Queria saber se tem algum risco eu usar R4 no 3DS, vlw
+6
Yakusa
x0exe
Ω Vitor
cpluiz
ViniMiras
pedrovhzabotto
10 participantes
R4 estraga o 3DS!
ViniMiras- Membro Nv.30
- Mensagem nº2
Re: R4 estraga o 3DS!
Que eu saiba tem o risco do seu 3DS bricar se ele descobrir o R4.
É melhor nem colocar o R4 nele.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº3
ViniMiras escreveu:Que eu saiba tem o risco do seu 3DS bricar se ele descobrir o R4.
Lenda urbana, não acreditem nisso.
Com essa nova update, o R4 deixa de funcionar, muito pelo contrário.
Ao inserir o flashcard, o 3DS exibe normalmente o ícone como se fosse um jogo (o jogo que ele finge ser), e quando você tenta abrir ele apresenta um erro e você precisa desligar o console segurando o botão power. Mas ao liga-lo novamente, ele continua funcionando como se nada tivesse acontecido.
Eu já listei em outro tópico todos os possíveis malefícios que o R4 pode causar (assim que der, se eu lembrar, copio pra cá), mas o brick por detecção é lenda urbana.
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
com a atualização os flash cards deixam de funcionar e não estraga o 3DS
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Sim, conheço varias histórias de que o 3DS "bricou" mas ñ por causa de uma atualização e sim pelo próprio R4
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Já foi falado e presenciado que o R4 e Flashcards só param de funcionar, não bricka o 3DS.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº7
3DS tem tanto poder que invés dele estragar ele estraga o R4 \o/
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Vc ñ entendeu :/ , o R4, sem internet pode Brickar o 3DS, a atualização apenas impede o uso de R4's mas ñ Bricka, outro exemplo é o PSP, as atualizações apenas impede o uso mas usar custom firmware ou outros homebrews pode brickar o PSP.Yakusa escreveu:Já foi falado e presenciado que o R4 e Flashcards só param de funcionar, não bricka o 3DS.
Ou seja: Quem bricka o 3DS é o R4 e ñ a Nintendo (pelo menos até agora ela ñ fez isso)
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Luiz escreveu:Vc ñ entendeu :/ , o R4, sem internet pode Brickar o 3DS, a atualização apenas impede o uso de R4's mas ñ Bricka, outro exemplo é o PSP, as atualizações apenas impede o uso mas usar custom firmware ou outros homebrews pode brickar o PSP.Yakusa escreveu:Já foi falado e presenciado que o R4 e Flashcards só param de funcionar, não bricka o 3DS.
Ou seja: Quem bricka o 3DS é o R4 e ñ a Nintendo (pelo menos até agora ela ñ fez isso)
Sem a internet, se você não atualizar mais, acho que o R4/Flashcard não bricka. Não tenho muita certeza, só sei que fica no Registro de Atividades se você usou a pirataria.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
A att ñ bricka o 3DS que usa R4 que fica gravado no registro de atividade, mesmo sem internet o R4 PODE (estado de dempendeicia) brickar.Eu tinha dito: A Nintendo ainda ñ pois o bloqueio dos 3DS piratas em práticaYakusa escreveu:Luiz escreveu:Vc ñ entendeu :/ , o R4, sem internet pode Brickar o 3DS, a atualização apenas impede o uso de R4's mas ñ Bricka, outro exemplo é o PSP, as atualizações apenas impede o uso mas usar custom firmware ou outros homebrews pode brickar o PSP.Yakusa escreveu:Já foi falado e presenciado que o R4 e Flashcards só param de funcionar, não bricka o 3DS.
Sem a internet, se você não atualizar mais, acho que o R4/Flashcard não bricka. Não tenho muita certeza, só sei que fica no Registro de Atividades se você usou a pirataria.
Mactoche- Membro Nv.1
- Mensagem nº11
Quando coloquei no meu o R4 no meu 3DS seu a mensagem assim: Ocorreu um erro por favor deslige o console no botão POWER.depois liguei e ficou normal.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
tenho R4. mas n tenho coragem de entrar na net...
bricka se eu n atualizar?
XxNoob- Membro Nv.32
- Mensagem nº13
Acho que não.Cortex escreveu:tenho R4. mas n tenho coragem de entrar na net...
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº14
pedrovhzabotto escreveu: Queria saber se tem algum risco eu usar R4 no 3DS, vlw
Risco sempre tem, se quiser usar usa, mas se brickar ce não vai poder fazer nada, vale a pena?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya