Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Mairon W
Vinicius@
Shonen
ALL
YuriiRangell
poticardo
RuisuKiral
Lebre65
ARTSTREET
kulumon
14 participantes

Converta os videos do 3DS para uma TV 3D(o melhor ta no final)

kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

Converta os videos do 3DS para uma TV 3D(o melhor ta no final) - Página 2 Empty Re: Converta os videos do 3DS para uma TV 3D(o melhor ta no final)

Mensagem por kulumon Qui 08 Dez 2011, 18:58

Agora nao estou em casa depois posto o software para converter videos para o 3DS e explico como fazer.Blz pessoal?
    rodrigobarganian
    rodrigobarganian
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Converta os videos do 3DS para uma TV 3D(o melhor ta no final) - Página 2 Empty Re: Converta os videos do 3DS para uma TV 3D(o melhor ta no final)

Mensagem por rodrigobarganian Sex 09 Dez 2011, 01:11

meu, fiz tudo isso e quando tento abrir o arquivo pela tv (dlna, abrir da tv mas o arquivo está no computador) nao abre. Minha tv é lg lw5700
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

Mensagem por kulumon Sex 09 Dez 2011, 10:42

Olha eu uso o HD-externo pra ver os videos pelo DLNA nao sei. A minha é lg tb lw mas nao sei o numero. tenta por em um pendrive e ve se vai. Bem nao sei se a tua tv esta atualizada. Aqui recebemos o adaptador wifi da tv pra conectala na internet ai ela se atualiza quase todos os dias.
    CaiooFariaa
    CaiooFariaa
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

Mensagem por CaiooFariaa Sex 09 Dez 2011, 20:08

Muito bom o bônus! Amo os Simpsons! hihihi
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

Mensagem por alanzanella Sáb 10 Dez 2011, 01:05

Vou tentar fui seco na minha tv 3d e nada,vamos ver agora!!
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

Mensagem por alanzanella Qua 14 Dez 2011, 21:30

Nem consegui,deu "Codec não reconhecido" Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:38