Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Suicune
Neko
Linkzx
Capi
8 participantes

    Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic

    Votação

    Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic

    [ 7 ]
    Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic Bar_left39%Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic Bar_right [39%] 
    [ 11 ]
    Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic Bar_left61%Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic Bar_right [61%] 

    Total de votos: 18
    Votação encerrada
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic Empty Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic

    Mensagem por Capi Qua 31 Mar 2010, 19:07

    Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic 64419180
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic Empty Re: Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic

    Mensagem por Linkzx Qua 31 Mar 2010, 19:53

    Votei no niko quem gosta do mario tem q votar no niko pq os dois são italianos Razz
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic Empty Re: Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic

    Mensagem por Capi Qua 31 Mar 2010, 19:54

    Linkzx escreveu:Votei no niko quem gosta do mario tem q votar no niko pq os dois são italianos Razz
    p*** m****, o cara é sérvio e já tão chamando de italiano...
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic Empty Re: Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic

    Mensagem por Linkzx Qua 31 Mar 2010, 19:59

    Capi escreveu:
    Linkzx escreveu:Votei no niko quem gosta do mario tem q votar no niko pq os dois são italianos Razz
    p*** m****, o cara é sérvio e já tão chamando de italiano...

    eu ainda não joguei o GTA 4 meu irmão q jogo no Xbox 360 dele ai ele me disse q ele era italiano Razz isso q da não se informa direito
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic Empty Re: Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic

    Mensagem por Convidad Qua 31 Mar 2010, 20:17

    go final fantasy go
    (vai perder =\)
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic Empty Re: Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic

    Mensagem por Neko Qua 31 Mar 2010, 20:58

    Linkzx escreveu:
    Capi escreveu:
    Linkzx escreveu:Votei no niko quem gosta do mario tem q votar no niko pq os dois são italianos Razz
    p*** m****, o cara é sérvio e já tão chamando de italiano...

    eu ainda não joguei o GTA 4 meu irmão q jogo no Xbox 360 dele ai ele me disse q ele era italiano Razz isso q da não se informa direito

    KKKKKKK eu ri litros.... mas tb bem votei no servio q usa armas pesadas.... Evil or Very Mad
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic Empty Re: Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic

    Mensagem por Suicune Qua 31 Mar 2010, 21:26

    Chocobo é + simpático!!!! Very Happy
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic Empty Re: Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 31 Mar 2010, 21:35

    Neko escreveu:
    Linkzx escreveu:
    Capi escreveu:
    Linkzx escreveu:Votei no niko quem gosta do mario tem q votar no niko pq os dois são italianos Razz
    p*** m****, o cara é sérvio e já tão chamando de italiano...

    eu ainda não joguei o GTA 4 meu irmão q jogo no Xbox 360 dele ai ele me disse q ele era italiano Razz isso q da não se informa direito

    KKKKKKK eu ri litros.... mas tb bem votei no servio q usa armas pesadas.... Evil or Very Mad

    Chocobo rush>qualquer arma pesada.

    UAHAHUAHUHUHUUAHHUA
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic Empty Re: Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic

    Mensagem por MadMax77 Qua 31 Mar 2010, 22:26

    vai Niko
    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic Empty Re: Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic

    Mensagem por wario Qua 31 Mar 2010, 22:58

    Niko, niko, niko, o piu-piu nunca vai superar esse ladrão filho da ****
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic Empty Re: Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic

    Mensagem por EduKurosaki Qui 01 Abr 2010, 01:33

    Go chocobo Go.

    Conteúdo patrocinado


    Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic Empty Re: Character Battle NB I - Chocobo x Niko Bellic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:28