não curto race game, sou uma merda nestes .emmanoelbs escreveu:Sheik escreveu:Nem quero esse mario kart memo....
sinto cheiro de troll e fanboy de outra série.
pelo menos todos que são normais no mundo gostam de mario kart, sem mais palavras.
+16
Schweppes
Fred29
igormobi
Mario Bros
Sheik
Angeloverlord
Vicente.
Andy
Sum41
Bferrari350
leorixx
Yakusa
Luiz Oly
Fabbrini20
Red Nocturne
Emmanoelbs
20 participantes
Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?
Sheik- Toilette Princess
Convidad- Convidado
O lance comigo é que vejo os vídeos e já esqueço tudo
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
Eu vejo as vezes alguns vídeos sobre o jogo, nem ligo tanto assim, ao contrario, adoro ver como é que esta o jogo, as pistas a jogabilidade e outras coisas. A maioria dos Gameplay que vejo é quase sempre a mesma pista que aparece nos outros vídeos, só que eu costumo ver mais o trailers que não tem muito spoiler e é curtinho (não gosto de carregar vídeo longo, demora muito) e só passa algumas partes das pistas.
igormobi- Membro Nv.27
droga nem era para eu vê vídeo do mario kart 7 eu queria quando joga fica dando de noob
Convidad- Convidado
lanitaguai escreveu:O lance comigo é que vejo os vídeos e já esqueço tudo
Torno as suas palavras, as minhas.
E nem me spoilei muito sobre este jogo, na verdade, dificilmente procuro me spoilar sobre um jogo, ultimamente, então prefiro mais é surpresa.
Fred29- Veterano Nv.11
lanitaguai escreveu:O lance comigo é que vejo os vídeos e já esqueço tudo
Convidad- Convidado
Eu realmente não me importo quando vejo vídeos desses jogos, não gosto de spoilers apenas em RPG, aonde se a presença de uma história.
Mesmo assim não vi nenhum vídeo.
Mesmo assim não vi nenhum vídeo.
Schweppes- Citrus
Eu spoilo pra caramba :/
Na verdade Mario Kart não é um jogo em que isso interfira muito... pelo menos pra mim :]
Na verdade Mario Kart não é um jogo em que isso interfira muito... pelo menos pra mim :]
Goofy- Membro Nv.14
Eu spoilo pra caramba :/ [2]
Ansiosíssimo pelo jogo! Com sorte, o meu chega semana que vem na Saraiva
Ansiosíssimo pelo jogo! Com sorte, o meu chega semana que vem na Saraiva
Weber- Veterano Nv.MÁX
Não sou bom em Zelda, mas não deixo de gostar e muito da série. lolSheik escreveu:não curto race game, sou uma merda nestes .emmanoelbs escreveu:Sheik escreveu:Nem quero esse mario kart memo....
pelo menos todos que são normais no mundo gostam de mario kart, sem mais palavras.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Weber escreveu:Não sou bom em Zelda, mas não deixo de gostar e muito da série. lolSheik escreveu:não curto race game, sou uma merda nestes .emmanoelbs escreveu:Sheik escreveu:Nem quero esse mario kart memo....
Cara, cada um com seu gosto, se ele não gosta, ele não gosta. Não obrigue-o a gostar. Até porque, gosto não se discute.
Tiburcio- Veterano Nv.19
Tanto o Zelda SS e esse Mario Kart 7 eu não cheguei a ver quase nada de vídeos, só fotos mesmo.
Achei tosquera da parte da NB colocar os chefões do Zelda em uma das matérias, caramba, eu quero que seja um jogo completamente novo! Haheuaheuhae
Esses 2 jogos vão ser uma novidade pra mim, não faço idéia de como são (pelo menos da parte de história/itens/pistas) e só vou querer descobrir quando jogar. Haheuahe
Achei tosquera da parte da NB colocar os chefões do Zelda em uma das matérias, caramba, eu quero que seja um jogo completamente novo! Haheuaheuhae
Esses 2 jogos vão ser uma novidade pra mim, não faço idéia de como são (pelo menos da parte de história/itens/pistas) e só vou querer descobrir quando jogar. Haheuahe
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
Somos 2 então. heheLuiz Oly escreveu:Não vejo nada demais ver os vídeos do jogo, ainda mais quando não tem uma história como a do Mario Kart, já assisti vários vídeos. Ansioso! \o/
Conteúdo patrocinado
» Diversos vídeos mostando as pistas do próximo DLC de Mario Kart 8 são reveladas
» Jogadores poderão postar vídeos e fotos de Mario Kart 8 (Wii U) no Miiverse
» Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos
» [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs
» Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade
» Jogadores poderão postar vídeos e fotos de Mario Kart 8 (Wii U) no Miiverse
» Site oficial de Mario Kart é inaugurado; vídeos de todos os circuitos
» [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs
» Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya