Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
radesk
Everton.
Suicune
Fabbrini20
Felipi12
luizags
Rodrigo Macedo
Adler
l1p3zinho
edupooch
Longuinhos
Renan43
Kjno
vinicius dos santos
Emmanoelbs
ERROR
ghutoz
Schweppes
Weber
de_pauli
Majinfernando
vireavelar
leorixx
k.dark
Umagon
arthurskywalker
Wol Fandi
Kenshiro_sama
RuisuKiral
Soler
Davis-toad
Renan22
JRCabralt
Ω Vitor
igormobi
aurelio
Bredy
Andy
YuriiRangell
Rafos
Angeloverlord
Tikara
Kanda Luna
Ti
Lucas.mcs
Luiz Oly
shakall
LennySP
Raimundo neto
EHHH
Heavycross66
Diamond
Daunted
Yakusa
NLover
Luigi
poticardo
61 participantes

    QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU?

    Adler
    Adler
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU? - Página 5 Empty Re: QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU?

    Mensagem por Adler Dom 11 Dez 2011, 11:58

    DSi paguei 600 reais
    wii paguei 399,00 na lojas americanas
    Rodrigo Macedo
    Rodrigo Macedo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU? - Página 5 Empty Re: QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU?

    Mensagem por Rodrigo Macedo Dom 11 Dez 2011, 12:28

    Eu comprei meu 3DS na Saraiva por R$859.
    1 ano de garantia da Nintendo e +3 anos de garantia da Saraiva(garantia estendida)

    Não me arrependo de ter gastado tanto dinheiro, pelo menos eu me sinto seguro ao jogar. Eu comprei o meu DSi numa loja qualquer e veio com 3 meses de garantia e depois de 1 ano a tela de cima dele tinha queimado Sad , enfim, hj em dia só funciona a tela de baixo e os botões que ficam dentro do console e o R
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

    QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU? - Página 5 Empty Re: QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU?

    Mensagem por luizags Dom 11 Dez 2011, 15:44

    Comprei no Mercado Livre por R$545,00. Tudo certinho Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU? - Página 5 Empty Re: QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU?

    Mensagem por Convidad Dom 11 Dez 2011, 15:49

    comprei meu 3ds na aikade por 560,00 '-'
    demoro um século pra chegar, mas deu pra pegar os jogos dos embaixadores Mario Troll
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU? - Página 5 Empty Re: QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU?

    Mensagem por Felipi12 Dom 11 Dez 2011, 16:40

    DSi = 169,99 euros LOJA PREÇO VERDE (comprei em portugal)
    3DS = 169,99 dólares LOJA GAMESTOP (comprei nos estados unidos)
    espero ter ajudado....>.< Sayonara
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU? - Página 5 Empty Re: QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU?

    Mensagem por igormobi Dom 11 Dez 2011, 19:08

    meu ds:800(é o lite)meu 3DS:1.200
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU? - Página 5 Empty Re: QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 11 Dez 2011, 19:10

    3DS: R$ 750,00 - Iguana Mall

    Wii: R$ 799,00 com Wii Sports e Zelda Twilight Princess (não, não é uma miragem, eu podia escolher um jogo além do Sports, de graça) - Loja Fox, Shopping Continental. Atualmente, a loja não existe mais
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU? - Página 5 Empty Re: QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU?

    Mensagem por Suicune Seg 12 Dez 2011, 00:17

    Wii: R$412 na Aikade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU? - Página 5 Empty Re: QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU?

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 00:20

    Suicune escreveu:Wii: R$412 na Aikade.

    Aikade é confiável? os preços estão tão baixos que até desconfio se não é caloteira.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU? - Página 5 Empty Re: QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU?

    Mensagem por Everton. Seg 12 Dez 2011, 00:21

    3DS R$800 no Mercado Livre
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU? - Página 5 Empty Re: QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU?

    Mensagem por radesk Seg 12 Dez 2011, 00:22

    $240 no e-bay
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU? - Página 5 Empty Re: QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU?

    Mensagem por Suicune Seg 12 Dez 2011, 00:23

    Hitsugi escreveu:
    Suicune escreveu:Wii: R$412 na Aikade.

    Aikade é confiável? os preços estão tão baixos que até desconfio se não é caloteira.

    Eu recebi o Wii de boas e dentro do prazo dado por eles. Fui taxado, mas eles tinham me alertado q isso poderia acontecer.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU? - Página 5 Empty Re: QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU?

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 12 Dez 2011, 09:10

    Comprei 3DS americano:800 reais com um jogo original.
    dresgp
    dresgp
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 51

    QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU? - Página 5 Empty Re: QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU?

    Mensagem por dresgp Seg 12 Dez 2011, 10:02

    Paguei uns R$ 600.00 no fórum UOL jogos!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU? - Página 5 Empty Re: QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU?

    Mensagem por Cortex Seg 12 Dez 2011, 12:33

    COmprei meu Nintendo 3DS em 14 de Novembro ... e foi o FLAME RED! (será que eu escrevi errado) lol.. e foi por 510 reais, na santa efigênia, acho q era o mais barato que tinha lá... e tive sorte por ser vermelho, pois o cara disse q é o que todo mundo quer... pois o aqua e o cosmo acha facil. e eu comprei o R4 por mais 50 reiais, Nem sei pq comprei, to vendo se há uma forma que trave meu 3ds novamente. fico com pouco de remorso pelos esforços dos cara dos Jogos xD... principalmente do Shigeru :x

    Conteúdo patrocinado


    QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU? - Página 5 Empty Re: QUANTO FOI SEU 3DS/WII/DS E ONDE VC COMPROU?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:57