Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Pottyzinho
Silver_amz
Sum41
poticardo
DaniloLopes
Mauricio
Jstein
levenhagamer
josue dark bros
ARTSTREET
Angeloverlord
Rafos
Red Nocturne
GuiKaos
rcosfa
RuisuKiral
Fujoxas
Stéphano Wallace
Yakusa
Kanda Luna
0fabricio0
25 participantes

    Como limpar e preservar seu DS/3DS

    DaniloLopes
    DaniloLopes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 56

    Como limpar e preservar seu DS/3DS - Página 3 Empty Re: Como limpar e preservar seu DS/3DS

    Mensagem por DaniloLopes Qui 08 Dez 2011, 10:06

    Eu limpo o meu com álcool isopropílico, não deixa manchas nem resíduos e seca rápido já q não tem muita aguá
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Como limpar e preservar seu DS/3DS - Página 3 Empty Re: Como limpar e preservar seu DS/3DS

    Mensagem por Angeloverlord Qui 08 Dez 2011, 12:41

    DaniloLopes escreveu:Eu limpo o meu com álcool isopropílico, não deixa manchas nem resíduos e seca rápido já q não tem muita aguá

    Eu uso o alcool etílico comum, porém em quantidades minúsculas e insignificantes (2 gotas pra 1/2 copo de água) e uma flanelinha de óculos (tenho mais cuidado com meu 3DS do que com meu óculos Laughing ), só a água como manda o manual não é muito eficiente para tirar o oléo da pele que gruda na carcaça do console!
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Como limpar e preservar seu DS/3DS - Página 3 Empty Re: Como limpar e preservar seu DS/3DS

    Mensagem por poticardo Qui 08 Dez 2011, 12:47

    comprei a pelicula, botei com todo o cuidado mas ficou cheio de bolhas, o q eu faço?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Como limpar e preservar seu DS/3DS - Página 3 Empty Re: Como limpar e preservar seu DS/3DS

    Mensagem por Sum41 Qui 08 Dez 2011, 13:10

    poticardo escreveu:comprei a pelicula, botei com todo o cuidado mas ficou cheio de bolhas, o q eu faço?

    se a sua pelicula for eletrostática basta tirar e colocar de novo com mais cuidado, utilize dessa vez algum aparato que ajude a fixar (como um cartão de crédito).
    ----
    boa dica do tópico, uso pelicula, tomo muito cuidado, e limpo semanalmente com flanela e um pouquinho de água, tá como novo.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Como limpar e preservar seu DS/3DS - Página 3 Empty Re: Como limpar e preservar seu DS/3DS

    Mensagem por RuisuKiral Qui 08 Dez 2011, 13:14

    rcosfa escreveu:Cara, a cor não muda nada. A maioria das esponjas é amarela e verde. No caso, a parte branca seria igual à amarela, só isso. Não é por nada, cara, mas não precisa pesquisar para responder uma pergunta sobre esponjas, elas são todas iguais, só mudam em cor e qualidade =P

    Na realidade, muda sim. Primeiro que a textura é completamente diferente de uma esponja comum, depois, uma esponja comum, arranha, a esponja dita mágica da brite, é outro tipo de esponja, não uma esponja comum que só suga água e arranha a panela até limpar, é nem é feita para louça só pra constar. É para remover manchas de parede, computadores, dispositivos eletrônicos, móveis etc.
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Como limpar e preservar seu DS/3DS - Página 3 Empty Re: Como limpar e preservar seu DS/3DS

    Mensagem por Silver_amz Qui 08 Dez 2011, 13:27

    Cera automotiva, kkk, tá loco, deixa o bixo que ele já brilha demais.

    Vou passar nada nele, além de uma flanelinha limpa.
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Como limpar e preservar seu DS/3DS - Página 3 Empty Re: Como limpar e preservar seu DS/3DS

    Mensagem por Pottyzinho Qui 08 Dez 2011, 16:53

    Acho que já li isso no manual do meu 3DS.
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    Como limpar e preservar seu DS/3DS - Página 3 Empty Re: Como limpar e preservar seu DS/3DS

    Mensagem por dragomx7 Qui 08 Dez 2011, 17:04

    eu tenho 2 cases, um veio com ele q é aqueles soft case, dentro de casa deixo ele naquele, quando vo sair coloco ele dentro do soft case E dentro do case de couro xD
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Como limpar e preservar seu DS/3DS - Página 3 Empty Re: Como limpar e preservar seu DS/3DS

    Mensagem por Angeloverlord Qui 08 Dez 2011, 18:42

    poticardo escreveu:comprei a pelicula, botei com todo o cuidado mas ficou cheio de bolhas, o q eu faço?

    A primeira película que eu pus ficou Horrível também, mais a segunda ficou perfeita, é questão de pratica. Wink

    EDIT: lembre-se de limpar bem a superfície das telas e não deixe nenhum fiapo
    ou poeira.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como limpar e preservar seu DS/3DS - Página 3 Empty Re: Como limpar e preservar seu DS/3DS

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 21:29

    pô, legal esse tópico
    tava precisando de alguma coisa assim
    vo ganha um 3DS de natal e quero cuida bem dele Very Happy
    e essa da cera Shocked me assusto mas parece ser bom
    LeuMarktt
    LeuMarktt
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Como limpar e preservar seu DS/3DS - Página 3 Empty Re: Como limpar e preservar seu DS/3DS

    Mensagem por LeuMarktt Ter 20 Dez 2011, 13:13

    Não teria coragem de passar algo assim rs rs rs... Mas ainda tenho dúvidas sobre o que são "originais" e o que não presta desses acessórios para o 3DS vi vários na Saraiva (OnLine) por exemplo mas ñ sei se realmente são bons dessa marca Big Ben... comprei uma dessas películas aqui na cidade (uma das poucas que achei), mas paguei R$ 15 achei meio barato e acho que é chinesa (medo), e por experiência própria não tenho sorte com produtos de lá (China) ¬¬ Alguém sabe quais são as melhores marcas de acessórios para o 3DS?!
    EdsonCj
    EdsonCj
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Como limpar e preservar seu DS/3DS - Página 3 Empty Re: Como limpar e preservar seu DS/3DS

    Mensagem por EdsonCj Ter 20 Dez 2011, 19:32

    Eu passo lustra móvel a base de silicone e funciona que é uma beleza, tanto no DSlite quanto no 3DS...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Como limpar e preservar seu DS/3DS - Página 3 Empty Re: Como limpar e preservar seu DS/3DS

    Mensagem por Weber Ter 20 Dez 2011, 19:38

    LeuMarktt escreveu:Alguém sabe quais são as melhores marcas de acessórios para o 3DS?!
    Hori.

    Abs.

    Conteúdo patrocinado


    Como limpar e preservar seu DS/3DS - Página 3 Empty Re: Como limpar e preservar seu DS/3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Set 2024, 20:58