Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Fabbrini20
leorixx
vinicius dos santos
YuriiRangell
JRCabralt
Skedar
Evesword
Ω Vitor
Hawk
pedro70
Walter Leal
de_pauli
Limão
ERROR
EHHH
Deyse Nara
Gerus Blade
josue dark bros
Guinomonster
ARTSTREET
Renan43
PedroNS
Nintendofan 2
jorge.jungle
Rafos
edupooch
Kjno
x0exe
Goiano
vtr002
34 participantes

    Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 5 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por Convidado Qua 07 Dez 2011, 20:00

    Goiano escreveu:"só" isso?
    Parem de reclamar. -.-'
    [2] As outras atualizações, com exceção da do eShop e WebBrowser não vieram com nada.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 5 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por White Dragon Qua 07 Dez 2011, 20:19

    Atualizei e achei muito boa menos pelo Nintendo Zone q é inútil no brasil, so quero agora as demos no E-shop :/
    e achei legal agora a praça mii tem meritos/proezas eu liberei uma por achar Miis de 3 países diferentes! *brasil/japão e EUA*
    o mais engraçado é que o mii do japão se chama L e é igual o personagem do death note mesmo *peguei ele de alguém no Anime friends 2011* e o dos EUA uma menina chamada Okami se alguém aqui da NB for o dono desses miis da um oi.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 5 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por Gerus Blade Qua 07 Dez 2011, 20:31

    Caras...eu atualizei meu 3DS a tarde (fui encher o saco na casa do meu amigo logo cedo pra atualizar na casa dele xD). O Stop-Motion foi o mais legal na atualização junto com as atualizações do Praça-Mii. Mas o Stop-Motion foi muito legal, fiz 3 se não me engano, e engraçado é que a imagem do video é perfeita! parece até melhor que ficar tirando fotos, depois (se quiserem) eu posto uns videos Stop-Motions no YouTube e mostro para vcs xD

    Agora, falta as DEMOS, que só devem chegar amanhã pelo jeito. Eu to resando pra ter DOA, SM3DL e MK7 etc... :/
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 5 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por EHHH Qua 07 Dez 2011, 20:50

    eu fiz um stop motion de 2 bonequinhos romanos velhos que eu tinha mas a minha mão ficou aparecendo haha
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 5 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por RuisuKiral Qua 07 Dez 2011, 20:59

    Gerus Blade escreveu:Preciso atualizar o meu 3DS logo!!! (Minha internet é 3G) Crying or Very sad

    Atualizei o meu no carro de volta para casa, com 3G e o macbook no modo de compartilhar internet via Wi-Fi...

    Conteúdo patrocinado


    Atualização dia 08/12 foi antecipada - Página 5 Empty Re: Atualização dia 08/12 foi antecipada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 08:17