Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Nintendo 3DS - Lista de Amigos

    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Nintendo 3DS - Lista de Amigos Empty Nintendo 3DS - Lista de Amigos

    Mensagem por Felipi12 Ter 06 Dez 2011, 20:57

    No 3DS , no menu, ao clicar na lista de qamigos vcc pode adicionar e fazer outras coisas com seu 3ds.... Mas ai aparece os seus amigos. Para que seus amigos fiquem online somente é preciso de de os dois estarem com o wi-fi ligado , ou tem que estar próximos ? E a opção : "Participar do jogo" vale quando a pessoa está jogando o Mario Kart 7 no single player ? se me responderem vão me ajudar a beça.... Arigatou ! ....>.< Sayonara
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    Nintendo 3DS - Lista de Amigos Empty Re: Nintendo 3DS - Lista de Amigos

    Mensagem por Tikara Ter 06 Dez 2011, 21:00

    Felipi12 escreveu:No 3DS , no menu, ao clicar na lista de qamigos vcc pode adicionar e fazer outras coisas com seu 3ds.... Mas ai aparece os seus amigos. Para que seus amigos fiquem online somente é preciso de de os dois estarem com o wi-fi ligado , ou tem que estar próximos ? E a opção : "Participar do jogo" vale quando a pessoa está jogando o Mario Kart 7 no single player ? se me responderem vão me ajudar a beça.... Arigatou ! ....>.< Sayonara

    1ª- Acho que os 2

    2ª-Deve ser só partidas online.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Nintendo 3DS - Lista de Amigos Empty Re: Nintendo 3DS - Lista de Amigos

    Mensagem por Weber Ter 06 Dez 2011, 21:01

    Amigo, podia ter postado no tópico oficial de Dúvidas gerais sobre o 3DS.
    Essa nova opção de jogar junto com um amigo, só será possível se os dois consoles estiverem atualizados.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS - Lista de Amigos Empty Re: Nintendo 3DS - Lista de Amigos

    Mensagem por Convidad Ter 06 Dez 2011, 21:03

    Quando a pessoa está online, é porque o Wi-fi dela está ligada e conectada ao 3DS. Caso você desligue seu Wireless, vai deixar de visualizar os amigos, mas eles ainda vão continuar onlines. E qualquer dúvida sobre 3DS:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t7670-duvidas-gerais-sobre-o-3ds

    EDIT: Ah, lembrei, a pessoa tem que estar online e você com o cartucho inserido

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS - Lista de Amigos Empty Re: Nintendo 3DS - Lista de Amigos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:43