mario zelda mario kart e luigfelico escreveu:então pessoal, que demos vcs acham que vão ter na estreia?
aposto em luigi mansion 2 e kid icarus uprising,e acho que algo mais, e vcs?
+15
Zeh
Rafos
JRCabralt
Everton.
kamaroo
Shark
dresgp
josue dark bros
vinicius dos santos
feichaw
Diamond
-victor-
YuriiRangell
x0exe
AleAcostA
19 participantes
Nintendo confirma a proxíma atualização do 3DS para 08/12.
JRCabralt- Veterano Nv.13
Rafos- Veterano Nv.MÁX
Só quero demo de Kid Icarus e monster Hunter -s
Outros demos não me interessam ;(
Outros demos não me interessam ;(
Zeh- Membro Nv.2
Bem que podiam fazer uma atualização pra chat online pelo 3DS, muito melhor que gravador de vídeos na minha opnião... O que vocês acham?
Diamond- Veterano Nv.MÁX
Já falaram que vão lançar isso em dezembroZeh escreveu:Bem que podiam fazer uma atualização pra chat online pelo 3DS, muito melhor que gravador de vídeos na minha opnião... O que vocês acham?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Sim, virão DEMO'sdresgp escreveu:E que venha a gravação de videos em 3D, e tomara que venha também DEMOS...
Silver_amz- Membro Nv.3
Verdade, prefiro um chat do que a gravação de video.
E um modo decente de adicionar pessoas, mas ai to sonhando alto, isso só num futuro longeeee.
E um modo decente de adicionar pessoas, mas ai to sonhando alto, isso só num futuro longeeee.
pedrovhzabotto- Membro Nv.5
Que bom que eu tenho o R4 e não posso atualizar se não fico sem jogos -.- , malditos impostos.
JRCabralt- Veterano Nv.13
cara sinceramentepedrovhzabotto escreveu:Que bom que eu tenho o R4 e não posso atualizar se não fico sem jogos -.- , malditos impostos.
usar flashcard no ds é uma coisa
mas c vc usar no 3DS vai perde praticamente todo o console
pq o R4 só da pra joga jogo de DS
entao vc ta tipo
só com jogo de DS
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Gente, já foi falado e presenciado que se usar FlashCards no 3DS, só acontece uma coisa, o FlashCard para de funcionar, mas o 3DS não.
Eu vou comprar uma fita original pelo menos para ter oque jogar.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Concorfo, vc tem que desligar o wireless se ñ ele pode onectar a uma rede aberta e atualizar, a Nintendo ainda ñ esta bloqueando os 3DS mas acredito que em uma futura ATT ela vai tirar a alegria de quem usaJRCabralt escreveu:cara sinceramentepedrovhzabotto escreveu:Que bom que eu tenho o R4 e não posso atualizar se não fico sem jogos -.- , malditos impostos.
entao vc ta tipo
só com jogo de DS
Já vi várias pessoas que usavam R4 e tiveram seus consoles perdidos mas ñ por uma ATT e sim pelo próprio R4
Obs: Lembro que os FLASHCARDS do GBA era LEGALIZADO mas só para backups mas depois começaram a surgir as ROMS do GBA e a Nintendo começou a combater os FLASHCARDS do DS em diante
EDIT: A lei diz claramente que só pode ter uma ROM se tiver o jogo original da mesma!
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Luiz escreveu:Concorfo, vc tem que desligar o wireless se ñ ele pode onectar a uma rede aberta e atualizar, a Nintendo ainda ñ esta bloqueando os 3DS mas acredito que em uma futura ATT ela vai tirar a alegria de quem usaJRCabralt escreveu:cara sinceramentepedrovhzabotto escreveu:Que bom que eu tenho o R4 e não posso atualizar se não fico sem jogos -.- , malditos impostos.
entao vc ta tipo
só com jogo de DS
Já vi várias pessoas que usavam R4 e tiveram seus consoles perdidos mas ñ por uma ATT e sim pelo próprio R4
Obs: Lembro que os FLASHCARDS do GBA era LEGALIZADO mas só para backups mas depois começaram a surgir as ROMS do GBA e a Nintendo começou a combater os FLASHCARDS do DS em diante
Acho certo ela combater o uso de R4 e Flashcards, sou contra a pirataria, ainda mais quando se pirateia em jogos da Nintendo (:
Yakusa escreveu:Luiz escreveu:Concorfo, vc tem que desligar o wireless se ñ ele pode onectar a uma rede aberta e atualizar, a Nintendo ainda ñ esta bloqueando os 3DS mas acredito que em uma futura ATT ela vai tirar a alegria de quem usaJRCabralt escreveu:cara sinceramentepedrovhzabotto escreveu:Que bom que eu tenho o R4 e não posso atualizar se não fico sem jogos -.- , malditos impostos.
entao vc ta tipo
só com jogo de DS
Acho certo ela combater o uso de R4 e Flashcards, sou contra a pirataria, ainda mais quando se pirateia em jogos da Nintendo (:
Realmente, quinta que vem chegam meus jogos ai bye bye flashcard e pirataria.
Só para constar acabei de ver outro tópico de caras que ja atualizaram o 3DS, deem uma olhada ai galera!
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
cuidado com o double post
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya