por rcosfa Dom 11 Dez 2011, 18:14
Gente, não é necessário linkar conta nenhuma, não é para comprar os jogos no e-shop. Voces têm que esperar a nintendo disponibilizar os jogos no site do nintendo club e comprar com suas moedas lá e depois fornecer as informaçoes pedidas de acordo com a sua conta. A nintendo fornecerá um código para voce, chamado de download ticket e voce colocará esse código no e-shop em configurações(se me lembro bem, acho que é isso mesmo) e voce poderá baixar o jogo em seguida. Não estranhem se depois de voces clicarem em comprar o jogo pelo nintendo cub ela pedir o endereço, cidade, etc. novamente, porque esse é o procedimento padrão do nintendo club.
Se voces têm moedas sobrando e querem gastar em um jogo tem esse: https://club.nintendo.com/rewards-details-digital/a/13002.do
Esse jogo está no nintendo club tem um bom tempo e é exclusivo de lá, não é possível acha-lo no wii shop channel, a não ser que tenha o código que é fornecido depois que gastar suas moedas nele. Eu ja o baixei e não gostei muito, mas já que é mais barato, podem comprar para testar e se prepararem para quando a nintendo lançar os outros jogos, além de que voces podem gostar, ao contrário de mim.
O nintendo club também tem screensaver pro seu pc(ou mac), ao custo de 10 coins cada. O procedimento para baixa-los é o mesmo, só que ao invés de um ticket, esse download que aparece pode ser feito quantas vezes quiser, ou seja, se voce apagar do seu pc voce clica em comprar(acho que é isso, se não for é só um botão de download mesmo) e vai poder baixar de novo, sem gastar coins. Sei disso tudo porque já baixei um screensaver e o grill of with ultra hand.
Outra coisa, me desculpem pelo post enorme
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya