez é mais recomendavel comprar na ordem contrária dos lançamentos xD Compre primeiro o advance 3, depois o 2.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Marcio1000 Ter 13 Dez 2011, 22:10

    ok metroid

    vlw a todos que postaram e os moderadores ja podem trancar

    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 21:14