somos dois gamers!Hitsugi escreveu:Am0n escreveu:Hitsugi, vai pro Fórum PS-Blast que você se dará bem com o pessoal. Aqui tem muito Fanboy da Nintendo mesmo e seus posts só geram problemas na maioria das vezes.
Existe este fórum? me passa o URL desse forum ai!
MAs eu tenho monte de jogo da nintendo também! cara não sou sonysta. eu sou carta branca quanto a video game!
Tenho nintendo aos montes, tenho sony e SEGA também!
os caras desse forum é que não me entendem! não sou ISTA, não sou fanático por empresa nenhuma. eu sou um GAMER. gosto de video game independente de qual empresa for!
Passa o URL desse forum da Sony ai.
+23
PedroNS
Metroid Gamer
Soler
ベ リ ス
Bardock
Diamond
Bferrari350
Kanda Luna
Deyse Nara
Red Nocturne
Lauro
Mario Bros
Fabbrini20
l1p3zinho
Wol Fandi
AwesomeBoy
UchihaZoro
Yakusa
Fujoxas
White Dragon
Weber
poticardo
RuisuKiral
27 participantes
PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº46
Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
É o que o Am0n disse mesmo. E, eu concordo com você, gosto de todos os consoles. O que for melhor, eu pego, só. Estou pensando em pegar o Vita, mas acho que nem vai dar =/
Bora fazer uma vaquinha pra nós podermos comprar os nossos
os caras desse forum é que não me entendem! não sou ISTA, não sou fanático por empresa nenhuma. eu sou um GAMER. gosto de video game independente de qual empresa for!
Não é que não te entendem, é que você desce a lenha demais em diversos games da Nintendo, destroi o 3DS dizendo que ele vai se foder, que é uma merda, mas isso não é verdade cara. O 3DS está aos poucos ganhando seu espaço no mercado, mas claro que com a chegada do Vita, parte desse espaço vai ser tomado... Você digitando essas coisas que tu digita faz as pessoas se revoltarem. Eu mesmo chego a pensar que você faz de propósito Claro, é sua opinião, mas a expresse de maneira adequada, sem menosprezar os jogos.
Estou há meses em um dilema pra decidir qual comprar: 3DS ou Vita...? Só estou esperando o Vita lançar pra saber quais jogos irão ser lançados ao longo dos meses, por que PRA MIM, NA MINHA OPINIÃO, a line up inicial do Vita não foi lá essas coisas. Eu poderia colocar isso no Tópico Oficial de Decisões...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº48
Esse é um dos motivos q eu adoro o N-Blast, topicos com alguma noticia do Sony sempre me fazer rir com as discussões
-------------
Legal saber q o Vita tera espaço no Japão sendo q la a maioria prefere Nintendo.
---------
O grande problema do PS-Blast é q nao tem movimento, as vezes vc posta algo hj e só depois de uns 3 dias q aparece resposta/outro post =/
-------------
Legal saber q o Vita tera espaço no Japão sendo q la a maioria prefere Nintendo.
---------
O grande problema do PS-Blast é q nao tem movimento, as vezes vc posta algo hj e só depois de uns 3 dias q aparece resposta/outro post =/
Deyse Nara- Veterano Nv.21
- Mensagem nº49
Bem queria ter grana pra comprar um PS Vita também... mídia digital owna.
Mas vou ter que me contentar com meu 3DS, já que gastei (e continuo gastando) minhas economias nele mesmo
Mas vou ter que me contentar com meu 3DS, já que gastei (e continuo gastando) minhas economias nele mesmo
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº50
Deyse Nara escreveu:Bem queria ter grana pra comprar um PS Vita também... mídia digital owna.
Concordo!
Eu confesso que se eu pudesse,teria um PSP...Adoro portáteis de qualidade,não só da Nintendo.E eu gostaria de jogar alguns títulos de RPG encontrados só para PSP...
Se um dia terei o Vita?Não sei dizer ainda...
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Existe algum Crash sem ser para PS1? Continuaram essa franquia dps?
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Lembro de ter jogado no XBOX 360 e lembro também que tinha no DS,mas nada comparado ao de PSXBferrari350 escreveu:Existe algum Crash sem ser para PS1? Continuaram essa franquia dps?
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Mas Crash não é um exclusivo da Sony? Ou ele não é?
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Crash não pertence à Sony. Só que foi no PS1 que ele ganhou a sua fama.Bferrari350 escreveu:Mas Crash não é um exclusivo da Sony? Ou ele não é?
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Mas mudou de desenvolvedores e já não é mais exclusivo dela.Qualquer coisa consulte aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Crash_BandicootBferrari350 escreveu:Mas Crash não é um exclusivo da Sony? Ou ele não é?
---
E eu até curti o Crash Mind Over Mutant
Convidado- Convidado
- Mensagem nº56
O Vita, com certeza, é um console muito bom, mas independente de eu ter um 3DS, só vou comprar um Vita se algo realmente o fizer valer a pena do meu ponto de vista.Kanda Luna escreveu:Deyse Nara escreveu:Bem queria ter grana pra comprar um PS Vita também... mídia digital owna.
Concordo!
Eu confesso que se eu pudesse,teria um PSP...Adoro portáteis de qualidade,não só da Nintendo.E eu gostaria de jogar alguns títulos de RPG encontrados só para PSP...
Se um dia terei o Vita?Não sei dizer ainda...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº57
Deyse Nara escreveu:Bem queria ter grana pra comprar um PS Vita também... mídia digital owna.
você pode parar de gastar no 3DS ou então venda o aparelho e os jogos assim você vai desfrutar do Vita.
Bardock- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Só de ter Persona 4 The Golden já vale o portátil!
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Foi bem legal esse Crash(e eu não sou muito fã da série)Diamond escreveu:Mas mudou de desenvolvedores e já não é mais exclusivo dela.Qualquer coisa consulte aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Crash_BandicootBferrari350 escreveu:Mas Crash não é um exclusivo da Sony? Ou ele não é?
---
E eu até curti o Crash Mind Over Mutant
Eu até queria um Vita, mas é ele ou o 3DS...
(Ninguém nem imagina qual eu vou escolher...)
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº60
Alguém que me entende !Bardock escreveu:Só de ter Persona 4 The Golden já vale o portátil!
» PSVita é o aparelho mais desejado entre os gamers japoneses.
» Arábia Saudita é o país com maior preferencia ao Xbox One; PS4 ainda é o console mais desejado no momento
» PS Vita se aproxima da experiência do console de casa, mas preço é alto
» Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l
» Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado
» Arábia Saudita é o país com maior preferencia ao Xbox One; PS4 ainda é o console mais desejado no momento
» PS Vita se aproxima da experiência do console de casa, mas preço é alto
» Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l
» Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya