por l1p3zinho Qui 08 Dez 2011, 13:28
Fabbrini20 escreveu: l1p3zinho escreveu:vcs jamais podem condenar alguem por comprar ou usar jogos piratas.. isso é quase a mesma coisa que preconceito, até onde eu sei vcs usaram tons nada amigaveis, nas suas respostas, e digo pra vocês pra cada pirata existem outros 4 ou 5 que realmente apoiam o trabalho das produtoras, vc não sabe qual foi o sacrificio para que ele ganhasse o 3ds, então todos que realmente condenam a pirataria, apenas não a incentivem, mas de modo algum digam oq ele deve fazer, de certo modo ele ja sabe oq está fazendo.
Desculpe, mas pirataria é roubo. Eu sei que uma das grandes causas das mesmas aqui no país são os impostos, mas crime é crime, PONTO. Porém, o que os usuários fizeram não foi nada legal mesmo, deve-se tratar qualquer pessoa com o merecido respeito. Então, independente do que ele fez, respeitem-no para serem respeitados.
Continuando a questão sobre pirataria, isto é crime. Junte dinheiro e compre os TOP Games do console. Eu faço isso e não precisei de pirataria até hoje, só usei no DS por ser Noob e desconhecer muitas coisas do Universo Gamer. Enfim, espero que tenha ficado claro que pirataria é crime. Ms, não é por isso que você deve sair xingando a pessoa. Você deve mostrar seus argumentos em relação ao ato de piratear, mas sem ofender, respeitando a todos.
to vendo que so tem gente hipocrita nessa n-blast, pirataria é roubo, ata então desligue seu computador, não use seu winrar, pare de usar o OFFICE, ah e tambem delete suas MP3 de discos que não possui, se quer usar algo simplesmente legal, vai de linux, assim não precisa dar satisfação pra ninguem, alem de não condenar ninguem, odeio hipocrisia, atire a primeira pedra quem nunca pirateou, ficar fazendo gracinha porque acha que isso é certo é uma coisa, aplicar na vida, é algo que ninguem fara completamente, por isso não se condena, tenho certeza que pra ele é mais facil pegar pirata, eu acho facil, eu tenho "experiencia" para crackear jogos e etc, mas digo que não compensa pois da certa dor de cabeça, por isso digo deixem de ser hipocritas e se ponham-se no lugar.
Última edição por l1p3zinho em Qui 08 Dez 2011, 13:43, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya